Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

A confirmar-se... O que acham do Vezo ou do Aderlan para cá? Pelos vistos são negociáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar-se... O que acham do Vezo ou do Aderlan para cá? Pelos vistos são negociáveis.

Venha o Vezo, mas sem pensar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Aderlan era bem sacado. Melhor que os que cá estão.

Compartilhar este post

Link para o post

E já que estamos nisto de antigos jogadores do NES, o Feghouli já tem situação definida?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a relação dele com muitos dos jogadores do Valencia acabou por se deteriorar nesta época...Por isso não contem com jogadores do Valencia.

Compartilhar este post

Link para o post

O bruno fernandes e mais box-to-box ou joga como o Herrera jogou na reta final?

pelos videos do youtube parece ser um box-to-box

Compartilhar este post

Link para o post

Então espero que apostem bem no Otávio como médio mais ofensivo.

Casillas, Helton?, José Sá

Maxi, Ricardo Pereira? Victor Garcia?

Layun?, Rafa

Felipe, Diego Reyes, Ricardo Ferreira?, Chidozie?

Danilo, Ruben

Bruno Fernandes, Sérgio Oliveira

Otávio, Josué? Quintero?

Corona, Lozano?

Rafa?, Ismael Diaz?

André Silva, Suk?

Editado por Hardaway JR

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, independentemente do treinador escolhido façam o favor de espalhar a hashtag #FicaMaicon * que vai atravessando fronteiras por esse mundo fora através das redes sociais.

* - No São Paulo. Para os mais curiosos desloquem-se à página do atleta no Instagram.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Fernandes era um excelente reforço. Tem algumas das características que faltam ao meio-campo do Porto. Essencialmente, visão de jogo, qualidade de passe e alguma criatividade.

Compartilhar este post

Link para o post

E já que estamos nisto de antigos jogadores do NES, o Feghouli já tem situação definida?

Parece que está com um pé no Fenerbahce, para a vez do Nani.

Compartilhar este post

Link para o post

Conforme estava alinhavado antes do empréstimo caso o Porto accionasse a cláusula, o contrato com o jogador vigoraria até 2020.

Só em caso de alteração do mesmo é que era necessário assinar um novo acordo.

Foi dito por uma fonte ligada ao FCP

O pai do Clément Lenglet, jovem central de 20 anos a actuar no Nancy, disse que o FC Porto tem observado o filho.

O Saint Étienne avançou com 1.5M mas a proposta foi recusada.O Sevilha e a Juventus também já estiveram interessados.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Fernandes é muito craque, encaixava muito bem no vosso meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Fernandes é muito craque, encaixava muito bem no vosso meio-campo.

Amite lá Fajo, tu queria-lo era no Sporting :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Amite lá Fajo, tu queria-lo era no Sporting :mrgreen:

Por acaso não, temos várias opções.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me dele, cheguei a ver alguns jogos do Rostov esta época. Não o conheço suficientemente bem para ser uma opinião totalmente fiável mas do que vi pareceu-me ser um central muito forte no 1x1 e na antecipação. A sair a jogar é q.b. mas lembro-me que por vezes arriscava bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Brace yourselves... Silly Season just arrived. Agora vai ser todos os dias com 2/3 novos jogadores apontados ao clube. E o mais chato é ter de ver o pessoal todos os dias a colocar aqui um plantel novo à medida que os jogadores são lançados ao Porto pela CS, ou até só de lerem que x jogador é negociável no clube dele ou que y jogador já afirmou que ia sair... Sa lixe quem compram, que arrumem é o lixo todo que anda pelo clube. Só em jogadores emprestados deve dar para fazer mais um plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é que vê jogos do Rostov? :mrgreen:

Eu :mrgreen: foram uma das grandes surpresas do campeontato russo, vi uns joguitos quando comecei a dar conta disso. Mas não é o suficiente para ser uma opinião totalmente credível, como já disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Gustavo Gomez interessa ao Porto, segundo a tvi24. Central do Lanús.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...