Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

Se não houvesse PO para jogar ainda era uma coisa, agora assim acho que fazem bem em não os deixar ir

Compartilhar este post

Link para o post

E vai ser pelo André não jogar que vamos ficar de fora da Champions ou vamos perder o que seja? :lol:

Pá, se ele tiver vontade de ir aos JO só o temos que deixar ir, não faz sentido nenhum proibir alguém de o fazer.

Não sei se é, não sou vidente. Claro que faz sentido proibi-lo se o treinador achar que ele faz falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Acaba por ser "troca por troca" pelo Maicon, isto porque os valores que se têm falado para o Maicon andam perto desses 7M. Que não seja o mesmo do "capitão".

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que seja bom. De qualquer das formas já é bom ver a equipa técnica preocupada em arrumar um dos maiores erros de plantel da temporada que passou.

Falando em centrais também, parece que o Paulo Oliveira está no mercado, pena ser o BdC o presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vem no Zerozero que o Porto está a negociar o Bruno Fernandes num negócio estilo Layún.

Compartilhar este post

Link para o post

o Bruno para o lugar do Herrera ainda com lucro parece-me bem

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez seja o jogador mais parecido ao Moutinho depois da saída dele. Gostava tanto <3

E espero que estejam atentos à situação do Óliver.

Compartilhar este post

Link para o post

no Zerozero diz que pode vir por emprestimo com clausula de 8 milhoes, mas isso é so o melhor negocio LOL

8 milhoes é um preco acessivel

Compartilhar este post

Link para o post

Vem no Zerozero que o Porto está a negociar o Bruno Fernandes num negócio estilo Layún.

e até faz certo sentido, Udine - Watford - Granada tem todos o mesmo dono

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento já vamos com 12M gastos. Sendo que do Layún saem para já apenas 3 e do Felipe deve ser uma verba semelhante provavelmente. Tendo em conta que são jogadores para o 11 inicial parecem-me valores ajustados. Não conheço bem a realidade do Felipe, mas pela lógica pode ir de encontro ao que precisámos.

Gostava muito do Bruno Fernandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Pelo que vi no youtube desse tal felipe parece ser bom jogador. Fisicamente forte, alto, forte no desarme, também me pareceu bastante forte no cabeceamento e fiquei surpreendido pela velocidade dele, acho que foi bem pescado. Claro que o youtube para a realidade pode não ser tanto assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro de ter visto jogar o Bruno Fernandes.

Ainda assim, já ter 3 épocas na Serie A em cima (e outra de Serie B), contabilizando praticamente 120 jogos em Itália, com 21 anos, não é um mau cartão de visita. Plus, é Português e até é daqui do Porto (cidade, não sei de do clube, jogava no Boavista antes de ir para Itália).

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esquecem que o youtube só mostra o bom dos jogadores

ao ler o teu post lembrei-me disto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

mas eu disse isso mesmo no final :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro de ter visto jogar o Bruno Fernandes.

Ainda assim, já ter 3 épocas na Serie A em cima (e outra de Serie B), contabilizando praticamente 120 jogos em Itália, com 21 anos, não é um mau cartão de visita. Plus, é Português e até é daqui do Porto (cidade, não sei de do clube, jogava no Boavista antes de ir para Itália).

E segundo o Diogo é dragão!

Compartilhar este post

Link para o post

E segundo o Diogo é dragão!

E sim, disse-o ao o Ojogo numa entrevista.

O Felipe custará 6M (Ojogo) por uma determinada %( 75% era a proposta inicial)

A esta verba podem ser acrescentados mais 4M por objectivos

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda assim, já é muito médio

Herrera

Evandro

Sérgio Oliveira

André André

Josué

Quintero

Bruno Fernandes

e ainda decidir os futuros de

Francisco Ramos

Graça

Govea

Compartilhar este post

Link para o post

Partindo do princípio que o Herrera poderá sair, e que o Josué, o Quintero e o Evandro são dúvidas...

Compartilhar este post

Link para o post

O Jousé não pode ser uma dúvida :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...