dragomir Publicado 28 Maio 2016 Se não houvesse PO para jogar ainda era uma coisa, agora assim acho que fazem bem em não os deixar ir Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 28 Maio 2016 E vai ser pelo André não jogar que vamos ficar de fora da Champions ou vamos perder o que seja? :lol: Pá, se ele tiver vontade de ir aos JO só o temos que deixar ir, não faz sentido nenhum proibir alguém de o fazer. Não sei se é, não sou vidente. Claro que faz sentido proibi-lo se o treinador achar que ele faz falta. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Maio 2016 Que justifique o dinheiro investido. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Maio 2016 Acaba por ser "troca por troca" pelo Maicon, isto porque os valores que se têm falado para o Maicon andam perto desses 7M. Que não seja o mesmo do "capitão". Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 29 Maio 2016 Espero que seja bom. De qualquer das formas já é bom ver a equipa técnica preocupada em arrumar um dos maiores erros de plantel da temporada que passou. Falando em centrais também, parece que o Paulo Oliveira está no mercado, pena ser o BdC o presidente. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 29 Maio 2016 Vem no Zerozero que o Porto está a negociar o Bruno Fernandes num negócio estilo Layún. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Maio 2016 o Bruno para o lugar do Herrera ainda com lucro parece-me bem Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Maio 2016 Era um grande reforço para vocês. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 29 Maio 2016 Talvez seja o jogador mais parecido ao Moutinho depois da saída dele. Gostava tanto <3 E espero que estejam atentos à situação do Óliver. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 29 Maio 2016 no Zerozero diz que pode vir por emprestimo com clausula de 8 milhoes, mas isso é so o melhor negocio LOL 8 milhoes é um preco acessivel Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Maio 2016 Vem no Zerozero que o Porto está a negociar o Bruno Fernandes num negócio estilo Layún. e até faz certo sentido, Udine - Watford - Granada tem todos o mesmo dono Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 29 Maio 2016 Neste momento já vamos com 12M gastos. Sendo que do Layún saem para já apenas 3 e do Felipe deve ser uma verba semelhante provavelmente. Tendo em conta que são jogadores para o 11 inicial parecem-me valores ajustados. Não conheço bem a realidade do Felipe, mas pela lógica pode ir de encontro ao que precisámos. Gostava muito do Bruno Fernandes. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 29 Maio 2016 Pelo que vi no youtube desse tal felipe parece ser bom jogador. Fisicamente forte, alto, forte no desarme, também me pareceu bastante forte no cabeceamento e fiquei surpreendido pela velocidade dele, acho que foi bem pescado. Claro que o youtube para a realidade pode não ser tanto assim. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Maio 2016 Não me lembro de ter visto jogar o Bruno Fernandes. Ainda assim, já ter 3 épocas na Serie A em cima (e outra de Serie B), contabilizando praticamente 120 jogos em Itália, com 21 anos, não é um mau cartão de visita. Plus, é Português e até é daqui do Porto (cidade, não sei de do clube, jogava no Boavista antes de ir para Itália). Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 29 Maio 2016 Não se esquecem que o youtube só mostra o bom dos jogadores Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Maio 2016 Não se esquecem que o youtube só mostra o bom dos jogadores ao ler o teu post lembrei-me disto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 29 Maio 2016 mas eu disse isso mesmo no final :( Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 29 Maio 2016 Não me lembro de ter visto jogar o Bruno Fernandes. Ainda assim, já ter 3 épocas na Serie A em cima (e outra de Serie B), contabilizando praticamente 120 jogos em Itália, com 21 anos, não é um mau cartão de visita. Plus, é Português e até é daqui do Porto (cidade, não sei de do clube, jogava no Boavista antes de ir para Itália). E segundo o Diogo é dragão! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Maio 2016 E segundo o Diogo é dragão! E sim, disse-o ao o Ojogo numa entrevista. O Felipe custará 6M (Ojogo) por uma determinada %( 75% era a proposta inicial) A esta verba podem ser acrescentados mais 4M por objectivos Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Maio 2016 Ainda assim, já é muito médio Herrera Evandro Sérgio Oliveira André André Josué Quintero Bruno Fernandes e ainda decidir os futuros de Francisco Ramos Graça Govea Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Maio 2016 Partindo do princípio que o Herrera poderá sair, e que o Josué, o Quintero e o Evandro são dúvidas... Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Maio 2016 O Jousé não pode ser uma dúvida :( Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 29 Maio 2016 o andré silva não quer ir aos JO Compartilhar este post Link para o post