Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Zenit 1-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Peço desculpa a todos os benfiquistas, mas uma equipa com Hulk e Villas Boas só não tem o meu apoio contra o Porto ou Chaves.

Compartilhar este post

Link para o post

2-0 pra nós, vai ser tipo anfield road

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que passássemos hoje, mas não sei até que ponto a passagem não influenciará o que resta do campeonato. Definitivamente não temos plantel para jogar a Champions até meados de Abril.

Acredito que passemos com uma derrota por 2-1

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que passássemos hoje, mas não sei até que ponto a passagem não influenciará o que resta do campeonato. Definitivamente não temos plantel para jogar a Champions até meados de Abril.

Acredito que passemos com uma derrota por 2-1

Ainda ontem estava a debater isso com um amigo meu, as contas do Campeonato podem ser muito influenciadas pela campanha Europeia do Benfica, não temos plantel para andar a jogar de 3 em 3 dias e já temos uma carrada de jogadores importantes lesionados. Esperemos que a equipa se transcenda daqui até final, vai ser preciso muitas pernas e coração...

Compartilhar este post

Link para o post

Zenit: Lodygin: Anyukov, Zhirkov, Neto, Lombaerts, Mauricio, WItsel, Danny, Kokorin, Hulk e Dzyuba.

Suplentes do Zenit: Kerzhakov, Yusupov, Shatov, Smolnikov, Garay, Ivanov e Dolgov.

Benfica: Ederson; Nélson Semedo, Samaris, Lindelof e Eliseu; Pizzi, Renato Sanches, Fejsa e Gaitán; Jonas e Mitroglou.

Suplentes do Benfica: Paulo Lopes, R+uben Dias, Sílvio, Gonçalo Guedes, Talisca, Salvio e Jiménez.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas posições do lado do Benfica :mrgreen:

Só agr é que vi as posições :heart: :prayer: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Samaris a extremo esquerdo é um destaque do crl :lol:

E o Eliseu a central com o Fejsa na esquerda ?? :mrgreen:

Editado por Viking41

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi bem colocada

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...