Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Zenit 1-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Stream porreira? A que disseram aí não está a dar...

site da rtp mas não é grande m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Está forma de defender é q me dá calafrios, por acaso até nem estamos a conceder muitos espaços, mesmo assim estou com algum receio.

Compartilhar este post

Link para o post

ahah, Renato a roubar da mesma maneira :mrgreen:

Até soltei um uish :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A brincar que o digas :mrgreen: O AVB que pôs o Porto a jogar um futebol demolidor nunca mais apareceu, e duvido que volte. Pelo menos aqui no Zenit pedia-se um bocadinho mais com tanta qualidade.

não me admirava nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o mal? Fiz muitas vezes o mesmo, o corpo vai aquecendo com o jogo, as mãos estão sempre frias.

Eu falo por mim pois quando jogava á bola e estava um frio descomunal não conseguia jogar de manga curta, o corpo aquece mas não ao ponto de não ter frio nos braços e depois se levavas com uma jarda nos braços cum caraças xD e isto era eu a jogar no frio de Portugal, nem quero imaginar o frio que aquilo é na Russia fdc.

Devia. Os créditos que ganhou no FC Porto esfumaram-se com os falhanços em Inglaterra e tinha aqui uma oportunidade para limpar a imagem.

Em Inglaterra também teve um azar do caraças que lhe fizeram a cama, no Zenit é que de facto não lhe está a correr bem, entrou em litigio com a direção, a equipa pelo que vejo não joga nada e os resultados estão á vista, mas continuo a achar que é um grande treinador e a malta esquece-se que o gajo acho que nem 40 anos ainda fez, é muito novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falo por mim pois quando jogava á bola e estava um frio descomunal não conseguia jogar de manga curta, o corpo aquece mas não ao ponto de não ter frio nos braços e depois se levavas com uma jarda nos braços cum caraças xD e isto era eu a jogar no frio de Portugal, nem quero imaginar o frio que aquilo é na Russia fdc.

Isso depende da circulação sanguínea de cada um. Há pessoal que tem sempre as mãos e pés frios, é normal

Compartilhar este post

Link para o post

Isso depende da circulação sanguínea de cada um. Há pessoal que tem sempre as mãos e pés frios, é normal

Infelizmente, é verdade :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

O Fejsa se não passasse a vida lesionado era dos melhores do mundo na sua posição

Compartilhar este post

Link para o post

Em Inglaterra também teve um azar do caraças que lhe fizeram a cama, no Zenit é que de facto não lhe está a correr bem, entrou em litigio com a direção, a equipa pelo que vejo não joga nada e os resultados estão á vista, mas continuo a achar que é um grande treinador e a malta esquece-se que o gajo acho que nem 40 anos ainda fez, é muito novo.

No Tottenham teve tudo e mais alguma coisa e mesmo assim foi o que foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Que gosto dá ver este Fejsa no nosso meio-campo. Só peca por ser feito de vidro.

Compartilhar este post

Link para o post

No Tottenham teve tudo e mais alguma coisa e mesmo assim foi o que foi.

No Tottenham logo na 1 época acho que fez o maior número de pontos de sempre do clube, na 2 época começou a ter problemas com jogadores e agentes porque não os metia a jogar(adebayor) a partir dai foi sempre a descer...Para mim tanto no Chelsea como no Tottenham não deixaram o homem trabalhar e fizeram lhe a cama.

Compartilhar este post

Link para o post

Ederson, seguríssimo!!

O Renato têm de melhorar a maneira como entra ás bolas, entra muito á cão e pode facilmente comprometer a equipa, isso e a qualidade de passe.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Ele no Tottenham não tinha o Bale e o Modric?

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha só o Bale. E perdeu 7 pontos para o Arsenal no fim perdendo assim o 4º lugar

Compartilhar este post

Link para o post

O Modric não, o Bale teve no primeiro ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...