Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Zenit 1-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Compara então a matéria prima que o Wenger tem (por culpa dele) em comparação com os outros. Quando teve o melhor plantel ou equivalente ao melhor, foi campeão fácil. E atenção que eu não gosto do Wenger.

Mas que transições do Benfica? Aquelas que raramente saem bem? O bloco baixo? Que quase sempre que encontra equipas com boas individualidades e que tenha um processo ofensivo minimamente bem trabalhado sofre golos? Comparar o que o Benfica faz em processo defensivo com o que o Atlético faz é brincar ao futebol, mas pronto.

O RV tem mérito na maneira como dispôs os jogadores em campo, e na parte psico-social, agora de resto não encontro grande mérito no trabalho dele.

Foi bom com a melhor equipa da Premier. O Rui Vitória também tem um pouco de Wenger.

Isso de sofrer golos calha a todos. O Sporting, que é a equipa mais tesuda de Portugal, sofreu golo do Benfica. Depois pecou em apresentar um processo ofensivo minimamente bem trabalho. Tal é que o Benfica não sofreu golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente está farta de saber que o Rui Vitória é um treinador fraquinho para o Benfica, mas que está a fazer uma época acima das expectativas está. Seja por culpa exclusiva das individualidades, seja por sorte, os factos são que é o principal candidato a vencer o campeonato e está entre as 8 melhores equipas da Europa.

Só não percebo a necessidade de desvalorizarem o coitado do homem em todo o santo tópico. É que não falha um.

Que discos riscados crl.

Compartilhar este post

Link para o post

E a do Lindelof que a maior parte dos grs nem com asas lá teria chegado. E acho que houve mais, principalmente no início.

Dos russos só me lembro de uma escandalosa e de um ou outro lance em que de facto poderiam ter feito melhor mas nada de escandaloso.

Ah pois, milagre.

esqueci-me de referir até ao golo deles.

Se bem que agora estou na dúvida se o lance do Dzyuba a fintar meia equipa foi antes ou depois.

De qualquer forma sim, esse do Lindelof! Ao início tiveste o remate do Jonas, era uma defesa chata mas tinha ido à figura, nada de mais.

Sim, a vitória foi um milagre face ao que passou em jogo, na minha opinião. Ainda se aceitava o empate, though.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas são o que são...menos para alguns users.

Um grande remate é transformado num "milagre". Como se um remate daqueles fosse obra o acaso lol

Em 5 dias vencemos Sporting e Zenit. Fora de casa. Mas ya, foi sorte, o Zenit não joga nada e o futuro dará razão a quem ataca o RV. O problema é que fizeram essa previsão em setembro e o futuro já chegou. Para já estamos bem encaminhados para fazer a melhor época dos últimos 20 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bom com a melhor equipa da Premier. O Rui Vitória também tem um pouco de Wenger.

Isso de sofrer golos calha a todos. O Sporting, que é a equipa mais tesuda de Portugal, sofreu golo do Benfica. Depois pecou em apresentar um processo ofensivo minimamente bem trabalho. Tal é que o Benfica não sofreu golos.

Bem, visto por esse prisma, sofreu 2 golos em 4 jogos, e marcou 6. E só neste último jogo teve oportunidades suficientes para marcar pelo menos três, e não os marcou por azelhice, não por mérito do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Se hoje foi milagre a vitória em Madrid foi pacto com o diabo

Compartilhar este post

Link para o post

Continuem a desvalorizar ... quem sabe nos quartos não acontece mais um milagre ( vamos ver o sorteio ) .. e o homem é beatificado.

Edit : I love you jogadores todos .. mas era um prazer encontrar o Fejsa na noite.. walk the line .. que touro !

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bom e jogou um futebol atrativo que era aquilo que estavamos a falar, não me venhas agora misturar coisas. Falas do futebol vertiginoso do Wenger e que ele não ganha, mas quando teve o melhor/equivalente plantel da Premier limpou sem derrotas e a jogar muito, nada que se compare com aquilo que o Benfica tem feito, na minha opinião.

Lá estás tu outra vez, falas do bloco do Benfica e o diabo a quatro e depois já falas do Sporting.. e o Sporting que é a equipa que tem o melhor processo defensivo em Portugal, sofreu golo do Benfica num lance às 3 tabelas, e o Benfica não sofreu golos porque o Ruiz não quis naquele dia. Porque dos outros 3 jogos sofreste sempre, vs Porto sofreste, não sofreste vs Braga na melhor exibição do plano defensivo do Benfica, levas 2 golos do Vitória pecou por serem poucos na altura que eramos o 3º melhor ataque da Liga, sofreste do Rio Ave que é o 3º melhor ataque hoje em dia. Vamos lá ser sérios

Edit: E não se trata de desvalorizar ou lá o que quiserem chamar, neste momento o RV não tem qualidade suficiente no geral para ser treinador do maior clube português. O Di Matteo também ganhou uma champions sem jogar um boi à bola.

Editado por Shark

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bom e jogou um futebol atrativo que era aquilo que estavamos a falar, não me venhas agora misturar coisas. Falas do futebol vertiginoso do Wenger e que ele não ganha, mas quando teve o melhor/equivalente plantel da Premier limpou sem derrotas e a jogar muito, nada que se compare com aquilo que o Benfica tem feito, na minha opinião.

Lá estás tu outra vez, falas do bloco do Benfica e o diabo a quatro e depois já falas do Sporting.. e o Sporting que é a equipa que tem o melhor processo defensivo em Portugal, sofreu golo do Benfica num lance às 3 tabelas, e o Benfica não sofreu golos porque o Ruiz não quis naquele dia. Porque dos outros 3 jogos sofreste sempre, vs Porto sofreste, não sofreste vs Braga na melhor exibição do plano defensivo do Benfica, levas 2 golos do Vitória pecou por serem poucos na altura que eramos o 3º melhor ataque da Liga, sofreste do Rio Ave que é o 3º melhor ataque hoje em dia. Vamos lá ser sérios

lol boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, vamos ser sérios. Mas depois leio que "levas 2 golos do Vitória pecou por serem poucos" e dá-me vontade de rir. O Benfica podia ser campeão europeu que tu vinhas aqui fazer essas mesmas análises. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Toda a gente está farta de saber que o Rui Vitória é um treinador fraquinho para o Benfica, mas que está a fazer uma época acima das expectativas está. Seja por culpa exclusiva das individualidades, seja por sorte, os factos são que é o principal candidato a vencer o campeonato e está entre as 8 melhores equipas da Europa.

Só não percebo a necessidade de desvalorizarem o coitado do homem em todo o santo tópico. É que não falha um.

Que discos riscados crl.

Não discordando do que escreveste, é engraçado que ele podia ter sido despedido há uns meses valentes, já o Benfica estava em muito má forma quando jogou contra o Braga na primeira volta. Na altura rezei a todos os santinhos para que ele durasse até esse jogo, para podermos ter uma boa hipótese. Mas agora, olhando para trás, acho que o Rui Vitória tem apresentado outras qualidades que compensam a suposta falta de qualidade de jogo da equipa. Consegue por os jogadores a jogar na sua melhor forma, conseguiu integrar os jovens na equipa principal com um rendimento muito bom (falhou com o Guedes, mas porra, o Lindelof está um pequeno monstrinho e o Sanches também tem jogado bem), conseguiu um bom ambiente no balneário - que falhou com o Jesus na altura das finais perdidas - mesmo quando a época parecia estar a descambar e, apesar de se falar muito no Braga, a verdade é que o Benfica ainda pode ganhar 3 competições este ano. E no meio de tanta coisa boa que tem proporcionado ao Benfica, acho que discutir o estilo de jogo da equipa é o menos importante neste momento. As limitações neste campo são evidentes, mas não nos podemos esquecer que jogar bem é só um meio para chegar às vitórias, e enquanto os objectivos estiverem a ser cumpridos, não há necessidade de agitar o fantasma de que tudo pode cair a qualquer momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, vamos ser sérios. Mas depois leio que "levas 2 golos do Vitória pecou por serem poucos" e dá-me vontade de rir. O Benfica podia ser campeão europeu que tu vinhas aqui fazer essas mesmas análises. :estrelas:

O Chelsea foi campeão europeu, e por acaso lembro-me que foram só vénias ao futebol praticado pelo Di Matteo, ainda hoje se cantam músicas em sua honra, de tão magnífico que era.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu queres comparar a vitória numa prova a eliminar com uma eventual vitória numa prova de regularidade?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Villas-Boas: «Sou portista e não me interessa onde o Benfica pode chegar»

Para mim até falou bem e admiro a sinceridade, mas nas circunstâncias soa um pouco a azia e a preparar do futuro próximo.

hum, acho que não. Ele já disse que não vinha num futuro recente. Não foi hipócrita e não sou a azia, porque basta ver apenas a CI para veres, o contexto e a forma como disse. o homem estava a rir-se quando o disse.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica já sofreu golos na liga? Rua, Rui Vitória.

Ya é isso. Queres acrescentar algo ao que se está a discutir? É que o que eu disse não foi nada disso, apenas confirmei que o Benfica vs equipas com individualidades boas e ou processo ofensivo bem trabalhado sofre sempre golos.

Esse jogo, volto a dizer, e pode ser pelo meu clube estar envolvido, ficou 4-2 mas a 2ª parte foi toda nossa e falhámos pelo menos 3 ocasiões flagrantes. Se o Benfica for campeão Europeu, o RV terá mérito naquilo que já falei anteriormente, mas será um acaso, tal como foi o Chelsea do Di Matteo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então e que falta ao Wenger para triunfar perante o Leicester esta temporada? Um Vardy pelo Giroud e Mahrez por Ozil? Que se passa com o bom futebol que não consegue proporcionar uma consistência superior à do futebol feio e sortudo?

O Benfica joga em bloco-baixo. Viu-se nos últimos dois jogos. O contexto assim o obriga. E com sucesso. Também quando se foi à Pedreira, jogou-se em bloco-baixo e venceu-se por 2-0.

De resto, este Benfica ser treinado pelo Rui Vitória ou pelo Tolstoy vai dar ao mesmo. Um futebol anárquico que pode parecer feio de um ponto de vista analítico mas que confere segurança ao adepto. Eu sei que o Jonas sem amarras tácticas é muito mais dinâmico e faz muitos mais estragos. Nico também, Pizzi também, o Renato é fantástico à sua maneira.

Cada jogada deste Benfica é uma pincelada de Jackson Pollock, que confunde os cultos e excita os apreciadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuem a desvalorizar ... quem sabe nos quartos não acontece mais um milagre ( vamos ver o sorteio ) .. e o homem é beatificado.

Edit : I love you jogadores todos .. mas era um prazer encontrar o Fejsa na noite.. walk the line .. que touro !

O edit :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Jone explica-me só uma coisa. Então de um jogo em que tu concordas que o golo do Zenit é irregular, e como tal o resultado sem erros seria de 2-0 e em que apontas 3 boas oportunidades do Zenit é o suficiente para referires que a vitória do Benfica é um milagre, mas vá o empate aceitava-se ?

É que nem neste prisma isto faz sentido, quanto mais contando com as oportunidades que o Benfica teve.

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Mais valia o gr ter deixado entrar a bola do Jimenez. que tiraço

Compartilhar este post

Link para o post

Então e que falta ao Wenger para triunfar perante o Leicester esta temporada? Um Vardy pelo Giroud e Mahrez por Ozil? Que se passa com o bom futebol que não consegue proporcionar uma consistência superior à do futebol feio e sortudo?

Ao Wenger faltam muitas coisas. A ideia de jogo está lá, mas quando não se gasta dinheiro para ter um plantel à altura dessas mesmas ideias, e quando existem lesões infindáveis (umas por azar, outras por mera incompetência) em jogadores nucleares, fica complicado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...