Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Corta-mato: engano de Sara Moreira (Sporting) dá título nacional a atleta do Benfica

Publicações recomendadas

É algo surreal perder um título assim. Quanto ao amador de 39 anos, só resta dar os parabéns, é incrível a força que os apaixonados pelo desporto conseguem ter!

Compartilhar este post

Link para o post

Erm... o Benfica ficou em segundo lugar :mrgreen:

Quanto ao post aí de cima, foi uma boa piada, oxalá todas as provocações fossem assim :lol: E no que toca à notícia propriamente dita, acho incrível como alguém que faz disto vida não é capaz de terminar uma prova a uma volta do fim (já nem digo ganhar) porque parou por uns segundos, mesmo tendo em conta que deve ter sido um golpe bastante duro perceber que afinal ainda não tinha acabado.

Também não percebi o porquê do falatório sobre aquele post em específico, vê-se piadas/provocações/wtv semelhantes àquela espalhadas pelo fórum todos os dias.

Compartilhar este post

Link para o post

g0dzilla* escreve direito que depois não encontras na barra de pesquisa....

maior que a minha grandeza, só o vosso ódio

#estamosjuntos #mano #sempre

Compartilhar este post

Link para o post

Também não percebi o porquê do falatório sobre aquele post em específico, vê-se piadas/provocações/wtv semelhantes àquela espalhadas pelo fórum todos os dias.

Então afinal sempre percebeste.

Compartilhar este post

Link para o post

É porque tanto eu como o g0dzilla não somos membros do forum considerados "fixes"... Se fossemos tipo o Sumudica ou outro com cotação aqui no foram a fazer aquela piada era só venias e reps. Por isso é que o forum já não tem a piada que tinha uns anos atrás.

Mas prontos parece como se tivesse ofendido alguem :mrgreen:

Siga o tópico :excl:

Editado por Xaninhow

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei alguns segundos a tentar perceber porque é que tinhas sido expulso :lol:

Tu é que merecias ser expulso e acho que nem preciso de referir o motivo.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

g0dzilla* escreve direito que depois não encontras na barra de pesquisa....

imaginando um diálogo entre ti e um amigo sobre o teu nick, tu respondes:

a) amigo - "Oh amigo, qual é o teu nick lá no Clube Manager Portugal?"

tu - "gzerozilla"

ou

b)amigo - "Oh amigo, qual é o teu nick lá no Clube Manager Portugal?"

tu - "gzirouzilla" (pronúncia em inglês)

Editado por P. Chagas Freitas

Compartilhar este post

Link para o post

Publicado a 20/01/2013

O atleta queniano, Abel Mutai, medalha de ouro nos 3000m com obstáculos por quatro meses em Londres, estava prestes a ganhar a corrida quando, ao entrar em uma pista onde acreditava que o final tinha chegado, relaxou o ritmo e começou a cumprimentar o público, acreditando que tinha vencido a prova. O segundo colocado, logo atrás, Ivan Fernandez Anaya, vendo que ele estava errado e parava a 10 metros antes da bandeira da chegada, não quis aproveitar a oportunidade para acelerar e vencer. Ele permaneceu às suas costas, e gesticulando para que o queniano compreendesse a situação e quase empurrando-o levou-o até o fim, deixando-o vencer a prova como iria acontecer se ele não tivesse se engado sobre o percurso.

Ivan Fernandez Anaya, um jovem corretor de 24 anos que é considerado um atleta de muito futuro (campeão da Espanha nos 5.000 metros, na categoria há dois anos) ao terminar a prova, disse: "Ainda que tivesse me dito que ganharia uma vaga na Seleção espanhola para disputar o Campeonato Europeu, eu não teria me aproveitado . Acho que é melhor o que eu fiz do que se tivesse vencido nessas circunstâncias. E isso é muito importante, porque hoje, como estão as coisas em toda sociedade, no futebol, no sociedade, na política, onde parece que vale tudo, um gesto de honestidade vai muito bem. "

sim perdigas e samudica a musica é bonita foi por isso q meti o video

Compartilhar este post

Link para o post

Então afinal sempre percebeste.

Não, precisamente por posts como aquele são tão comuns por aqui. Se fosse ao contrário e postassem o gif que o Su1 falou era tranquilo na mesma.

Mas vá, siga o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

O Contador correu no duro até ao último metro de prova...

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

belo pelo no braço :lol:

Tive uns valentes minutos a olhar para a imagem a ver se era mesmo o braço dela...LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Não, precisamente por posts como aquele são tão comuns por aqui.

Precisamente por isso. A malta, a certa altura, irrita-se e vai acabar por pegar num post aleatório. Um dos muitos, demasiados, que andam por aí e fazem do CMPT um local cada vez menos agradável para acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post

exato, por isso é que isto anda uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, as mulheres têm pêlos nos braços. Só para não se assustarem um dia destes.

Mas aquelas que eles seguem no Insta não têm, daí a confusão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Felizmente nunca tive uma com pelo no braço. Para mim seria um turn off

x2

É claro que a maioria das mulheres têm pêlo no braço, se bem que quando é loiro passa bastante despercebido. Mas não deixa de ser um bocado coise ter a quantidade que a Sara tem, mais do que eu até :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, as mulheres têm pêlos nos braços. Só para não se assustarem um dia destes.

Não sei com que gajas é que andas, mas eu nunca estive com nenhuma com aquela quantidade, se achas que aquilo é normal pronto cada um com aquilo que vê.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei com que gajas é que andas, mas eu nunca estive com nenhuma com aquela quantidade, se achas que aquilo é normal pronto cada um com aquilo que vê.

Lol tu sabes ler o que disse? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lol tu sabes ler o que disse? :lol:

Tendo em conta a imagem a que eu e o outro utilizador nos estávamos a referir e ao teu comentário, deduzo que para ti haver mulheres com aquela quantidade de pelos no braço é normal. Eu por exemplo é a 1 vez que vejo uma com aquela quantidade, de resto nem quero continuar com este tipo de conversa pois parece que estamos a gozar com a rapariga e não era essa a intenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...