Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Último penalti contra o Benfica foi... há um ano

Publicações recomendadas

Parabéns ao Glorioso.

Mais crédito tem quando se joga com Jardeis, Luisões e Eliséus :handclap:

De facto há alturas em que temos de ser imparciais e dar o braço a torcer. É preciso saber reconhecer quando as coisas são bem feitas

Já agora, que é que aconteceu a esse árbitro que assinalou o último penalty?

Underrated post.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desde que vi os adversários queixarem se dum golo limpo mas que devia ter sido anulado porque o posicionamento do fiscal supostamente impossibilitava a a decisão correta já estou por tudo, é o futebol que temos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tanta pressão para que se marque um penalty contra o Benfica, sem precedentes esta campanha, pois quer haja jogos em que há lances polémicos, quer haja jogos em que não há lances polémicos vem sempre à conversa "mais um jogo sem penalties contra o Benfica", e na minha opinião esta época só cometemos penalty não assinalado em um jogo, no Vitória de Guimarães - Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

bolo-de-anivers%C3%A1rio-1-ano-confete.jpg

pessoal passei no continente a comprar um bolo, só já havia este. Sirvam-se. E que pró ano estejamos cá outra vez

Editado por bruno2

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta pressão para que se marque um penalty contra o Benfica, sem precedentes esta campanha, pois quer haja jogos em que há lances polémicos, quer haja jogos em que não há lances polémicos vem sempre à conversa "mais um jogo sem penalties contra o Benfica", e na minha opinião esta época só cometemos penalty não assinalado em um jogo, no Vitória de Guimarães - Benfica.

não concordo com esta brincadeira toda do ano sem penaltys e até acho que pode acontecer, isto tudo é ridículo. mas diga-se que houve mais penaltys por assinalar.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto um tomate que, para o próximo jogo, vai haver um penalty contra.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do campeonato dos túneis, do campeonato do colinho, este ano querem o campeonato dos kompensans... não há maneira desses estômagos digerirem bem isto. Ainda nem sequer a época acabou e parece que já falam como se perdessem

Compartilhar este post

Link para o post

bolo-de-anivers%C3%A1rio-1-ano-confete.jpg

pessoal passei no continente a comprar um bolo, só já havia este. Sirvam-se. E que pró ano estejamos cá outra vez

Obrigado, mas não gosto muito de bolos com marca d'água.

Compartilhar este post

Link para o post

ta a acabar a epoca e tem de se decidir quem é que vai deixar de arbitrar este ano

Compartilhar este post

Link para o post

Num universo em que o adversário chegue a entrar com bola na nossa grande área, talvez aconteça. Ou num universo em que os espertalhões não metem o Proença na Liga e o Vieira depois mete tudo no bolso com os contratos da NOS.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do campeonato dos túneis, do campeonato do colinho, este ano querem o campeonato dos kompensans... não há maneira desses estômagos digerirem bem isto. Ainda nem sequer a época acabou e parece que já falam como se perdessem

E o estoril gate?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isto vai acabar com um penalty completamente insignificante para o resultado só para calar a malta.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Só pode ser fake

Compartilhar este post

Link para o post

Esta estatística é irrelevante que doí.

O mais relevante é saber neste período se efectivamente houve penaltis não assinalados para o Benfica. E lembro-me de somente 2.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

3 pelos menos só na Luz em que os jogos estavam todos 0-0 ou 1-0

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

3 pelos menos só na Luz em que os jogos estavam todos 0-0 ou 1-0

Lembro-me de 1 em Guimarães e outro do Mitroglou contra o Paços em casa.

De resto, nada mais sinceramente. Deves estar a falar do jogo com Estoril e Moreirense?

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Do Sporting lembro-me de 17. mas são águas passadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...