Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Último penalti contra o Benfica foi... há um ano

Publicações recomendadas

Do Sporting lembro-me de 17. mas são águas passadas.

Não sabia que te lembravas tanto do período de tempo 1996-2000

Compartilhar este post

Link para o post

tenho aquelas cassetes do gabriel alves. carinhoso.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente da justiça de estar o Sporting e Benfica na frente deste campeonato (que é inteiramente justo, infelizmente) é um facto curioso...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, mas não gosto muito de bolos com marca d'água.

só havia mesmo esse

Compartilhar este post

Link para o post

Havíamos de sofrer penalty apenas na ultima jornada depois de já estarmos a dar 5 para ver o que os entendedores iriam dizer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que seja impossível uma equipa não fazer penalty's durante "n" tempo.

Parece-me mais improvável é uma equipa fazer "n" penalty's e não serem assinalados. Aí já acharei uma coincidência estranha.

Compartilhar este post

Link para o post

Search ALL matches!!

:mrgreen:

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

Há registos desde género para todos os clubes, parece muito invulgar mas acontece, principalmente com as equipas grandes.

Atenção,não estou a dizer que não houve penaltys contra o Benfica durante todos estes jogos, naturalmente que estes records duram tanto tempo prq alguns ficam por marcar. Por curiosidade, até gostava de saber quantos foram marcados contra os nossos rivais durante estes 366 dias.

Lembro-me tb q o FCP tinha um record com mais de 10 anos(70 e tal jogos), sem sofrer um unico penalty em casa para a LC, foi quebrado no jogo contra o Kiev...

Tomem lá mais estatísticas, agora o pessoal anda empenhado. :mrgreen:

compara%25C3%25A7%25C3%25A3oPENALTIS.png

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Faz mais confusão a parte dos vermelhos, ainda no último jogo foi mais um onde o arbitro enganou-se na cor do cartão a dar ao Eliseu.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que isso é uma equipa não cometer penalties e os mesmos serem assinalados contra ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que isso é uma equipa não cometer penalties e os mesmos serem assinalados contra ela.

1 vez acontece. mais que 1 já é má fé

Compartilhar este post

Link para o post

1 vez acontece. mais que 1 já é má fé

:)

Pena a minha memória não esticar tanto ao ponto de me lembrar dos penalties da época 2001-2002.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Lembro-me de 1 em Guimarães e outro do Mitroglou contra o Paços em casa.

De resto, nada mais sinceramente. Deves estar a falar do jogo com Estoril e Moreirense?

Luisão salvo erro em casa contra o Estoril.

Lisandro em casa também com o Moreirense (salvo erro) joga a bola com a mão (este até aceito não se marcar, é muito rápido)

E há outro mas não me lembro. Eu disse 3 porque o Rui Santos faz essa contagem e referiu-os e concordo com ele: É irrelevante se não marcam 10 anos penaltys contra ti, se não fizeste penalty porque é que haveria de se marcar? Agora estou como já disseram ai, faz-me mais confusão os vermelhos do que os penaltys. Há entradas de jogadores do Benfica que são inacreditáveis (todos os clubes têm atenção, só digo que no Benfica é mais regular), o Sílvio por exemplo na Luz e em Alvalade tem duas entradas que se acerta em cheio qualquer uma delas é coisa para acabar uma carreira.

Penso que o que faz falta é em vez de se ter um orgão e comissão para tudo o que respira, ter uma instituição que regule o futebol como deve ser e se implemente um sistema de castigo pós-jogo duro e severo. Simulações, agressões, etc castigadas fortemente como na BPL.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, afinal agora os vermelhos é que são a cena toda. :mrgreen: Até agora os penaltys era como conduzir, era impossível não exceder a velocidade ou queimar um semáforo. Como o Sporting esteve mais tempo "ao volante" agora começa-se a falar em vermelhos. E não estou a falar só do Lewa, já vi mais artistas hoje a falar disso. Pode ser que alguém vá fazer a contagem e também "morram pela boca" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

BPL, onde o City, com aquela defesa, não tem nenhum vermelho

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Calma, afinal agora os vermelhos é que são a cena toda. :mrgreen: Até agora os penaltys era como conduzir, era impossível não exceder a velocidade ou queimar um semáforo. Como o Sporting esteve mais tempo "ao volante" agora começa-se a falar em vermelhos. E não estou a falar só do Lewa, já vi mais artistas hoje a falar disso. Pode ser que alguém vá fazer a contagem e também "morram pela boca" :mrgreen:

O Sporting não está em segundo devido à arbitragem. Não me incluas nesses rol, se tivéssemos feito o nosso trabalho estávamos em primeiro com 7/8 pts de vantagem.

Agora que há uma preferência a um clube clara, há. Porquê? Porque a arbitragem e a liga é incompetente ao ponto de permitir esse tipo de situações.

O Slimani por exemplo na BPL tinha apanhado 5/6 jogos. Não sendo perfeita é a melhor liga nisso na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish cum c'aralho... excel todo pipi e o camandro...

Só vem confirmar que o Benfica é levado ao colo todos os anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...