Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Último penalti contra o Benfica foi... há um ano

Publicações recomendadas

Setúbal, 0-0 vs Vitória, penalty de Jardel sobre o Suk.

Quanto à noticia, não me choca que existam números assim muito sinceramente

Editado por Shark

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época ao lado da época passada está a ter uma arbitragem exemplar lol

No ano passado foi um nível absurdo com expulsões todo o santo jogo a favor do mesmos. Ao nível dos penalties do Simulão

Compartilhar este post

Link para o post

O Samaris foi expulso contra o Sporting para a Taça, por acumulação.

Logo, isso é um mito dizerem que os jogadores do Benfica nunca levam vermelhos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Faz mais confusão a parte dos vermelhos, ainda no último jogo foi mais um onde o arbitro enganou-se na cor do cartão a dar ao Eliseu.

Reputei sem querer prq para mim não foi entrada para vermelho. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que esperavam? Que os 3 grandes tivessem exactamente os mesmos números? Se formos comparar Marítimo, Vitória SC e Nacional(ou qualquer outro grupo de 3 clubes da mesma liga) também vamos ter valores muito diferentes.

Até percebo que se discutam arbitragens, mas esta abordagem é absurda.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Dragões ainda não tiveram "um minutinho" de superioridade numérica
Contas feitas a expulsões obrigam a recuar a fevereiro de 2015

O "Dragões Diário" desta quinta-feira volta a abordar a temática das expulsões na Liga NOS. Na sua newsletter diária, o FC Porto recorda que é o "único dos 18 clubes que participam no campeonato nacional que não beneficiou de um minutinho de superioridade numérica", recuando a fevereiro do ano passado para apontar a última ocasião em que tal sucedeu.

"Há 416 dias que os adversários do FC Porto no campeonato não sofrem uma expulsão (...) Para encontrar uma expulsão nos nossos adversários é preciso recuar até 1 de fevereiro de 2015, num jogo com o Paços de Ferreira, para a 19.ª jornada do campeonato passado. Só nos resta saudar o fairplay e o respeito pelas regras de todas as equipas nos últimos 42 jogos e lamentar que não seja sempre assim", pode ler-se.

Os dragões recordam ainda que neste mesmo período de 416 dias, "o Benfica (seis) e o Sporting (nove) beneficiaram de 15 expulsões".

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/dragoes-ainda-nao-tiveram-um-minutinho-de-superioridade-numerica.html

Compartilhar este post

Link para o post

É algo que já reparei. O Porto troca bola a uma velocidade tal que o adversário nem consegue abordar o portador de forma agressiva já reconhecendo que o paradeiro da bola mudará em questão de milésimos de segundos.

Parabéns, Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época ao lado da época passada está a ter uma arbitragem exemplar lol

No ano passado foi um nível absurdo com expulsões todo o santo jogo a favor do mesmos. Ao nível dos penalties do Simulão

Este ano está acontecer ao sporting, pergunto-me qual será a razão.

Continuem com essas fantochadas que é para lado que durmo melhor, quando olharem para o verdadeiro problema é que me preocupa mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Tivemos a 3 anos do recorde do Sporting!

Finito, case closed, tentaremos a partir de hoje bate lo de novo!

Close the topic

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isto vai acabar com um penalty completamente insignificante para o resultado só para calar a malta.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Agora só se podiam marcar penalties contra o Benfica em jogos em que o resultado estivesse empatado ou o Benfica a ganhar por um ao minuto 90.

Santa paciência...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eles até estão tristes por o árbitro ter marcado o penalty, esta era uma coisa que lhes dava mais força, agora têm que procurar outra coisa para se agarrar e justificar um possível falhanço.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei que os níveis de frustração de alguém pudessem bater tão baixo mas estou a ver por aí que sim. Que também não me vá cair bem um possível título do Benfica depois de ter ficado extremamente satisfeito porque sempre imaginei que o Vitória seria um erro colossal é uma coisa, vir todo f*dido a arranjar desculpas para esse feito é ridículo.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Agora só se podiam marcar penalties contra o Benfica em jogos em que o resultado estivesse empatado ou o Benfica a ganhar por um ao minuto 90.

Santa paciência...

Mas estás admirado?? Eu desde que vi toda a gente indignada por um fiscal de linha anular BEM um golo ao adversário mas que devia ter deixado ser um golo ilegal porque supostamente o fiscal não estava em posição de ajuizar corretamente o lance ja nada me espanta neste maravilhoso futebol português...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso mal vi o árbitro a assinalar o penalty ri-me logo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estás admirado?? Eu desde que vi toda a gente indignada por um fiscal de linha anular BEM um golo ao adversário mas que devia ter deixado ser um golo ilegal porque supostamente o fiscal não estava em posição de ajuizar corretamente o lance ja nada me espanta neste maravilhoso futebol português...

Mano eu estava uns escassos metros atrás do auxiliar nesse lance e digo-te com 99% de certezas que o gajo não viu fora de jogo nenhum. Ele até acertou na decisão, mas acredita que ele só pode ter tido dúvidas no lance. E na dúvida beneficia-se o ataque...

Acho triste que haja pouca malta do nosso lado a reconhecer que a arbitragem deu muita volta, quando tivemos anos a fio do outro lado da barricada. Mas é assim o futebol..

Compartilhar este post

Link para o post

Mano eu estava uns escassos metros atrás do auxiliar nesse lance e digo-te com 99% de certezas que o gajo não viu fora de jogo nenhum. Ele até acertou na decisão, mas acredita que ele só pode ter tido dúvidas no lance. E na dúvida beneficia-se o ataque...

Acho triste que haja pouca malta do nosso lado a reconhecer que a arbitragem deu muita volta, quando tivemos anos a fio do outro lado da barricada. Mas é assim o futebol..

Eu aceito que ele possa ter tido dúvidas no lance, mas virem dizer que ele deveria ter deixado seguir e ser um golo ilegal e questionar uma decisão que até está correta é ridiculo, quer dizer ele assinalou bem mas devia era ter assinalado mal e ter sido um golo ilegal, mais uma para a verdade desportiva que a malta tanto gosta de falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. Ainda há um mês falei por cá daquele jogo que fomos a Guimarães que deu direito ao Olegário a ficar na jarra uns bons tempos. É comparar esse jogo com o deste ano. Não tenho dúvidas nenhumas que fosse há uns anos atrás e tinham sido assinalados 1/2/3 penaltys contra nós. Mas também compreendo que não exista o reconhecimento, até porque da maneira que está a ser ''exposta'' também não é verdade. Quando para se expor a mudança na arbitragem inventa-se semana após semana, acaba por ficar tudo no mesmo saco e no pasa nada.

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Santa paciência...

Sim, é isso que ali está escrito (há não sei quanto tempo)

Santa paciência...

Compartilhar este post

Link para o post

Então é o quê? Mas concordas com o tweet? Que o que era "correto" era não se assinalar o penalty só para se continuar com a lenga-lenga dos penalties? Isso é desonesto...

Compartilhar este post

Link para o post

Desonesta? A propaganda ridícula do Sporting? Naaaaaaa...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é isso que ali está escrito (há não sei quanto tempo)

Santa paciência...

Paciência precisamos nós para aturar estas m*rda destes choros constantes todos os anos. SANTA PACIÊNCIA. f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

LEÕES FALAM EM "VERGONHA SEM LIMITES" COM PENÁLTI AOS 5-0
Sporting comenta no Twitter a grande penalidade contra o Benfica

Mais de um ano depois, o Benfica voltou a ver assinalado um penálti contra no campeonato. Aos 90'+3, com o resultado em 5-0 a favor dos encarnados diante do Sp. Braga, o árbitro Nuno Almeida considerou falta de Nélson Semedo sobre Pedro Santos. No Twitter, o Sporting questionou o "timing" da grande penalidade e falou em "vergonha".

"Penálti aos 5-0! A vergonha não tem limites. Nem no dia da verdadeira mentira", pode ler-se no "tweet".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...