Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Atlético Madrid tem 10 milhões para levar João Mário

Publicações recomendadas

Nem o JM sai por 10M€ nem o Renato por 80. Mas é bom ver a valorização que a imprensa faz a uns e a outros.

Compartilhar este post

Link para o post

esta m*rda anda impossível, cambada de conas, todos picadinhos. de ambos os lados! ponham os olhos nos adeptos do focul porto

temos que desenvolver estratégias de condicionamento clássico para meter isto nos eixos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

E os clubes pagam o valor que a imprensa diz :rolleyes:

e pagam. 10M a pronto, 30 ás prestações. Nunca jogaste FM? Resulta sempre

Compartilhar este post

Link para o post

E os clubes pagam o valor que a imprensa diz :rolleyes:

Não sei de onde é que conseguiste deduzir isso do meu post oh kareca :lol:

Se o rojo saiu por 20 e tal milhões..

Mas isso é um fenómeno sem paralelo que acontece de vez em quando em Manchester.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fossem os user's sportinguistas a negociar os jogadores do Sporting, não saía ninguém. 10M pelo Gelson, 40M pelo João Mário... Nem imagino quanto é que valeria um Gaitán ou um Hulk caso tivessem jogado em Alvalade.

Só para lembrar que a maior venda do Sporting é de 25M. Logo aí vê-se que estão habituados a vender caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei de onde é que conseguiste deduzir isso do meu post oh kareca :lol:

Tu é que devias deduzir algo do meu post, relativamente à imprensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fossem os user's sportinguistas a negociar os jogadores do Sporting, não saía ninguém. 10M pelo Gelson, 40M pelo João Mário... Nem imagino quanto é que valeria um Gaitán ou um Hulk caso tivessem jogado em Alvalade.

Só para lembrar que a maior venda do Sporting é de 25M. Logo aí vê-se que estão habituados a vender caro.

O João Mário está a ser dos melhores da Liga. E porra, esse argumento não pode ser válido. Não é porque éramos uma m*rda a vender que temos de continuar a sê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Gostava de saber em quanto é que avaliam o João Mário e o Renato Sanches respectivamente

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, o JM vale pelo menos 25M. Pelo menos.

Só o vendia por 30M though

ou 25M + o Correa/Vietto

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

no soccermanager o sanches vale 12 e o joao vale 8. no transfermarkt o sanches vale 10 e o jm 12.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois está. Eu acho o gajo um jogador do crl mas 40M? Veremos como corre o Euro, nem sei se vai ser titular, mas, atualmente, tenho a certeza de que nenhum clube, em condições normais, passa dos 25M.

O pessoal queixa-se da pouca competitividade do nosso campeonato. As equipas são fracas, os jogos são desinteressantes, etc etc. Depois quando é para vender é tudo para cima dos 20M. E, obviamente, incluo os jogadores do Benfica nesse lote. Nem falo dos 80M do Renato porque isso não é uma notícia, é uma anedota.

Claro que não, apenas acho que alguns dos user's sportinguistas estão a sobrevalorizar os vossos jogadores. Tipo 10M pelo Gelson? 10M pelo Mané? Mas essas valorações fazem algum sentido!?

E não leves isto para o lado da clubite. O Sporting tem jogadores que, no meu ponto de vista, valem acima dos 20M. João Mário, Adrien. Slimani e William são jogadores para ser vendidos a um bom preço.

Respondendo ao Lewa,

Acho que o João Mário é mais jogador do que o Renato. Contudo, temos que ter em conta os 5 anos de diferença entre eles. Pesando tudo isso, acho que são jogadores com um valor de mercado semelhante. Não me surpreenderia que ambos fossem transferidos por valores entre os 25M e os 30M

Editado por Tibraco

Compartilhar este post

Link para o post

Só um aparte. Xerife Penas no São Jorge e Sá da Bandeira, dias 23 e 24.

e o super macho

Compartilhar este post

Link para o post

para mim o top mais valiosos

jonas 30 milhões

nico, rafa 25 milhões

joão mário 20 milhões

brahimi 20 milhões

layun, mitroglou, william carvalho, renato, pizzi, sergio oliveira 15 milhões

Compartilhar este post

Link para o post

Seja, os bons jogadores podem ficar cá para sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gaitan em Alvalade valia só uns 5M, coisa pouca. Aqui vende-se ao desbarato!!

Acho que o João Mário é mais jogador do que o Renato. Contudo, temos que ter em conta os 5 anos de diferença entre eles. Pesando tudo isso, acho que são jogadores com um valor de mercado semelhante. Não me surpreenderia que ambos fossem transferidos por valores entre os 25M e os 30M

E vai sempre ser. A não ser que tenha uma lesão do crl ou se meta nos escuteiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Os bons jogadores ficam cá para sempre se houver dinheiro para lhes pagar. E esse dinheiro não nasce nas árvores. O Sporting consegue passar sem vender os seus melhores jogadores? Bom para vocês.

Veremos. Daqui a 5 anos, será mais justo fazer essa comparação, embora eles sejam, e provavelmente sempre serão, jogadores muito diferentes.

Editado por Tibraco

Compartilhar este post

Link para o post

Os bons jogadores ficam cá para sempre se houver dinheiro para lhes pagar. E esse dinheiro não nasce nas árvores. O Sporting consegue passar sem vender os seus melhores jogadores? Bom para vocês.

Se ninguém pagar aquilo que o Sporting acha justo pelos seus jogadores, não tem que vender, a não ser que batam as cláusulas de rescisão. Por isso é que meti na fasquia dos 60 milhões, se alguém os der, nada podemos fazer. Até lá, temos que fazer tudo para o manter.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...