Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Atlético Madrid tem 10 milhões para levar João Mário

Publicações recomendadas

Só se o valor na notícia for para acrescentar à ultima proposta deles. Fazia 25M.

inb4

Para o ano está no Benfica.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Ri muito. Menos de 40M não devem ser, sequer, considerados. Oferecer 10 milhões pelo melhor médio português da atualidade é insultuoso. Podem meter a viola ao saco.

40M? Isso são trocos.

O Sporting nem tem sido presença assídua em fases finais em competições europeias nem tido um grande sucesso a nível nacional desde que o João Mário ganhou maior notoriedade. Se tivermos em conta a fase das equipas, não têm ainda a dimensão do Benfica e do Porto para negociar...

Ninguém duvida que ele é muito bom e tem feito um óptimo campeonato, mas não acho que saia por um valor assim tão grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Só estou a ver algum clube a pagar 40M€ pelo João Mário se exibir-se a um nível fantástico no Euro. Fora isso, é irreal pensar que oferecerão tal quantia por um jogador que nunca brilhou na Liga dos Campeões porque, convenhamos, brilhar no campeonato português, que é fraco, é um bocado curto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vale pelo menos 20. E com o mercado inflacionado como está, talvez saquem mais uns trocos que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se compara com um Renato Sanches obviamente, mas 10 milhões também é pouco.

A necessidade.

Compartilhar este post

Link para o post

depois do valor da venda do montero, já nada me admira. é a matemática regressiva, como diz o presidente do sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Por menos de 60 milhões não o deixava sair. Não é que os valha (ainda), mas recusava tudo o que fosse abaixo disto. É demasiado importante na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

A necessidade.

A necessidade de registar aquilo que considero uma diferença absurda de valorização de dois jogadores, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Queriam dizer João Dário não? É que mesmo esse não sei se chegam 10M

há que pagar á doyen

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

A necessidade de registar aquilo que considero uma diferença absurda de valorização de dois jogadores, sim.

Está registado, muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não acho que valha 40 milhões. Esses valores para médios a saírem do futebol português só foram praticados com Witsel e James Rodriguez, e não me parece que actualmente o João Mário esteja nesse nível, embora o considere muito bom jogador. Sinceramente acho que se fossem oferecidos entre 25 a 30 milhões o Sporting aceitava.

Mais o Hulk e o Falcao ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vale pelo menos 20. E com o mercado inflacionado como está, talvez saquem mais uns trocos que isso.

Se Portugal cumprir no Euro e o JM estiver a um bom nível, parece-me que o Sporting consegue esticar, no máximo, até aos 30M€. Caso isso não aconteça, será muito mais complicado.

Também depende do tipo de clube que o quer. Mais depressa o SCP consegue um bom encaixa financeiro a negociar com o Manchester do que com o Atlético.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

o Hulk e o Falcao nao sao medios

Ah bom, tinha-me escapado a parte dos médios :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

mais vale caro e bom do que barato e mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Se Portugal cumprir no Euro e o JM estiver a um bom nível, parece-me que o Sporting consegue esticar, no máximo, até aos 30M€. Caso isso não aconteça, será muito mais complicado.

Também depende do tipo de clube que o quer. Mais depressa o SCP consegue um bom encaixa financeiro a negociar com o Manchester do que com o Atlético.

E caso o Sporting seja campeão também o valoriza mais um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Está registado, muito obrigado.

A necessidade de postar mesmo quando não se tem nada para dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

E caso o Sporting seja campeão também o valoriza mais um pouco.

Sim, claro. Esqueci-me completamente disso.

A questão é que no Euro ganha uma projecção que o Sporting nunca conseguirá dar. Mais depressa sai por um valor elevado se fizer exibições de encher o olho em apenas 4/5/6 partidas do que continuar a jogar bem só no campeonato português. É a competição que toda a Europa estará a ver. É outra dimensão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...