Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Atlético Madrid tem 10 milhões para levar João Mário

Publicações recomendadas

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Atlético Madrid tem 10 milhões para levar João Mário

Com Saúl Niguez em final de contrato e com as negociações para a renovação ainda a decorrerem, o Atlético de Madrid já procura um eventual substituto para colmatar uma eventual saída do jovem médio espanhol É aqui que João Mário entra.

O polivalente médio leonino está no topo da lista dos jogadores a 'atacar' no final da época e o Atlético já terá mesmo reservado 10 milhões de euros para oferecer ao Sporting, pelos préstimos de João Mário. Um valor, contudo, muito aquém dos 60 milhões de euros que constam na cláusula de rescisão do jogador com o clube de Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

O United também o quer supostamente.

10M nem chegam para levar o pé esquerdo dele

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting não recusou 15M no Verão passado? Vai ser mesmo agora, depois de uma época do crl, que vão aceitar 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Só com uma proposta irrecusável é que o J.Mário sai, pois pertence a um núcleo de jogadores que o Sporting têm de manter para nos próximos anos para conseguir ser campeão(Se não for já este ano).

Compartilhar este post

Link para o post

Por 10M o Sporting não vende o Carlos Mané quanto mais vender o João Mário.

Especialmente porque ele deve ir ao Europeu e é um dos jogadores, junto com o Rafa e Bernardo Silva, que não me surpreendia que partissem tudo lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Levem o Mané please. Desta vez aceitamos. E o Gelson por 10M tmb era bem sacado

Compartilhar este post

Link para o post

Eles citam o Don Balon

"Com Saúl Niguez em final de contrato e com as negociações para a renovação ainda a decorrerem, o Atlético de Madrid já procura um eventual substituto para colmatar uma eventual saída do jovem médio espanhol É aqui que João Mário entra.

Segundo do Don Bálon, o polivalente médio leonino está no topo da lista dos jogadores a 'atacar' no final da época e o Atlético já terá mesmo reservado 10 milhões de euros para oferecer ao Sporting, pelos préstimos de João Mário. Um valor, contudo, muito aquém dos 60 milhões de euros que constam na cláusula de rescisão do jogador com o clube de Alvalade."

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=5088379

Compartilhar este post

Link para o post

no teclado o 1 esta debaixo do 4, espero que seja um erro tipográfico :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ri muito. Menos de 40M não devem ser, sequer, considerados. Oferecer 10 milhões pelo melhor médio português da atualidade é insultuoso. Podem meter a viola ao saco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não acho que valha 40 milhões. Esses valores para médios a saírem do futebol português só foram praticados com Witsel e James Rodriguez, e não me parece que actualmente o João Mário esteja nesse nível, embora o considere muito bom jogador. Sinceramente acho que se fossem oferecidos entre 25 a 30 milhões o Sporting aceitava.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta notícia, se não for por todas as outras coisas, é parva por uma razão muito simples: o Atlético já acenou, esta época, com 15M€ por ele, e levou um contundente "não" como resposta.

Acredito sinceramente que nem pelo triplo do valor da notícia o vendemos. E acho muito bem. Por 10M€ vendem-se os Manés. Ou os Jeffersons, quando eles fazem boas épocas. Não um dos maiores talentos do clube e da sua geração, a nível nacional (pelo menos).

Compartilhar este post

Link para o post

Nada os impede de oferecer menos, depois de saberem que tiveram contas negativas e podem estar desesperados por €'s 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...