gunthi Publicado 18 Abril 2016 Logo Alemanha e França, alguém? É o que me falta para o challenge e para acabar Compartilhar este post Link para o post
xanax Publicado 18 Abril 2016 Mandzukik, de rossi, pelle, behrami, drimic e mais alguns pode ser pelo de rossi Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Abril 2016 pode ser pelo de rossi estás em algum grupo? senao entra neste: 9239, cmpt1247 Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 18 Abril 2016 Alguém tem o Logo da Espanha repetido? É o único que me falta para acabar o challenge Compartilhar este post Link para o post
xanax Publicado 19 Abril 2016 estás em algum grupo? senao entra neste: 9239, cmpt1247 Estou no 7405 cmpt Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Abril 2016 Já estou no grupo e já criei o trade Compartilhar este post Link para o post
xanax Publicado 19 Abril 2016 Já estou no grupo e já criei o trade Ok, tb ja fiz. obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Abril 2016 Ora essa, obrigado eu, xanax Compartilhar este post Link para o post
xanax Publicado 19 Abril 2016 existe alguma "técnica" para acelerar as trocas?? Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 19 Abril 2016 Acabei de acabar. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Abril 2016 Falta-me só o Ronaldo... Compartilhar este post Link para o post
Danny7 Publicado 19 Abril 2016 (editado) Alguém tem a parte de cima do Logo repetida? Editado 20 Abril 2016 por Danny7 Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 19 Abril 2016 Consegui arranjar o troféu e ainda me faltam 3 emblemas para acabar o desafio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Abril 2016 Está acabado. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 20 Abril 2016 Idem. Com uma troca Iniesta por Ronaldo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 20 Abril 2016 (editado) Fds, ando há 2 ou 3 dias para conseguir o logo de Portugal. Não o consigo nas trocas, alguém o tem repetido? Foi preciso postar aqui para o conseguir :mrgreen: Finalmente acabei. Editado 20 Abril 2016 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 20 Abril 2016 Vocês a acabar e eu só com 45% completo :mrgreen: Btw, atualizaram os cromos dos fans. Estava a ver que até eu chegava ao fim e continuava a aparecer o "coming soon" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 20 Abril 2016 Ficou engraçado o português, mas há lá cada um... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Abril 2016 A mim faltam 14 cromos mas anda impossível arranjar nas trocas. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Abril 2016 A mim só me falta a parte de baixo do simbolo do Euro, o Matuidi e o Jonas Hector. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 21 Abril 2016 Acabei. Se alguém precisar dos meus repetidos mande PM ;) Repetidos: Trophy (superior e inferior) Koscielny, Evra e Griezmann Razvan Rat, Chiriches e Keseru Etrit Berisha Djourou Jordan Henderson Berezutski, Dzagoev, Shatov e Kokorin Ben Davies, Ramsey e Robson-Kanu Durica e Hubocan Hummels Konoplyanka Milik e Lewandowski Northern Ireland (logo), Jonny Evans, Jamie Ward e Lafferty Tomas Necid Babacan, Aziz, Arda Turan, Çalhanoglu, Ozyakup Kompany Bonucci e Chiellini O'Shea e Walters Bernardo Silva Bjarnason Austria (logo), Fuchs, Junuzovic Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Abril 2016 (editado) falta-me o bale e o símbolo da républica checa para acabar :( já acabei. meh. deviam ser mais cromos Editado 21 Abril 2016 por Seth Rollins Compartilhar este post Link para o post
Katsouranis Publicado 21 Abril 2016 Novo código: COKE-BEST-GOAL Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Abril 2016 EU quero o Griezman, só me falta ele. Manda o teu grupo gunthi Compartilhar este post Link para o post