ZeeSpecialThree Publicado 16 Abril 2016 (editado) Saiu agora o Giroud! Yay...ultimamente os cromos que me faltam, quando abro os pacotinhos, parece que vêm às pinguinhas, 1 a 1... Obrigado Rafael Antunes pelo codigo :) Editado 16 Abril 2016 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 16 Abril 2016 Eu vou com 90%. Já faltou mais. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Abril 2016 Alguem te o Rooney e o Dzagoev? Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 16 Abril 2016 Faltam-me 4 cromos para acabar. Se correr bem, amanhã ao abrir está terminado. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 16 Abril 2016 Digam o que precisem para vos ajudar a terminar Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 16 Abril 2016 Faltam-me 4 cromos para acabar. Se correr bem, amanhã ao abrir está terminado. Agora o jogo vai fazer outro pequeno jogo contigo e só te vai sair 1 dos que te faltam... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Abril 2016 (editado) Tenho 5 códigos, enviem-me mp, os 5 primeiros recebem. Editado 16 Abril 2016 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 16 Abril 2016 Nos últimos dias nem saiu nenhum novo, consegui tudo em troca. Agora não consigo lá ir para ver quais faltam, mas se amanhã ainda não estiver tudo trocado, eu ponho aqui, trz. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 16 Abril 2016 Fiquei com um código do João Pedro. Muito obrigado Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 16 Abril 2016 (editado) Fiquei com um código do João Pedro. Muito obrigado x2 :compinchas: Emblema da Itália e Alemanha, ninguem tem a mais? Editado 16 Abril 2016 por Helder Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 16 Abril 2016 (editado) Finalmente acabei um desafio. Apesar de que só me faltava a parte de cima do troféu :) Editado 16 Abril 2016 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 16 Abril 2016 Fiquei com um código do João Pedro. Muito obrigado. x3 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 16 Abril 2016 falta-me a primeira metade do símbolo do Euro, aquele cromo da panini da primeira página, Fabregas, Quaresma e Bernardo Silva, se alguém tiver diga. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 16 Abril 2016 (editado) Fui ver agora como está e só me falta o Koscielny para acabar. Editado 16 Abril 2016 por Ron Swanson Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 16 Abril 2016 falta-me a primeira metade do símbolo do Euro, aquele cromo da panini da primeira página, Fabregas, Quaresma e Bernardo Silva, se alguém tiver diga. tenho o da panini repetido, se quiseres ;) Compartilhar este post Link para o post
xanax Publicado 17 Abril 2016 falta-me a primeira metade do símbolo do Euro, aquele cromo da panini da primeira página, Fabregas, Quaresma e Bernardo Silva, se alguém tiver diga. tenho o bernardo 2x posso trocar Compartilhar este post Link para o post
xanax Publicado 17 Abril 2016 Tenho repetido Xherdan Shaqiri, Raheem Sterling, Vasili Berezutski, Wayne Hennessey, Michal Duris, Simbolo da Polónia, Johnny Evans, Ozan Tufan, Oguzhan Ozyakup, Wes Hoolahan x2, Erik Johansson, Pontus Wernbloom, Birkir Bjarnason, Martin Harnik, Richard Guzmics, Zoltan Gera Preciso/Não tenho ainda Simbolo do Euro 2016 (cima e baixo), O cromo que está ao lado da bola e da taça, Raphael Varane, Blaise Matuidi, Yohan Cabaye, Olivier Giroud, Ciprian Tatarusanu, Razvan Rat, Cristian Sapunaru, Ovidiu Hoban, Gabriel Torje, Simbolo da Albania, Elseid Hysaj, Arlind Ajeti, Lorik Cana, Amir Abrashi, Odise Roshi, Sokol Çikalleshi, Stephan Lichtsteiner, Timm Klose, Ricardo Rodriguez, Gokhan Inler, Admir Mehmedi, Joe Hart, Chris Smalling, Nathaniel Clyne, Jack Wilshere, Wayne Rooney, Sergei Ignashevich, Yuri Zhirkov, Igor Denisov, Alan Dzagoev, Oleg Shatov, Artem Dzyuba, Simbolo do Pais de Gales, Chris Gunter, Ben Davies, Neil Taylor, Gareth Bale, Matus Kozacik, Jan Durica, Martin Skrtel, Peter Pekarik, Marek Hamsik, Robert Mak, Manuel Neuer, Jerome Boateng, Matthias Ginter, Bastian Schweinsteiger, Mesut Ozil, Marco Reus, Mario Gotze, Oliver Norwood, Jamie Ward, Jordi Alba, Sergio Busquets, Andres Iniesta, Isco, David Silva, Alvaro Morata, Darijo Srna, Josip Pivaric, Luka Modric, Ivan Rakitic, Ivan Perisic, Jan Vertonghen, Radja Nainggolan, Marouane Fellaini, Axel Witsel, Eden Hazard, Andreas Isaksson, Jimmy Durmaz, Kim Kallstrom, Simbolo da Islandia, Ragnar Sigurdsson, Jon Dadi Bodvarsson, Kolbeinn Sigthorsson, Aleksandar Dragovic, Martin Hinteregger, David Alaba, Marko Arnautovic, Marc Janko, Simbolo da Hungria, Zoltan Stieber, Balazs Dzsudzsak Se alguém quiser e tiver (dos imensos xD) que peço.. Boas, tenho Blaise Matuidi que posso trocar pelo Xherdan Shaqiri, tenho Arlind Ajeti por Vasili Berezutski, tenho Jack Wilshere por Erik Johansson, tenho Alan Dzagoev por Pontus Wernbloom, tenho Marko Arnautovic por Birkir Bjarnason, tenho Marouane Fellaini por Richard Guzmics, Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 17 Abril 2016 tenho o da panini repetido, se quiseres ;) tenho isto. tenho o bernardo 2x posso trocar hoje quando acordei e fui lá já mo tinham trocado, mas obrigado na mesma! Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Abril 2016 Também já acabei anteontem, fiquei triste. Nem uma musiquinha a dar os parabéns :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 17 Abril 2016 http://i.imgur.com/143yyl5.png tenho isto. hoje quando acordei e fui lá já mo tinham trocado, mas obrigado na mesma! Tenho um Fabregas a mais caso queiras ;) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Abril 2016 Fiquei com um código do João Pedro. Muito obrigado Compartilhar este post Link para o post