pete Publicado 13 Abril 2016 falta-me o Luke Shaw para terminar o desafio .. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Abril 2016 Tenho mais dois códigos. Mandem mp. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Abril 2016 Entregues ao Zane e ao TS @ VA Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 13 Abril 2016 Entregues ao Zane e ao TS @ VA Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 13 Abril 2016 Entregues ao Zane e ao TS @ VA Obrigado :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Abril 2016 Tufan repetido, quem quiser apite. Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 13 Abril 2016 (editado) Estava agora para te pedir em troca, mas entretanto, saiu-me um agora mesmo :mrgreen: Btw, só dão duas saquetas por dia? Editado 13 Abril 2016 por ElMartins995 Compartilhar este post Link para o post
cherub Publicado 14 Abril 2016 Estava agora para te pedir em troca, mas entretanto, saiu-me um agora mesmo :mrgreen: Btw, só dão duas saquetas por dia? Sim . Só me falta o Martial para acabar o challenge e já não falta muito tempo! Quem tiver que entre em contacto comigo por favor, tenho 21 repetidos. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 14 Abril 2016 Para acabar faltam-me Parte baixo Taça Stones Henderson Stones Hamsik Kroos Logo Polónia Piszczek Logo Irlanda Norte Mandzukic Keogh Fuchs Ainda não é amanhã que acabo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 14 Abril 2016 falta-me o Luke Shaw para terminar o desafio .. tenho 1, aliás dos 2 pacotes de hoje só colei 1 jogador o resto era repetido Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 14 Abril 2016 Preciso do Luke Shaw e do Martial. pls Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 14 Abril 2016 Para acabar faltam-me Parte baixo Taça Stones Henderson Stones Hamsik Kroos Logo Polónia Piszczek Logo Irlanda Norte Mandzukic Keogh Fuchs Ainda não é amanhã que acabo :mrgreen: Olha que é. Deve começar novo challenge, e tens grande probabilidade de já ter todas, recebes logo mais 3 carteiras :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 14 Abril 2016 Alguém tem um tufan para trocar? Tenho: Nathaniel Clyne Símbolo da Rússia Roman Shirokov Aleksandr Kokorin Vladidmir Weiss Rosicky John O'shea Maritn Olsson John Guidetti Jon Dadi Bodvarsson Robert Almer Marc Janko Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 14 Abril 2016 (editado) Para acabar faltam-me Parte baixo Taça Stones Henderson Stones Hamsik Kroos Logo Polónia Piszczek Logo Irlanda Norte Mandzukic Keogh Fuchs Ainda não é amanhã que acabo :mrgreen: Tenho esses 2 Editado 14 Abril 2016 por Luiggi Compartilhar este post Link para o post
cherub Publicado 14 Abril 2016 Já vai ser o 2º challenge que não vou fazer por 1 cromo :facepalm: Martial please Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 14 Abril 2016 Alguém com um Shaw? (é o único que me falta para completar o desafio.) Tenho Wayne Hennessey, o simbolo da Croácia, Lorenzo Insigne, Wes Hoolahan, Pontus Wernbloom e Birkir Bjarnason Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 14 Abril 2016 Alguém com um Shaw? (é o único que me falta para completar o desafio.) Tenho Wayne Hennessey, o simbolo da Croácia, Lorenzo Insigne, Wes Hoolahan, Pontus Wernbloom e Birkir Bjarnason troco te pelo simbolo da croacia Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 14 Abril 2016 troco te pelo simbolo da croacia Done. como faço? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Abril 2016 Fui a isto pela última vez ontem à tarde, tinha 18 repetidos. Voltei lá agora, todos trocados. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Abril 2016 Tenho mais um. Aproveitem que tão cedo não volto a comprar cromos Mandem mp Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 14 Abril 2016 Que treta de prémio de challenge :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Abril 2016 Entregue ao Mesquita. Por uns segundos não o perdia. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Abril 2016 Há bocado estive para te enviar uma MP a reservar o próximo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 14 Abril 2016 LOL, eu todo feliz que tinha os simbolos todos e depois vem esta m*rda de premio Compartilhar este post Link para o post