migalhasn1 Publicado 10 Abril 2016 Tenho o Shaw (x2) e o Sterling repetidos. Quem precisar que diga, troco por qualquer cromo que ainda não tenha. Um de cada ainda, pessoal. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 10 Abril 2016 Estou no grupo acima. Se tivesses o Martial ou o Nagy da Hungria era o ideal. Se não, pode ser outro qualquer que me falte. Manda mp com os que faltam! Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 10 Abril 2016 eu preciso do shaw Já não o tinha nessa altura, mas vejo que já arranjaste também. Consegui trocar todos os 20 cromos repetidos que tinha hoje, not bad. Compartilhar este post Link para o post
cherub Publicado 10 Abril 2016 Preciso do Tufan e Martial, quem tiver apite por favor Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Abril 2016 E a mim falta apenas o tufan para acabar isto Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 10 Abril 2016 Um de cada ainda, pessoal. Ainda tens o Sterling? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 10 Abril 2016 Completei o challenge :biggrin: Btw, tenho estes para troca: - Logo França - Logo Inglaterra - Alexandru Maxim (Roménia) - Ross Barkley (Inglaterra) - Roman Shirokov (Rússia) - Mathias Ginter (Alemanha) - Toni Kroos (Alemanha) - Luka Modric (Croácia) - Lorenzo Insigne (Itália) - Bernardo Silva (Portugal) - Ari Skulason (Islândia) - Julain Baumgartlinger (Áustria) Queria o Buffon, que é o último que me falta para completar a Itália. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 10 Abril 2016 (editado) Ainda tens o Sterling? Sim. Que repetidos tens? EDIT: Afinal não, já vou trocar com outro user que tinha vindo falar comigo primeiro. ;) Editado 10 Abril 2016 por Miguel Ferreira Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Abril 2016 (editado) 2 packs e nada do tufan. Tenho 23h. Se sair a alguém, arranjem-me pf Editado 10 Abril 2016 por trz Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 10 Abril 2016 (editado) 2 packs e nada so tufan. Tenho 23h. Se sair a alguém, arranjem-me pf Tens tufan repetido? Tenho martial repetido. Editado 10 Abril 2016 por Luiggi Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Abril 2016 Enganei-me lool preciso do tufan, só me falta esse Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Abril 2016 Martial ou Nagy? Alguém? Tenho o Shane Long e Michael McGovern Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 10 Abril 2016 Enganei-me lool preciso do tufan, só me falta esse Já somos 2. Pessoal quem tiver o tufan repetido que diga alguma coisa, sff. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 11 Abril 2016 Tou com 99 % e preciso do tufan! QUASE QUE PAGO PARA O TER! PM please Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Abril 2016 Tou com 99 % e preciso do tufan! QUASE QUE PAGO PARA O TER! PM please Agora com o Challenge é complicado. Espera até o Challenge acabar e consegues esse gajo em minutos. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 11 Abril 2016 Luke Shaw, alguém? Repetidos: Trophy (superior) Mihai Pintilii Amir Abrashi Igor Denisov Matus Kozacik Mats Hummels Matthias Ginter Toni Kroos Logo Ucrania (x2) Konoplyanka Logo Espanha David Silva Borek Dockal Ivan Perisic Marco Verratti Seamus Coleman Andreas Granqvist Erik Johansson Birkir Saevarsson Kolbeinn Sigthorsson Marko Arnautovic Cromos por colar na caderneta (mas que podem ser usados para trocar pelo Shaw): Trophy (inferior) Ovidiu Hoban Bogdan Stancu Logo Wales Chris Gunter Jonas Hector Thomas Muller Logo Polonia Wojciech Szczesny Gokhan Gonul Arda Turna Kevin de Bruyne Andrea Barzagli Daniele de Rossi Shane Long Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 11 Abril 2016 Faltam me 2 para completar a frança e um deles é o martial pqp, em 2 packs só colei 2 na caderneta o resto era tudo repetido Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 11 Abril 2016 Ninguém precisa do Kokorin, do Keogh, do Hoolahan ou dos emblemas da Polónia e da Ucrânia e me troque pelo Shaw e pelo Nagy? Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 11 Abril 2016 Comecei isto ontem, só tenho 49 cromos e 1 repetido, o Chris Baird. Alguém precisa? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Abril 2016 Alguem tem por ai um Cristiano Ronaldo? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 11 Abril 2016 ONDE ESTÁS TU, TUFAAAANNNNN? Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 11 Abril 2016 tenho grizman, pintil, shkelzen, calhangolou, damagoj,de rossi, keogh e fiola repetidos se alguem quiser Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 11 Abril 2016 e códigos, não há mais? assim torna-se difícil ahah Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Abril 2016 s8ik-l172-62h8 snur-t19d-l2t9 s5fm-f1c8-w3sz sjta-x13p-93t8 srub-y19f-t3fp Não sejam egoístas e não fiquem com todos. Compartilhar este post Link para o post