pedropb13 Publicado 7 Abril 2016 Reservado! O que é que tens? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Abril 2016 Reservado! O que é que tens? Sagna, Arda Turan e Necid. Serve algum? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 7 Abril 2016 (editado) Já acabei o desafio, tenho 3 Nagy, 1 Martial e 1 Sterling para troca :compinchas: Nagy sff. Tenho o Ermir Lenjan e Taulant Xhaka da Albânia, o Lewandowski, o Caner Erkin da Turquia e o Cédric repetidos. Editado 7 Abril 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 7 Abril 2016 Para quem quiser um Tufan que diga grupo. Troco por um qualquer que não tenha. Também já acabei este desafio. Falta-me só esse. Tou no mesmo grupo que tu. Tenho estes: Koscielny Rat Odise Roshi Drmic Logo da Russia Kozacik Mak Yarmolenko Krychowiak Fabregas Sivok Pavelka Chiellini Arnason Hinteregger Boateng Gotze Logo Islandia Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 7 Abril 2016 Falta-me Nagy, Shaw e Martial. Tenho Kallstrom, Cabaye e simbolo da Russia. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 7 Abril 2016 Já meti. Mete troca para para o grupo. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 7 Abril 2016 Alguém que tenha o Nagy ou o Tufan e que aceite um Mehmedi (Suíça)? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Abril 2016 Já meti. Mete troca para para o grupo. Já está. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 7 Abril 2016 Já acabei o desafio, tenho 3 Nagy, 1 Martial e 1 Sterling para troca :compinchas: ainda tens o sterling? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Abril 2016 Quem tiver um tufan que mo reserve, as 2h já meto aqui quem tenho para trocar. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Abril 2016 (editado) dekap, já tenho esses 3. Mas fico aqui com ele até me interessar algum dos teus repetidos, se quiseres. :compinchas: Kev, já troquei os meus 3. Desculpa :-| Samurai, tenho. O que tens para troca? Editado 7 Abril 2016 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Abril 2016 Só tenho o nagy neste desafio ;( Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Abril 2016 dekap, já tenho esses 3. Mas fico aqui com ele até me interessar algum dos teus repetidos, se quiseres. :compinchas: Kev, já troquei os meus 3. Desculpa :-| Agora só amanhã é que me podem sair cromos novos. Se mo reservasses era top! Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 7 Abril 2016 não sei se consegues ver bem, mas tenho isto Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 7 Abril 2016 Já está. Foi. Já tava a ficar assustado. :mrgreen: Obg. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 7 Abril 2016 Kev, já troquei os meus 3. Desculpa :-| Na boa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Abril 2016 Samurai, pode ser pelo Maxim. Entra neste grupo id: 2897 pass: trocas dekap, eu guardo! depois amanhã diz alguma coisa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 7 Abril 2016 já mandei a troca para o grupo ;) Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Abril 2016 Já fiz 3 propostas de troca há 2 dias, ainda nenhuma foi feita lol que m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Abril 2016 falta-me Martial. Sterling e o Nagy Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Abril 2016 dekap, desculpa mas troquei o Martial sem reparar. Estava a trocar o resto do "entulho" e devo ter selecionado a França sem me lembrar e já se foi. Foi mesmo sem querer, desculpa lá :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
cherub Publicado 8 Abril 2016 Lol não tenho nenhum do desafio novo. Aceito qualquer um por: Konoplyanka - Ucrânia Jordan Henderson - Inglaterra Zoltan Stieber - Hungria Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Abril 2016 Pessoal, flata-me o Nagy e o Sterling. A quem me arranjar fico agradecido. Compartilhar este post Link para o post