Pistolas Publicado 10 Abril 2016 Não. Estão um Shaw já foi. Cria um grupo para trocarmos. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Abril 2016 Estão um Shaw já foi. Cria um grupo para trocarmos. ID 13432 pass cmpt Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 10 Abril 2016 ID 13432 pass cmpt Já entrei. Mete o Kadlec. Ricky se quiseres entrar neste grupo tenho mais um shaw. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Abril 2016 (editado) Done. Edit: Já está. Obrigado :compinchas: Editado 10 Abril 2016 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 10 Abril 2016 Tenho: Logo Suiça x2 Akinfeev; Shirokov - Rússia Grosicky - Polónia Vertonghen - Bélgica Keogh - Republica da Irlanda Florian Klein - Austria Troco por Tufan e Shaw Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 10 Abril 2016 Ontem saiu-me um Tufan e consegui trocar pelo Sterling, que era o único que me faltava. Já acabei! Tenho um Shaw a mais, se alguém precisar que diga. Compartilhar este post Link para o post
cherub Publicado 10 Abril 2016 Quero sff Tenho: Konoplyanka Henderson Irlanda do Norte Thomas hubogan Igor akinfeev Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 10 Abril 2016 Quero sff Tenho: Konoplyanka Henderson Irlanda do Norte Thomas hubogan Igor akinfeev Pode ser pelo Konoplyanka. ID 13432 pass cmpt Entra neste grupo. Já meti a troca. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 10 Abril 2016 99% há 2 dias -.- Falta me o R.carvalho e o tufan.. tenho 41 para troca, pls help me guys! Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Abril 2016 99% há 2 dias -.- Falta me o R.carvalho e o tufan.. tenho 41 para troca, pls help me guys! Tenho o Carvalho. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 10 Abril 2016 Ontem saiu-me um Tufan e consegui trocar pelo Sterling, que era o único que me faltava. Já acabei! Tenho um Shaw a mais, se alguém precisar que diga. eu preciso do shaw Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 10 Abril 2016 Tenho o Carvalho. Tas em que grupo? Respondi a mp!! Quem precisas para trocar?? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Abril 2016 ID 13432 pass cmpt Tas em que grupo? Respondi a mp!! Quem precisas para trocar?? Estou no grupo acima. Se tivesses o Martial ou o Nagy da Hungria era o ideal. Se não, pode ser outro qualquer que me falte. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 10 Abril 2016 (editado) Tenho o Shaw (x2) e o Sterling repetidos. Quem precisar que diga, troco por qualquer cromo que ainda não tenha. Editado 10 Abril 2016 por Miguel Ferreira Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 10 Abril 2016 (editado) Tenho o Shaw (x2) e o Sterling repetidos. Quem precisar que diga, troco por qualquer cromo que ainda não tenha. eu preciso do shaw tenho: behrami smalling chester skrtel deustchland rotan polska maczynski mclaughlin bonucci darren randolph j.moutinho island alaba junozovic Editado 10 Abril 2016 por ricky Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 10 Abril 2016 (editado) eu preciso Dos dois? O que tens de repetidos? EDIT: Pode ser o logo da Alemanha. Se quiseres entra aqui: 7405 cmpt Ou diz um grupo para ser mais fácil. Editado 10 Abril 2016 por Miguel Ferreira Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 10 Abril 2016 (editado) Dos dois? O que tens de repetidos? editei. entra em: 1699 pass: npodes Editado 10 Abril 2016 por ricky Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 10 Abril 2016 (editado) editei. entra em: 1699 pass: npodes Já entrei e já fiz pedido. :) Editado 10 Abril 2016 por Miguel Ferreira Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 10 Abril 2016 Já entrei e já fiz pedido. também já meti Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Abril 2016 Tenho um Martial repetido. Quem quiser diga. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Abril 2016 Eu quero! O que tens para troca? Aproveita e entra já neste grupo para fazermos isto mais rápido. ID da equipa : 9239 Palavra-passe : cmpt1247 Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Abril 2016 Morata Milik Bonucci Marchisio Símbolo de portugal Queres algum? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Abril 2016 Está feito Já está. Obrigado lebo! Só me falta o tufan Compartilhar este post Link para o post