cherub Publicado 7 Abril 2016 Repetidos: - Konoplyanka x2 - Iniesta - Verrati - Hannes Haldorsson Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 7 Abril 2016 88 % ! Provavelmente acabo a fisica e a online ao mesmo tempo, no fds. Depois dou códigos a malta :) Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 7 Abril 2016 Aquele momento em que trocas um jogador por um que não tens e depois vais abrir uma saqueta e sai te o gajo que acabaste de trocar :lol: :facepalm: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Abril 2016 Se alguém tiver um Buffon que avise. Isto, please. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Abril 2016 Só me falta o Martial para completar o novo Challenge. Se alguém tiver um repetido avise sff. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 7 Abril 2016 (editado) A mim falta o Tufan e o Nagy. Edit: Tenho uma sorte do crl, já consegui arranjar um Nagy :lol: Editado 7 Abril 2016 por Ron Swanson Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 7 Abril 2016 Se alguém tiver ficado ainda com repetidos do desafio anterior ponha-os em troca pelos cromos do novo, porque ainda deve haver muito pedido por cancelar à procura de Shevchuks, Buffons e o catano. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 7 Abril 2016 Se alguém tiver ficado ainda com repetidos do desafio anterior ponha-os em troca pelos cromos do novo, porque ainda deve haver muito pedido por cancelar à procura de Shevchuks, Buffons e o catano. Exacto. No desafio anterior pus logo o símbolo da Albânia que me saiu no pack diário e a troca foi instantânea. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Abril 2016 Claro que nas carteiras que abri agora mesmo me tinha que sair o Carvalho, único que faltava para o challenge anterior. Anyway, para este falta-me só o Nagy. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 7 Abril 2016 Claro que nas carteiras que abri agora mesmo me tinha que sair o Carvalho, único que faltava para o challenge anterior. Anyway, para este falta-me só o Nagy. Não te aconteceu o mesmo no challenge anterior? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Abril 2016 Yap. Com o símbolo da Albânia, se bem me recordo. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 7 Abril 2016 Para este novo só me falta o Tufan e o Nagy. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 7 Abril 2016 Sorte do crl, já consegui acabar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 7 Abril 2016 Para este novo só me falta o Tufan e o Nagy. Same. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 7 Abril 2016 Faltava-me só o Tufan, já acabei também. Entretanto, nos três novos pacotes sairam-me o Shaw e o Sterling. :mrgreen: Se alguém precisar, que apite. Aproveito e ponho aqui os repetidos todos: Sagna (França) Sommer e Mehmedi (Suiça) Shaw e Sterling (Inglaterra) Smolnikov (Rússia) Hennessey e Gunter (Gales) Ramos (Espanha) Dockal x2 (Rep. Checa) Balta e Erkin (Turquia) Srna, Pivaric, Kovacic e Mandzukic (Croácia) Hoolahan (Irlanda) Patrício (Portugal) Bjarnason e Sigthorsson (Islândia) Fuchs, Baumgartlinger e Arnautovic x2 (Austria) Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Abril 2016 (editado) Faltava-me só o Martial para terminar e já consegui trocar o Shaw por ele. Feito :carinhoso: Editado 7 Abril 2016 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 7 Abril 2016 4 dias querendo trocar o Kiraly. 30 min depois de acabar o tempo do challenge imaginem quem consegui... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Abril 2016 Faltava-me só o Tufan, já acabei também. Entretanto, nos três novos pacotes sairam-me o Shaw e o Sterling. :mrgreen: Se alguém precisar, que apite. Aproveito e ponho aqui os repetidos todos: Sagna (França) Sommer e Mehmedi (Suiça) Shaw e Sterling (Inglaterra) Smolnikov (Rússia) Hennessey e Gunter (Gales) Ramos (Espanha) Dockal x2 (Rep. Checa) Balta e Erkin (Turquia) Srna, Pivaric, Kovacic e Mandzukic (Croácia) Hoolahan (Irlanda) Patrício (Portugal) Bjarnason e Sigthorsson (Islândia) Fuchs, Baumgartlinger e Arnautovic x2 (Austria) Precisas do Necid e/ou Modric? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 7 Abril 2016 Precisas do Necid e/ou Modric? Não tenho o Modric. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Abril 2016 (editado) Já acabei o desafio, tenho 3 Nagy, 1 Martial e 1 Sterling para troca :compinchas: Editado 7 Abril 2016 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Abril 2016 Para quem quiser um Tufan que diga grupo. Troco por um qualquer que não tenha. Também já acabei este desafio. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Abril 2016 Não tenho o Modric. Mais cedo falasse. Trocaram-me pelo Mandzukic :/ Já acabei o desafio, tenho 3 Nagy, 1 Martial e 1 Sterling para troca :compinchas: Martial plz! Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 7 Abril 2016 Sem problema, dekap. ;) Vou sair agora e meter aqueles repetidos todos a trocar, tirando os dois do desafio. Se alguém os quiser que diga qualquer coisa e amanhã tratamos da troca. Compartilhar este post Link para o post