Guest Rumpas Publicado 2 Abril 2016 Códigos que vêm nos cromos físicos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Abril 2016 Experimentem um dos códigos que eu dei para ver se dá para ser utilizado por mais do que uma pessoa, se der então eu meto aqui todos os códigos que tenho sml2 - 91tf - x1n6 Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 2 Abril 2016 (editado) Experimentem um dos códigos que eu dei para ver se dá para ser utilizado por mais do que uma pessoa, se der então eu meto aqui todos os códigos que tenho sml2 - 91tf - x1n6 não dá ;) edit: btw, quantos cromos tem a versão física? Estou tentado. Completei a do Mundial 2014 e fiquei com o bichinho. Editado 2 Abril 2016 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 2 Abril 2016 Ah ok, ainda não tinha visto que eram dos físicos. My bad, carry on :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 2 Abril 2016 Comprei a fisica mais 100 saquetas, 30€ como compraste a esse preço? Podes responder por mp. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 2 Abril 2016 Tenho o Kiraly repetido Queres trocar comigo tenho o patricio e um logo do euro Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 2 Abril 2016 Queres trocar comigo tenho o patricio e um logo do euro Mandei troca pelo patricio Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 2 Abril 2016 tenho varios repetidos. queria o kiraly Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 2 Abril 2016 Mandei troca pelo patricio Tbm já propos Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 2 Abril 2016 Mandei troca pelo patricio Nc mais faz a troca? estranho mais vale entrar num grupo. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 2 Abril 2016 Amanhã no JN deve vir a caderneta fisica + 6 cromos (acho que são 6, nao me lembro), pelo menos trás sempre quando há. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 2 Abril 2016 Nc mais faz a troca? estranho mais vale entrar num grupo. Já aceitei uma. Não sei se foi a tua Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Abril 2016 Tá difícil arranjar um Gera. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 3 Abril 2016 como compraste a esse preço? Podes responder por mp. Tenho um amigo distribuidor, que me arranja a esse preço! Pessoal da zona do porto, ou de fora que pague portes posso tentar arranjar caixas! Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 3 Abril 2016 Também só me falta o Gera. Tenho um Shevchuk repetido, mas pode ser um trunfo importante para acabar o desafio. Se entretanto me safar e não ficar sem ele, volto aqui e troco com alguém que precise. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 3 Abril 2016 Tá difícil para completar o challenges Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 3 Abril 2016 (editado) Tenho dois cromos para troca por jogadores do challenges desde de ontem á noite e até agora ninguém fez a troca, tá difícil. Editado 3 Abril 2016 por TS @ VA Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 3 Abril 2016 Anda tudo à procura do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Abril 2016 Tenho um amigo distribuidor, que me arranja a esse preço! Pessoal da zona do porto, ou de fora que pague portes posso tentar arranjar caixas! Quero. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 3 Abril 2016 Alguém que crie um tópico para a caderneta física. Eu estou no telemovel e agora não consigo. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Abril 2016 Amanhã no JN deve vir a caderneta fisica + 6 cromos (acho que são 6, nao me lembro), pelo menos trás sempre quando há. Confirma-se :) já tenho a minha mas não sei se coleciono... Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 3 Abril 2016 Alguém que crie um tópico para a caderneta física. Eu estou no telemovel e agora não consigo. Já abri o tópico. Compartilhar este post Link para o post