Hajime Ryota Publicado 31 Março 2016 Confirmo também troquei o meu cromo em 5 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 31 Março 2016 Eu troquei 11 cromos ontem no espaço de 5 minutos. Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 31 Março 2016 Tentem completar uma equipa de cada vez. Um amigo meu lembrou-me que no Mundial, quando se acabava uma equipa, ofereciam uma saqueta. Já completei Portugal, mas não recebi nada. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Março 2016 F*dasse. :lol: Termina o tempo do Challenge e está-me a faltar apenas o emblema da Irlanda do Norte. Abro um pacote, é logo o primeiro a sair. P*ta que pariu. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Março 2016 F*dasse. :lol: Termina o tempo do Challenge e está-me a faltar apenas o emblema da Irlanda do Norte. Abro um pacote, é logo o primeiro a sair. P*ta que pariu. :lol: x2, mas aqui com a Albânia. :lol: E para o próximo só tenho 1 dos 5 ainda. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 31 Março 2016 (editado) A mim saiu o logo da Albânia. Fui logo por para trocar por um dos gajos que é preciso agora. Foi instantâneo :lol: E já tinha o Ricardo Carvalho. Já só faltam 3. Entretanto já fez outra troca, já só faltam 2. Editado 31 Março 2016 por Ron Swanson Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 31 Março 2016 Não completei o desafio, não consegui nenhum dos símbolos :cadeirada: Este deve ir pelo mesmo caminho, ainda não tenho nenhum também :funny: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 31 Março 2016 Aqui já só falta o Buffon. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Março 2016 Completei o desafio. So me faltam agora os 2 hungaros. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 31 Março 2016 Falta Buffon, ucraniano e o Carvalho. Mas só tenho 3 repetidos, estou à pesca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 31 Março 2016 Falta Buffon, ucraniano e o Carvalho. Mas só tenho 3 repetidos, estou à pesca :mrgreen: Eu pus todos os que saíram a trocar, fossem repetidos ou não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 31 Março 2016 (editado) Falta-me o Ricardo Carvalho para acabar o desafio. Alguem? Tenho Pepe e simbolo da Republica Checa Editado 31 Março 2016 por RonneR Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 31 Março 2016 Eu pus todos os que saíram a trocar, fossem repetidos ou não :mrgreen: Boa tática, por acaso nem tinha pensado nisso. Agora já tenho tudo colado exceto esses 3. Mas também temos 1 semana :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 31 Março 2016 Boa tática, por acaso nem tinha pensado nisso. Agora já tenho tudo colado exceto esses 3. Mas também temos 1 semana :mrgreen: Sim, é tempo suficiente :mrgreen: Se consegui arranjar os logos em 2/3 dias, consigo arranjar um Buffon em 7. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 31 Março 2016 Se eu puser que ofereço "Portugal" e que peço "Carvalho, Shevchuk, Buffon" estou a pedir que venham os 3 ao mesmo tempo ou estou a pedir só um desses 3? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 31 Março 2016 Se eu puser que ofereço "Portugal" e que peço "Carvalho, Shevchuk, Buffon" estou a pedir que venham os 3 ao mesmo tempo ou estou a pedir só um desses 3? Um desses três. As trocas são sempre feitas 1 por 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Março 2016 Se eu puser que ofereço "Portugal" e que peço "Carvalho, Shevchuk, Buffon" estou a pedir que venham os 3 ao mesmo tempo ou estou a pedir só um desses 3? 1 Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 31 Março 2016 (editado) Alguém do grupo 6 interessado? edit: já fiquei sem metade :lol: Editado 31 Março 2016 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Março 2016 Só me falta o Gera, e como não tenho nada repetido já não vai ser hoje. Amanhã a ver se tento trocar alguém por ele. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 31 Março 2016 Já vi que o Perisic é uma praga para toda a gente. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 1 Abril 2016 Challenge feito. Se durante a semana me sair algum, aviso aqui. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 1 Abril 2016 (editado) Ainda só tenho a minha caderneta a 33% :| Editado 1 Abril 2016 por RV** Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 1 Abril 2016 Eu só tenho a 28% :lol: Não consegui completar o desafio ontem, faltavam-me dois. Deste novo desafio só tenho o Carvalho. Compartilhar este post Link para o post