Naitch Publicado 28 Março 2016 Também já aderi a isto. 5 cadernetas por dia é que é chato. Fiquei no grupo 6. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 28 Março 2016 Eu também! Já tenho 2 mecos repetidos. Compartilhar este post Link para o post
marcio_moreira Publicado 28 Março 2016 Eu também! Já tenho 2 mecos repetidos. queres trocar pelo meu? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 28 Março 2016 queres trocar pelo meu? Que tens? Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 28 Março 2016 Tenho Muller e Mikael Lustig repetidos Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 28 Março 2016 Tenho um gajo da Roménia e o Périsic Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 28 Março 2016 Ia entrar no grupo 6 mas já está cheio :( Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Março 2016 Estou no Grupo 6. Ainda não me saíram repetidos. Anyway, ganhei 4 cromos de Portugal, bem mais que nos outros países, é só coincidência ou eles dão nos mais cromos da nossa nação? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 28 Março 2016 Estou no Grupo 6. Ainda não me saíram repetidos. Anyway, ganhei 4 cromos de Portugal, bem mais que nos outros países, é só coincidência ou eles dão nos mais cromos da nossa nação? É coincidência. Eu ainda não tenho nenhum :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 28 Março 2016 O 6 já está cheio, aproveitei e criei o 7. Nome: Cmpt7 Id: 1693 Pass: cmpt7 Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 28 Março 2016 Eu consegui entrar no 5. Calhou-me um repetido, Subasic, entretanto já troquei. Para já de Portugal calhou-me o Quaresma. Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 28 Março 2016 O 6 já está cheio, aproveitei e criei o 7. Nome: Cmpt7 Id: 1693 Pass: cmpt7 Entrei Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 28 Março 2016 Entrei no 4. Para agora a minha melhor estrela é o Zlatan Tenho o Logo da Inglaterra repetido Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Março 2016 Já existe caderneta física? Compartilhar este post Link para o post
marcio_moreira Publicado 28 Março 2016 Que tens? o ozma tufan da turquia Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Março 2016 (editado) Tenho como repetidos o Griezmann, Amir Abrashi (Albânia), Boateng, Roman Zozulya (Ucrânia) e Burak Yilmaz. Editado 29 Março 2016 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Março 2016 Como é que vocês tem tantos repetidos? Eu abri os packs de hoje e ontem e ainda não me calhou nenhum repetido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rabiot Publicado 28 Março 2016 Eu ponho os codigos e aparece codigo invalido :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Março 2016 Como é que vocês tem tantos repetidos? Eu abri os packs de hoje e ontem e ainda não me calhou nenhum repetido :mrgreen: Abri cinco de manhã, não me saiu nenhum repetido. Entretanto passou o tempo e abri agora mais uns cinco... Um repetido por pacote. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 28 Março 2016 (editado) Tenho Lewandowski, Granqvist e o emblema da República Checa repetidos se alguém quiser trocar :mrgreen: Editado 28 Março 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 28 Março 2016 (editado) Tenho Lewandowski, Granqvist e o emblema da República Checa repetidos se alguém quiser trocar :mrgreen: Eu n tenho esses 3. eu tenho o Martial , Isco, Logo da Inglaterra e Nicolas Lombaerts se quiseres algum edit: Já n tenho o Martial e já tenho o Lewandowski Editado 28 Março 2016 por LordSkaN Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 28 Março 2016 Granqvist e logo da R.Checa pelo Isco e pelo logo da Inglaterra? Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 28 Março 2016 Abri cinco de manhã, não me saiu nenhum repetido. Entretanto passou o tempo e abri agora mais uns cinco... Um repetido por pacote. :lol: x2 :lol: ____ Ficam aqui os meus repetidos: Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 28 Março 2016 (editado) ok onde é que encontro as trocas? Granqvist de que seleção é? Editado 28 Março 2016 por LordSkaN Compartilhar este post Link para o post