pr0f Publicado 29 Março 2016 (editado) Pelo Mandzukic? Pode ser! Estás no grupo 6? Como se faz a troca? já fiz o pedido! Editado 29 Março 2016 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 29 Março 2016 Pode ser! Estás no grupo 6? Como se faz a troca? Não estou em nenhum grupo, mas posso tentar entrar Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 29 Março 2016 Acho que já está cheio! Mas já fiz o pedido ;) Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 29 Março 2016 Yap está cheio. Já fiz o pedido também :) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Março 2016 Alguém me arranja o logo da Eslováquia? Só me falta esse para acabar o challenge. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Março 2016 Saiu hoje a caderneta física em Portugal, mas não há nenhuma promoção na compra da caderneta + carteirinhas. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 30 Março 2016 Yap está cheio. Já fiz o pedido também :) Ainda não recebi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Março 2016 0.70 centimos por carteirinha :lol: 0.14 cada cromo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Março 2016 Na Alemanha o preço é o mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 30 Março 2016 0.70 centimos por carteirinha :lol: 0.14 cada cromo. Que abuso! Vai ser a primeira em muitos anos que não vou fazer Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Março 2016 Aqui na Suiça isso está em todo o lado agora, até em sítios menos óbvios, como no barbeiro :lol: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 30 Março 2016 A do Mundial era quanto? Já nem me lembro... Acho que era o mesmo preço... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Março 2016 Eu tenho aqui colecções em casa completas de há muitos anos, como a do Euro 2004 ou a do campeonato nacional 03/04 e lembro-me que na altura o preço era 0,40€ por cada carteirinha. Mas, mesmo assim, vou fazer, agora só faço as dos Europeus e dos Mundiais, de 2 em 2 anos. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Março 2016 Eu tenho de todos os mundiais e euros desde 98, se não me engano, e este ano estou muito reticente em fazer a coleção por causa do preço :-| Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 30 Março 2016 É comprar os starter packs enquanto houver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Março 2016 O João Pedro disse aí atrás que os starter packs não tem desconto. Compartilhar este post Link para o post
El Niño Publicado 30 Março 2016 (editado) Chris Baird, Matuidi, Martial, Hysaj (Albânia) e Chiellini repetidos. Estou no grupo 3 Editado 30 Março 2016 por SirDooDoo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Março 2016 Na Alemanha o preço é o mesmo? Aquele é o preço aqui. Calculo que seja o mesmo em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 30 Março 2016 Adicionei um código novo Podias era tê-lo dito logo neste post também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 30 Março 2016 Quando é que esta caderneta sai em Portugal? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Março 2016 Saiu hoje a caderneta física em Portugal, mas não há nenhuma promoção na compra da caderneta + carteirinhas. Compartilhar este post Link para o post