Chazzy Chazz Publicado 1 Abril 2016 28% aqui. Que lástima. :lol: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 1 Abril 2016 (editado) Vou começar agora. Está tudo cheio :(. Vou criar outro grupo nome da equipa: cmpt8 id: 3966 pass: cmpt8 Editado 1 Abril 2016 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Abril 2016 França terminada. Siga agora para a Roménia. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 1 Abril 2016 Ao 3º aberto sai me logo 1 repetido -.- Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 1 Abril 2016 Vou começar agora. Está tudo cheio :(. Vou criar outro grupo nome da equipa: cmpt8 id: 3966 pass: cmpt8 Entrei nesta. Compartilhar este post Link para o post
andrealmeida5 Publicado 1 Abril 2016 24 % :estrelas: :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 1 Abril 2016 Vou a 34%. Falta-me o RC para acabar o desafio mas só deve dar amanhã Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 1 Abril 2016 começei hoje e entrei na equipa 8 Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Abril 2016 33% e faltam-me o Schevchuk e o Gera para terminar o desafio. Tenho estes para troca se alguém quiser: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 1 Abril 2016 Eu tenho o Mikal Duris repetido.. quem quiser apite Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 1 Abril 2016 Bem bom hoje, em 10 cromos só dois repetidos. E saiu-me Pepe e Ronaldo no mesmo pack, só me falta o logo e o Cédric para acabar Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 1 Abril 2016 Deve ser a 4ª vez que me sai o Timm Klose :lol: Compartilhar este post Link para o post
RASHID Publicado 1 Abril 2016 Procuro o Ricardo Carvalho! Tenho 16 para troca! Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 1 Abril 2016 (editado) Alguém aqui tem o Buffon e o Gera para troca? Editado 1 Abril 2016 por RV** Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Abril 2016 E a versao fisica ja saiu? Já existe caderneta física? Não sei se entretanto já alguém referiu, mas a caderneta física saiu na 4ª Feira. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Abril 2016 Está complicado terminar o desafio. :lol: Já tinha quatro dos cinco cromos mas está complicado arranjar o Shevchuk. Tenho uns 20 e tal para troca e ainda não consegui fazer a troca. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Abril 2016 nao me saiu nenhum pack por completar uma equipa :( Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 2 Abril 2016 nao me saiu nenhum pack por completar uma equipa :( Já tinham dito por aí que não davam. Mas há um Achievement que é completar 4 equipas, se calhar aí dá. Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 2 Abril 2016 Está complicado terminar o desafio. :lol: Já tinha quatro dos cinco cromos mas está complicado arranjar o Shevchuk. Tenho uns 20 e tal para troca e ainda não consegui fazer a troca. :lol: Por acaso não tens os dois da Hungria para o desafio? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 2 Abril 2016 Eu tenho o Ricardo Carvalho e o Shevchuk, faltam-me os outros três. Desde ontem que tenho alguns para troca mas ainda nada, a ver se hoje tenho melhor sorte. Podiam sair códigos novos :( Compartilhar este post Link para o post
iLove Publicado 2 Abril 2016 Tenho para troca: ROMÉNIA -Rat -Grigore RUSSIA -Akinfeev REPUBLICA CHECA -kadlec ITÁLIA -Verrati Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Abril 2016 Tenho mais 3 códigos, funciona como da última vez, os três primeiros a contactarem-me por mp recebem um código. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 2 Abril 2016 Se os códigos que tão no primeiro post funcionam para toda a gente, porque é que esses só funcionam na primeira utilização? Qual é a diferença? Compartilhar este post Link para o post