Maffu Publicado 6 Abril 2016 eu preicso édo gera. E so me falta 1 gera :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Abril 2016 (editado) Já recebeste? Não. Estranho. edit: recebi agr, foste tu? ( o nome do user foi end) Editado 6 Abril 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 6 Abril 2016 (editado) Não fui eu. Editado 6 Abril 2016 por ErrOr Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Abril 2016 (editado) Editado 6 Abril 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Abril 2016 Um colega meu tinha um Buffon repetido, ia trocar com ele. Metemos na troca geral Glik <-> Buffon, mas a dele foi feita com um gajo random :cry: A partir de hoje, trocas destas só em grupos :lol: Tinha-me acontecido o mesmo :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 6 Abril 2016 Error diz aí uma trade e tento dar-te o kira Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 6 Abril 2016 Error diz aí uma trade e tento dar-te o kira Fabregas Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 6 Abril 2016 Já trocaste? I know where this is going... Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 6 Abril 2016 Trocou agr mesmo com um pocho22 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Abril 2016 Essas trocas façam num grupo. Anda tudo à caça do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Abril 2016 Essas trocas façam num grupo. Anda tudo à caça do mesmo. Para trocas relacionadas com os challenges é o melhor mesmo. Toda a gente anda à procura dos mesmos. Compartilhar este post Link para o post
cherub Publicado 6 Abril 2016 Verrati por qualquer um dos gajos do challenge alguém quer? Não tenho nenhum Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Abril 2016 (editado) Tenho um Gera e um Kiraly para troca. Edit: Vou guardar o Gera para o Sierra K mas ainda fico com o Kiraly para quem quiser. :wink: Edit2: Já voaram e portanto já não os tenho. Editado 6 Abril 2016 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 6 Abril 2016 Tenho o Buffon repetido, preciso do Shevchuk para acabar o challenge. Se até as 14h não tiver propostas aqui meto-o nas trocas públicas ;) Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 6 Abril 2016 Abri agora 2 pacotes e saíram-me 6 repetidos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Danny7 Publicado 6 Abril 2016 (editado) Tenho 2 Gera para trocar, quem precisar que diga. Editado 6 Abril 2016 por Danny7 Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 6 Abril 2016 Dekap, obrigado pelo Kiraly :mrgreen: Btw, tenho Berisha, Wernbloom, Grosicki, Rybus, Erkin, Janko, Kadlec, Fabregas e McCarthy repetidos. Se quiserem algum destes digam. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Abril 2016 Onde posso ver se há códigos novos ? Não acredito que em tantos dias eles não tenham posto um único código novo. Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 6 Abril 2016 (editado) Tenho 2 Gera para trocar, quem precisar que diga. quero 1 Danny tenho: Rooney - Inglaterra Muller - Alemanha Yaroslav Rakitskiy - Ucrânia Zozulya - Ucrania Chris Braid - Irlanda do Norte Babacan - Turquia Editado 6 Abril 2016 por Luiggi Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Abril 2016 primeira seleção que terminei. não deu saqueta nenhuma :( Compartilhar este post Link para o post