migalhasn1 Publicado 4 Abril 2016 Quem ainda precisa de um Shevchuk? Saiu-me outro. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 4 Abril 2016 Quem ainda precisa de um Shevchuk? Saiu-me outro. Eu! Tenho o logo da frança, lenjani (albania), shaqiri (suiça), dzagoev (russia), shatov (russia), pazdan (polonia), selçuk inan (turquia), srna (croacia), modric (croacia), kalinic (croacia), wernbloom (suécia) e fiola (hungria). Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 4 Abril 2016 Eu! Tenho o logo da frança, lenjani (albania), shaqiri (suiça), dzagoev (russia), shatov (russia), pazdan (polonia), selçuk inan (turquia), srna (croacia), modric (croacia), kalinic (croacia), wernbloom (suécia) e fiola (hungria). Pode ser pelo Shaqiri. :) Criei aqui um grupo para fazermos isto rápido, se puderes entra: 7405 cmpt Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 4 Abril 2016 Fica-me a faltar o Buffon, se alguém tiver que diga! Compartilhar este post Link para o post
cherub Publicado 4 Abril 2016 Tentei juntar-me ao último grupo que está no primeiro post mas não dá... É para criar outro? Compartilhar este post Link para o post
cherub Publicado 4 Abril 2016 Entra no 5 Obrigado, in :compinchas: Tenho o Verrati repetido, troco por qualquer um dos cromos do challenge de preferência Compartilhar este post Link para o post
Danny7 Publicado 5 Abril 2016 Alguém tem o Carvalho repetido? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Abril 2016 Já consegui trocar o Shevchuk pelo Gera e completei o desafio :) Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 5 Abril 2016 Porque raio o logo da FPF é sempre manhoso neste album virtual? Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 5 Abril 2016 (editado) Abri os 3 packs por ter completado o desafio e calharam me uns quantos repetidos :mrgreen: Repetidos: - Trophy (parte de cima) - Gashi - Behrami - Mehmedi - Durica - Rybalka - Konoplyanka - Baird - Limbersky - Rosicky - Turquia (símbolo) - Subasic - Perisic - Alderweireld - Kallstrom - Ronaldo - Bodvarsson - Gudmundsson - Dzsudzsak Editado 5 Abril 2016 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 5 Abril 2016 56 cromos nas trocas e nada de Gera nem de Shevchuk :( Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 5 Abril 2016 Continua-me a faltar o Buffon! Alguém? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 5 Abril 2016 A mim saiu agora um e acabei o desafio, pelas trocas estava complicado. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Abril 2016 Tenho um Kiraly repetido se alguém precisar. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Abril 2016 a mim saiu-me o shevshuk ou o crlo mas ainda me faltam 3 cromos (buffon, ricardo carvalho e o gera) Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 5 Abril 2016 Está difícil de arranjar o Gigi e os dois da Hungria. Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 5 Abril 2016 Tenho um Kiraly repetido se alguém precisar. Precisas do Denys Garmash? Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 5 Abril 2016 Um amigo meu está a tentar arranjar o Buffon há uns 3 dias, já tem mais de 50 cromos em troca e nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Abril 2016 Precisas do Denys Garmash? Já completei a Ucrânia. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 5 Abril 2016 PRECISO DO KIRALYYYYYYYYYYYYY Tenho: Koscielny Rat Odise Roshi Shaw Logo da Russia Kozacik Mak Yarmolenko Krychowiak Fabregas Sivok Pavelka Chiellini Arnason Hinteregger Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Abril 2016 PRECISO DO KIRALYYYYYYYYYYYYY Tenho: Koscielny Rat Odise Roshi Shaw Logo da Russia Kozacik Mak Yarmolenko Krychowiak Fabregas Sivok Pavelka Chiellini Arnason Hinteregger Troco-te pelo Koscielny. Às 1:00 vou listar o Kiraly a pedir só o Koscielny. Faz o mesmo. Compartilhar este post Link para o post