Hajime Ryota Publicado 31 Março 2016 Tenho o Ashely Williams do Pais de gales para trocar se alguém quiser Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Março 2016 Não tenho tido sorte nenhuma com as trocas. :lol: troquei um turco qualquer pelo Casillas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Março 2016 Grupo 7 Tenho Cesc Fabregas, Toni Kroos, Logo da Alemanha e Logo da Austria Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 31 Março 2016 Eu por acaso tenho conseguido trocar tudo sem combinar nada. Se tivesse o CR7 repetido, ia oferecê-lo e em troca pedia um gajo Português qualquer. Tenho feito assim e safo-me bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 31 Março 2016 Já consegui acabar o challenge :) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Março 2016 Eu por acaso tenho conseguido trocar tudo sem combinar nada. Se tivesse o CR7 repetido, ia oferecê-lo e em troca pedia um gajo Português qualquer. Tenho feito assim e safo-me bem :mrgreen: Isto Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Março 2016 Se eu vos der códigos toda a gente os pode usar ou só o primeiro a usá-lo? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 31 Março 2016 Alguém tem o emblema da Irlanda do Norte repetido? Btw, tenho o Insigne repetido. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Março 2016 Se eu vos der códigos toda a gente os pode usar ou só o primeiro a usá-lo? Penso que só o 1º. Mas é uma questão de se tentar Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 31 Março 2016 e fácil fazer trocas Se for para um cromo em especifico e mais dificil fazer trocas mas se for mais abrangente conseguem trocas em segundos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Março 2016 Eu estou a fazer a colecção física e não tenho interesse em fazer a colecção virtual. Tenho 9 códigos e não quero ser injusto metendo todos no mesmo post para depois serem todos utilizados pela mesma pessoa. Os interessado enviem-me mp e os nove primeiros recebem um código diferente, quando tiver mais códigos volto a fazer o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Março 2016 Não enviem mais mp porque já entreguei os 9 códigos a 9 pessoas diferentes. Quando voltar a ter, volto a ter a mesma iniciativa. Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 31 Março 2016 Onde podemos arranjar códigos? Compartilhar este post Link para o post
El Niño Publicado 31 Março 2016 Penso que é mais fácil se trocarem o repetido por um cromo da mesma nacionalidade Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 31 Março 2016 Já comprei a caderneta física. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 31 Março 2016 Comprei a fisica mais 100 saquetas, 30€ Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 31 Março 2016 Quanto é que custa uma caixa de cromos? Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 31 Março 2016 Ninguém tem o logo da Albânia, só me falta esse para completar o challenge Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 31 Março 2016 Tentem completar uma equipa de cada vez. Um amigo meu lembrou-me que no Mundial, quando se acabava uma equipa, ofereciam uma saqueta. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 31 Março 2016 Faltam-me 2 cromos para completar a Albânia. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 31 Março 2016 Faltam-me 2 cromos para completar a Albânia. Se entretanto acabares, confirma aqui se oferecem uma saqueta ao acabar. Eu já não tenho repetidos, e agora só tenho mais saquetas às 23. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 31 Março 2016 (editado) Não oferecem que acabei a itália e nada! Quem quiser caderneta fisica + 50 cromos, 25€ ! Zona do porto! Pm Quanto é que custa uma caixa de cromos? 35€ Editado 31 Março 2016 por aarao73 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 31 Março 2016 (editado) Se entretanto acabares, confirma aqui se oferecem uma saqueta ao acabar. Eu já não tenho repetidos, e agora só tenho mais saquetas às 23. Já tou quase acabar a Islândia e a Hungria, depois confirmo se dão alguma coisa. Editado 31 Março 2016 por RV** Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 31 Março 2016 Tenho cromos das seleções todas menos da de Portugal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Março 2016 o sistema de trocas online funciona muito muito bem. Lloris, Shaqiri, Sigurdsson e Casillas num dia Compartilhar este post Link para o post