leannn Publicado 3 Abril 2016 Amanhã no JN deve vir a caderneta fisica + 6 cromos (acho que são 6, nao me lembro), pelo menos trás sempre quando há. No record também veio. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 3 Abril 2016 Já consegui o Gera, acabei o desafio. Se alguém quiser algum dos meus repetidos, que diga: Griezmann (França) Lichtsteiner (Suiça) Shaw (Inglaterra) Henderson (Inglaterra) Kokorin (Rússia) Joe Allen (Gales) Shevchuk (Ucrânia) Rotan (Ucrânia) Morata (Espanha) Dockal (Rep. Checa) Caner Erkin (Turquia) Chiellini (Itália) Jeff Hendrick (Irlanda) Robbie Brady (Irlanda) Logo Suécia Erik Johansson (Suécia) Coentrão (Portugal) Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 3 Abril 2016 Já consegui o Gera, acabei o desafio. Se alguém quiser algum dos meus repetidos, que diga: Griezmann (França) Lichtsteiner (Suiça) Shaw (Inglaterra) Henderson (Inglaterra) Kokorin (Rússia) Joe Allen (Gales) Shevchuk (Ucrânia) Rotan (Ucrânia) Morata (Espanha) Dockal (Rep. Checa) Caner Erkin (Turquia) Chiellini (Itália) Jeff Hendrick (Irlanda) Robbie Brady (Irlanda) Logo Suécia Erik Johansson (Suécia) Coentrão (Portugal) Eu quero o Shevchuk :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Abril 2016 Nem Ricardo carvalho, nem o gera. Que porra Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Abril 2016 (editado) Finalmente consegui o Shevchuk! :prayer: Foi preciso meter 27 cromos para troca mas finalmente lá consegui sacar o cromo do homem! Editado 3 Abril 2016 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Abril 2016 Aqui ainda só tenho o Carvalho. Tenho o Darmian, o Cédric, o Hennessey (Gales) e o Baumgartlinger (Áustria) para troca, mas não me surgiu nenhuma troca pelos tipos do challenge. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 3 Abril 2016 Só me falta o Kiraly para acabar o desafio se alguém tiver e trocar agradeço, apenas tenho o Kadar para troca. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 3 Abril 2016 Onde é que eu posso arranjar os códigos? Nas coca-colas de lata? Compartilhar este post Link para o post
andrealmeida5 Publicado 3 Abril 2016 Suiça completa, falta-me o buffon e o sevchuck e tenho khacheridi(ucrania) e o saevarsson( islandia) para trocar Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 3 Abril 2016 (editado) Vou começar agora. Depois vou dizendo o que preciso e o que troco. Logo no primeiro pack, saiu-me o Shevchuk :mrgreen: Em 5 abertos hoje, saiu-me o Petr Cech e o Etrit Berisha em repetido. Editado 3 Abril 2016 por Kawhi Leonard Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 3 Abril 2016 (editado) Roman Zozulia - Ucrânia Andreas Granqvist - Suécia Andriy Pyatov - Ucrânia Se alguem tiver Kiraly, Gera e Shevchuk dou prioridade Editado 4 Abril 2016 por Luiggi Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 3 Abril 2016 Onde é que eu posso arranjar os códigos? Nas coca-colas de lata? Tem uns na primeira pagina que servem para todos. Os outros acho que vem nos pacotes físicos e são únicos. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 3 Abril 2016 Impressionante como só tenho o Bernardo Silva na nossa seleção e agora voltou me a sair o Bernardo Silva :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Abril 2016 Saiu-me agora mesmo o Gera. Fica a faltar o Shevchuk. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Abril 2016 Saiu-me agora mesmo o Gera. Fica a faltar o Shevchuk. Tenho o Shevchuk repetido. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Abril 2016 (editado) Recebi agora a MP mas entretanto já me tinham trocado. Mas obrigado ao tms pela mensagem! Editado 3 Abril 2016 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Abril 2016 Não tenho tido sorte nenhuma no challenge. Só tenho o Shevchuk e o Ricardo Carvalho... O resto está difícil. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 3 Abril 2016 Porra, não consegui vir cá abrir os packs de ontem das 23, e agora ao ir lá só tinha dois, e pensava que ia ter 4 (2 de ontem+2 de hoje). Sorte do crl. Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 4 Abril 2016 (editado) Tenho o Shevchuk repetido. Ainda tens? Se sim vê se precisas de alguma dos que tenho repetidos. Roman Zozulia - UcrâniaAndreas Granqvist - Suécia Andriy Pyatov - Ucrânia] Editado 4 Abril 2016 por Luiggi Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 4 Abril 2016 Falta-me o Buffon, o Ricardo Carvalho e o Shevchuk. Tenho isto: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 4 Abril 2016 Só me falta o Buffon para completar o desafio. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 4 Abril 2016 (editado) Um colega meu tinha um Buffon repetido, ia trocar com ele. Metemos na troca geral Glik <-> Buffon, mas a dele foi feita com um gajo random :cry: A partir de hoje, trocas destas só em grupos :lol: Editado 4 Abril 2016 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Abril 2016 Tenho um Shevchuk repetido, troco por um Gera. Mas se até dia 6 (véspera do fim do desafio) ninguém tiver troco por qqr coisa com alguém daqui para ajudar a acabarem o desafio. Compartilhar este post Link para o post