cherub Publicado 6 Abril 2016 Tenho 2 Gera para trocar, quem precisar que diga. Queres pelo verrati ou já tens? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Abril 2016 A mim falta logo da Espanha, Bale, Ricardo Carvalho e Bernardo Silva para terminar 3 selecções. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Abril 2016 Já acabei a França, Turquia e os Fans. Mas depois há seleções em que não tenho quase nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 6 Abril 2016 Eu tenho as selecções do Grupo A todas feitas... Mas challenges 'tá quieto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 6 Abril 2016 Acabei as seleções da Suiça e da Inglaterra. Acho que da Espanha só tenho o Iniesta, é a que tenho menos. E acho que já desisti do challenge, como anda tudo à procura do mesmo não consigo arranjar nenhum dos restantes 4 gajos e nas saquetas saem-me muitos repetidos. Compartilhar este post Link para o post
Danny7 Publicado 6 Abril 2016 Queres pelo verrati ou já tens? Pode ser, posso pôr nos pedidos de troca? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 6 Abril 2016 Eu já acabei a Roménia e a Polónia. Tenho seleções em que tenho nenhum ou 1 cromo apenas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 6 Abril 2016 Vou a 58% já. Só usei um código 'diferente' que foi o que o João Pedro me deu Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 6 Abril 2016 (editado) Rooney - Inglaterra Muller - Alemanha Yaroslav Rakitskiy - Ucrânia Zozulya - Ucrania Chris Braid - Irlanda do Norte Babacan - Turquia Troco por Gera, Kiraly ou Shevshuk Editado 6 Abril 2016 por Luiggi Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 6 Abril 2016 Tenho o Ricardo Carvalho, se alguém precisar que diga. Compartilhar este post Link para o post
cherub Publicado 6 Abril 2016 Pode ser, posso pôr nos pedidos de troca? Podes Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 6 Abril 2016 Tenho o Ricardo Carvalho, se alguém precisar que diga. eu quero! tenho o alaba, o inler, o behrami e o maczynski. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 6 Abril 2016 eu quero! tenho o alaba, o inler, o behrami e o maczynski. Pode ser pelo Alaba. Estás em algum grupo que dê para entrar? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 6 Abril 2016 Pode ser pelo Alaba. Estás em algum grupo que dê para entrar? estou sim id: 1699 pass: npodes Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 6 Abril 2016 estou sim id: 1699 pass: npodes Já entrei e fiz a troca. Done. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 6 Abril 2016 alguém precisa do svechuk? Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 6 Abril 2016 (editado) trocado Editado 6 Abril 2016 por LDC92 Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 6 Abril 2016 Se alguém tiver um Buffon que avise. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 6 Abril 2016 (editado) Finalmente um challenge completo! Repetidos: Bola Oficial Evra; Varane Chiriches Ajeti; Lorik Cana Timm Klose x2 Henessey; Ben Davies Skrtel; Weiss Schweinsteiger Blaszczykowski Casillas; Ramos; Isco Balta Vida; Perisic Vertonghen; Lombaerts; Alderweireld x2 Darren Randolph Granqvist; Johansson; Ekdal; Guidetti Patricio; Moutinho Logo Islandia; Skulason x2 Kadar Editado 6 Abril 2016 por gunthi Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Abril 2016 nas 4 últimas saquetas saíram-me uns 8 ou 9 repetidos :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 7 Abril 2016 57% e 7 em troca. Not bad. Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 7 Abril 2016 Repetidos: Ermir Lenjani - Albania Mesut Ozil - Alemanha Kyle Lafferti - Irlando do Norte Petr Cech - Rep. Checa Selçuk Inan - Turquia Logo Croacia Axel Witsel - Belgica Wes Hoolahan - Rep. Irlanda Se houver um shevchuk a mais não exitem. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 7 Abril 2016 (editado) Repetidos: - Bacary Sagna (França) - Logo da Inglaterra - Matthias Ginter (Alemanha) - Marco Reus (Alemanha) - Tomás Sivok (Rep.Checa) - Vladimir Darida (Rep.Checa) - Domagoj Vida (Croácia) - Christian Fuchs (Áustria) Nesta última saqueta saíram-me 9 repetidos :lol: EDIT: Já só tenho o Reus e o Vida. Editado 7 Abril 2016 por Spikey Compartilhar este post Link para o post