Ron Swanson Publicado 8 Abril 2016 Entretanto já acabei os cromos dos fãs, que nunca mais ficam como deve ser e estão todos iguais com o ''Coming soon''. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Abril 2016 (editado) Trocado. Já acabei o challenge. Em 3 packs saquei 2 Casillas :funny: Editado 8 Abril 2016 por King JC Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 8 Abril 2016 Também já acabei o novo challenge :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 8 Abril 2016 Alguém tem o Luke Shaw e o Sterling repetidos? Tenho 8 para trocas. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 8 Abril 2016 Alguém tem o Luke Shaw e o Sterling repetidos? Tenho 8 para trocas. Tenho os dois. :mrgreen: Diz aí os teus repetidos. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Abril 2016 Repetidos tenho o Sergei Ignashevich da Russia, Oliver Norwood da Irlanda do Norte, Richard Keogh e Glenn Whelan da Republica da Irlanda, Aron Gunnarsson da Islandia e simbolo da Hungria. Também ando à procura do Luke Shaw, Sterling e Adam Nagy Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 8 Abril 2016 Tenho os dois. :mrgreen: Diz aí os teus repetidos. Estes são de momento os que tenho repetidos, 2 já foram trocados. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 8 Abril 2016 Não tenho o Djourou, nem o Arnason. Se puderes entra aqui: 7405 cmpt Ou diz tu um grupo. :) Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 8 Abril 2016 tenho o CR7 repetido quem quiser trocar diga, tenho tbm o logo da Inglaterra e Russia Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 8 Abril 2016 Só me falta o Sterling, desta nova challenge. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 8 Abril 2016 A mim falta o Sterling e o Nagy. Compartilhar este post Link para o post
Danny7 Publicado 8 Abril 2016 Quem tiver o Shaw e o Sterling repetidos... Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 8 Abril 2016 Alguém tem o Shaw e/ou o Martial? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 8 Abril 2016 (editado) Estes são de momento os que tenho repetidos, 2 já foram trocados. https://i.gyazo.com/269a581f9eb9be0ec5f171907eb7566f.png[/mg] Deixei o pedido de troca no grupo que indiquei no outro post. Shaw e Sterling por Arnason e Djourou. Se entretanto apareces e ainda quiseres, faz lá a proposta também. ;) Editado 8 Abril 2016 por Miguel Ferreira Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Abril 2016 2016-COKE-GAME Novo código. ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 8 Abril 2016 Preciso do Tufan e do Martial. Se alguém tiver, agradecia Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Abril 2016 (editado) Trocado. Já acabei o challenge. Em 3 packs saquei 2 Casillas :funny: Arranja-me 1 sff! Tenho Lenjani, Fedetskiy e Necid para troca Editado 8 Abril 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 8 Abril 2016 Saiu me o Nagy agora. Só me falta o Shaw e o Tufan :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Abril 2016 Arranja-me 1 sff! Tenho Lenjani, Fedetskiy e Necid para troca Estás em que grupo ? Acho que falta-me o necid Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 8 Abril 2016 (editado) Não há mais códigos? Editado 8 Abril 2016 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 8 Abril 2016 (editado) 2016-COKE-GAME Novo código. ;) Não há mais códigos? Editado 8 Abril 2016 por Ron Swanson Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 8 Abril 2016 Se houver mais, a malta põe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BreakTheRules Publicado 8 Abril 2016 (editado) Se alguém quiser trocar: Ricardo Rodriguez Ross Barkley Joe Ledley Vyacheslav Shevchuk República Checa David Pavelka Bélgica John Guidetti Portugal Bernardo Silva Karl Arnasson Arpn Gunnarsson Editado 8 Abril 2016 por BreakTheRules Compartilhar este post Link para o post