aarao73 Publicado 30 Março 2016 Acho que ja fiz o 1º challenge, tenho um cromo de todos, estarei a perceber mal?? É que diz que ainda não o consegui.. Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 30 Março 2016 Acho que ja fiz o 1º challenge, tenho um cromo de todos, estarei a perceber mal?? É que diz que ainda não o consegui.. Já marcaste os cromos necessários? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 30 Março 2016 Acho que ja fiz o 1º challenge, tenho um cromo de todos, estarei a perceber mal?? É que diz que ainda não o consegui.. O 1º challenge já acabou, portanto já não vais a tempo de receber o prémio. Agora só está disponível aqueles dos logos das selecções estreantes. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Março 2016 Já comprei a caderneta física. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 30 Março 2016 Quanto custa a caderneta física? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Março 2016 Os meios-cromos é que estão horríveis. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Março 2016 Só servem para aumentar o número total de cromos e gastar mais dinheiro. Ainda havia quem dissesse aí atrás que achava que a colecção tinha poucos cromos. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 30 Março 2016 (editado) 680 cromos é muita fruta, acho que a ultima coleção que fiz do Mundial tinha uns 580, no máximo. Editado 30 Março 2016 por RV** Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 30 Março 2016 Alguém do grupo 6 quer um destes: Bola Oficial, Varane, Giroud, Shaw, Yevhen Khacheridi (Ucrânia), Isakson (Suécia)ou Attila Fiola (Húngria).? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Março 2016 Os meios-cromos é que estão horríveis. True. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Março 2016 Alguém do grupo 6 quer um destes: Bola Oficial, Varane, Giroud, Shaw, Yevhen Khacheridi (Ucrânia), Isakson (Suécia)ou Attila Fiola (Húngria).? Eu quero o Giroud, só tenho o Cesc Fabregas repetido. Compartilhar este post Link para o post
marcio_moreira Publicado 30 Março 2016 Alguém do grupo 6 quer um destes: Bola Oficial, Varane, Giroud, Shaw, Yevhen Khacheridi (Ucrânia), Isakson (Suécia)ou Attila Fiola (Húngria).? eu sou do grupo 6, n tenho nenhum desses e tenho 3 repetidos lukasz piszczek, darren randolph e adam nagy Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 30 Março 2016 Alguém do grupo 6 quer um destes: Bola Oficial, Varane, Giroud, Shaw, Yevhen Khacheridi (Ucrânia), Isakson (Suécia)ou Attila Fiola (Húngria).? É só pedires, não tenho nenhum dos teus por isso... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 30 Março 2016 (editado) Também estou no grupo 6, alguém quer o Mehmedi? Edit: Nevermind, já foi trocado. Até me estou a safar bem, 30% :mrgreen: Editado 30 Março 2016 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 30 Março 2016 Então vamos lá ver... :mrgreen: @ King JC saiu-me agora o Fabregas lol @ marcio_moreira Pode ser o Giroud pelo Piszczek @ LeZZ Varane e Shaw pela Rússia e Mandzukic? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 31 Março 2016 (editado) Então vamos lá ver... :mrgreen: @ King JC saiu-me agora o Fabregas lol @ marcio_moreira Pode ser o Giroud pelo Piszczek @ LeZZ Varane e Shaw pela Rússia e Mandzukic? Posso colocar a trade? :D feito ;) Editado 31 Março 2016 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 31 Março 2016 Alguém tem os logos de Albânia e País de Gales repetidos? Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 31 Março 2016 Alguém tem os logos de Albânia e País de Gales repetidos? Tb queria! Tenho reus e cabaye repetidos, quem quiser trocar apite! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Março 2016 Só me falta o da Albânia para acabar, também. Compartilhar este post Link para o post
marcio_moreira Publicado 31 Março 2016 Então vamos lá ver... :mrgreen: @ King JC saiu-me agora o Fabregas lol @ marcio_moreira Pode ser o Giroud pelo Piszczek @ LeZZ Varane e Shaw pela Rússia e Mandzukic? ja nao tenho o Piszczek, so tenho os outros 2, estavam nas trocas e esse foi logo. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 31 Março 2016 Falta-me o da Albânia e o da Irlanda do Norte para acabar o challenge. Alguém no grupo 6 tem estes repetidos? Para troca tenho o Timm Klose (Suiça), Chris Brunt (Irlanda Norte) e o Michal Pazdan (Polónia) Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 31 Março 2016 Comecei a fazer hoje e saiu-me o CR7 :) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Março 2016 comecei isto há dois dias e já consegui fazer trocas Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Março 2016 Não tenho tido sorte nenhuma com as trocas. :lol: Compartilhar este post Link para o post