Spikey Publicado 14 Abril 2016 Eu ainda não tenho 2 do challenge, mas já tenho os cromos do Troféu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 14 Abril 2016 Que treta de prémio de challenge :mrgreen: Mesmo. Um gajo todo contente por já ter os 6 do challenge, e afinal já tinha também os do prémio. Como se não bastasse, ao abrir as saquetas, para além de não sair nenhum novo, saiu também a parte de baixo do troféu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 14 Abril 2016 Eu ainda não tenho 2 do challenge, mas já tenho os cromos do Troféu :lol: Exatamente igual. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Abril 2016 É que depois nem vai dar para trocar que toda a gente já tem o troféu lol Compartilhar este post Link para o post
Danny7 Publicado 14 Abril 2016 Alguém com o símbolo da República Checa repetido? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Abril 2016 Eu por acaso tinha os cromos todos do challenge e nehuma das duas partes do troféu. Win win. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Abril 2016 so me falta o simbolo da russia mas nem vale a pena trocar nada para fazer o challenge :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 14 Abril 2016 Quem tiver símbolo da França comunique Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Abril 2016 que prémio horrível :lol: vou trocar os meus repetidos por cromos decentes que me faltem lmao Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Abril 2016 (editado) a parte m*rda do prémio é que vai ser impossivel trocar. E saiu-me outra parte debaixo do troféu. Tambem so me falta o simbolo da Russia, não deve ser asssim tão lixado de conseguir~ LOL Editado 14 Abril 2016 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 15 Abril 2016 Já ia todo feliz abrir mais 2 pacotes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 15 Abril 2016 Safei-me bem, durante a noite trocou tudo, incluindo as 3 partes do troféu que tinha. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 15 Abril 2016 eu por acaso tenho as 2 partes do troféu. só me falta o simbolo da espanha e da republica checa Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 15 Abril 2016 Se alguém tiver o simbolo da França ou da Espanha que me diga alguma coisa sff. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 15 Abril 2016 também não percebo como é que consegui trocar a parte de baixo do trofeu Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 15 Abril 2016 antes de selecionar troca com a republica checa, pus com a eslovenia -.- ... obvio que foi trocado.. e dei a alemanha à troca -.- Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 15 Abril 2016 Eu consegui trocar as duas partes do troféu, não consigo é despachar o Garmash :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 15 Abril 2016 Para acabar faltam-me Stones Kroos Se alguém tiver por aí isto repetido e precisar de um Aziz, Walters ou Stieber que apite :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 15 Abril 2016 Trophy (baixo) UEFA EURO 2016 [primary identity] Logo Suiça Xhaka (Suiça) Ramsey, Hal Robson-Kanu (Pais de Gales) Krsysstof Maczynsky, Piszczek (Polónia) Kovacic (Croácia) Logo, Hazard (Bélgica) Novos repetidos: Keseru (Romenia) Rooney (Inglaterra) Joe Allen (Pais de Gales) Grosicki (Polonia) McAuley (Irlanda do Norte) Pavelka, Dockal x2 (Rep. Checa) Ibrahimovic (Suecia) Procura Logo da Espanha e Alemanha Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 15 Abril 2016 Consegui completar logo o desafio. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 15 Abril 2016 Tenho um símbolo da Rep.Checa quem quiser que apite. Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 16 Abril 2016 Tenho um símbolo da Rep.Checa quem quiser que apite. Eu quero. Estás em algum grupo? Tenho para troca: Joe Allen Juraj Kukha (Eslováquia) Blaszczykowsky Fàbregas Robbie Brady Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 16 Abril 2016 Tenho repetido Xherdan Shaqiri, Raheem Sterling, Vasili Berezutski, Wayne Hennessey, Michal Duris, Simbolo da Polónia, Johnny Evans, Ozan Tufan, Oguzhan Ozyakup, Wes Hoolahan x2, Erik Johansson, Pontus Wernbloom, Birkir Bjarnason, Martin Harnik, Richard Guzmics, Zoltan Gera Preciso/Não tenho ainda Simbolo do Euro 2016 (cima e baixo), O cromo que está ao lado da bola e da taça, Raphael Varane, Blaise Matuidi, Yohan Cabaye, Olivier Giroud, Ciprian Tatarusanu, Razvan Rat, Cristian Sapunaru, Ovidiu Hoban, Gabriel Torje, Simbolo da Albania, Elseid Hysaj, Arlind Ajeti, Lorik Cana, Amir Abrashi, Odise Roshi, Sokol Çikalleshi, Stephan Lichtsteiner, Timm Klose, Ricardo Rodriguez, Gokhan Inler, Admir Mehmedi, Joe Hart, Chris Smalling, Nathaniel Clyne, Jack Wilshere, Wayne Rooney, Sergei Ignashevich, Yuri Zhirkov, Igor Denisov, Alan Dzagoev, Oleg Shatov, Artem Dzyuba, Simbolo do Pais de Gales, Chris Gunter, Ben Davies, Neil Taylor, Gareth Bale, Matus Kozacik, Jan Durica, Martin Skrtel, Peter Pekarik, Marek Hamsik, Robert Mak, Manuel Neuer, Jerome Boateng, Matthias Ginter, Bastian Schweinsteiger, Mesut Ozil, Marco Reus, Mario Gotze, Oliver Norwood, Jamie Ward, Jordi Alba, Sergio Busquets, Andres Iniesta, Isco, David Silva, Alvaro Morata, Darijo Srna, Josip Pivaric, Luka Modric, Ivan Rakitic, Ivan Perisic, Jan Vertonghen, Radja Nainggolan, Marouane Fellaini, Axel Witsel, Eden Hazard, Andreas Isaksson, Jimmy Durmaz, Kim Kallstrom, Simbolo da Islandia, Ragnar Sigurdsson, Jon Dadi Bodvarsson, Kolbeinn Sigthorsson, Aleksandar Dragovic, Martin Hinteregger, David Alaba, Marko Arnautovic, Marc Janko, Simbolo da Hungria, Zoltan Stieber, Balazs Dzsudzsak Se alguém quiser e tiver (dos imensos xD) que peço.. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Abril 2016 Já tenho 84% completo. Este desafio já estava completo Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 16 Abril 2016 Código: 2016-COOL-GAME Compartilhar este post Link para o post