Lourenço Publicado 17 Abril 2016 Tenho 7 repetidos e não consigo trocar nenhum. Faltam-me 6 para acabar. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 17 Abril 2016 Só me falta a mascote da intro e o Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Abril 2016 Só me falta a mascote da intro e o Ronaldo eu tenho a mascote. o que tens? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 17 Abril 2016 eu tenho a mascote. o que tens? Weiss,Verratti,sivok Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Abril 2016 Só me falta o logo de França para acabar :) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Abril 2016 Weiss,Verratti,sivok pode ser o sivok. entra neste grupo: 1699 npodes Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 17 Abril 2016 (editado) pode ser o sivok. entra neste grupo: 1699 npodes feito edit:troca feita, obrigado fofo Editado 17 Abril 2016 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 17 Abril 2016 Tenho um Fabregas a mais caso queiras ;) também consegui esse ontem :mrgreen: mas obrigado na mesma Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Abril 2016 Se alguém tiver a mais o logo da Seleção francesa, agradeço Compartilhar este post Link para o post
Danny7 Publicado 17 Abril 2016 (editado) Alguém tem algum dos seguintes cromos repetido: -Parte de cima do Logo -Bola -Lloris -Varane -Bale -Ozil -Busquets -Isco -Símbolo Rep.Checa -Ronaldo ? Editado 17 Abril 2016 por Danny7 Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Abril 2016 Tenho o ozil e busquets acho Compartilhar este post Link para o post
Danny7 Publicado 17 Abril 2016 Tenho o ozil e busquets acho Tenho o Lloris Tenho repetidos: -Djourou -Pyatov -Símbolo Polónia -Baird -Kalinic -Kompany -O'Shea -Bodvarsson -Almer Algum vos interessa? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Abril 2016 Se alguém tiver a mais o logo da Seleção francesa, agradeço Same :lol: , mas acho q vou ter de esperar até acabar o challenge para acabar isto... Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 17 Abril 2016 (editado) Algum vos interessa? Pode ser o Kompany. Estás em algum grupo? Editado 17 Abril 2016 por ElMartins995 Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Abril 2016 Algum vos interessa? Já tenho todos, sry :( Falta-me o logo da França, nani, Muller e o schweinsteiger Compartilhar este post Link para o post
Danny7 Publicado 17 Abril 2016 Pode ser o Kompany. Estás em algum grupo? 7405 cmpt Compartilhar este post Link para o post
xanax Publicado 17 Abril 2016 Já tenho todos, sry Falta-me o logo da França, nani, Muller e o schweinsteiger tenho o muller Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Abril 2016 O que procuras pelo muller? Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 18 Abril 2016 Falta-me o símbolo de Portugal e o Gotze. Alguém tem estes repetidos? Compartilhar este post Link para o post
xanax Publicado 18 Abril 2016 O que procuras pelo muller? ainda me faltam bastantes, diz me os repetido que tens sff. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Abril 2016 Mandzukik, de rossi, pelle, behrami, drimic e mais alguns Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 18 Abril 2016 Falta-me o Ronaldo e a parte de cima do logótipo do Euro para terminar isto. Compartilhar este post Link para o post