Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

NXT TakeOver: Dallas

Publicações recomendadas

Que show espectacular, sem palavras

AA :heart:

Bayley vs. Asuka :heart:

Joe vs. Balor :heart:

Zayn vs. Nakamura :heart: :heart:

NXT :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem os comentadores deram um nome diferente ao Boma Ye, fica aqui a explicação da mudança de nome.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu por tudo, até pelo AA x Corbin que não foi nada de jeito mas só pela estreia do Aries já valeu a pena

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se NXT :prayer: :heart:

O TakeOver foi perfeito. Não tenho mais nada a dizer a não ser que foi perfeito.

Esqueci-me,

GABLE

JORDAN

Merecido :heart: :heart:

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de ver isto, aí ficam as minhas reacções:

Bom opener. Teve aquele botchzito mas tiveram montes de sequências inventivas no combate, e dependentes de bom timing para funcionarem, uma não correu tão bem, mas não deixa de ser um bom início por causa disso. Engraçado também ver que ainda estavam os Ascencion no NXT já andavam o Enzo e o Cass a lutar pelos títulos e já tantos tags os ganharam e eles ainda a seco.

Ibushi basicamente confrimado nos Cruiserweights, oh god :heart:

Cada vez que vejo o Corbin parece que o bicho está maior, cum crl :estrelas: E está bem mais intenso também, não sou propriamente fã, mas o homem tem evoluído. E é sempre bom ver estratégia em atacar uma parte do corpo, algo que no main roster é um conceito aparentemente estranho e o Aries com bom selling, a usar mais o braço esquerdo no resto do combate, gosto. Não foi nenhuma obra prima, até pelo pace do combate, mas não foi mau, apesar do final ser um bocado meh. btw, aqueles chops de Aries até a mim me doeram... :medinho:

Sami vs. Nakamura, melhor que qualquer coisa que podessem por no ME da Mania. Os pops nas entradas, jesus! :prayer: E o theme do Shinsuke é do caralhão! Tão bom o combate, Swagsuke em todo o seu esplendor, tão durinho que até o nariz f*deu, clássico. King of Strong Style indeed! E o Sami não ficou nada atrás. Foi tudo o que eu estava à espera e ainda mais. Fight Forever e eu concordo. :prayer: Coitado de quem vier a seguir.

Ok, nevermind, Bayley vs. Asuka, é literalmente Sami vs. Nakamura II :mrgreen: Oh well, para o que já vi as mulheres fazerem no NXT foi meh, ainda para mais vindo depois do que veio. Gostei da forma como a Bailey usou os pontapés da Asuka para prender submissões, mas faltou ataque da Asuka, a Bayley nunca pareceu verdadeiramente em perigo durante 95% do combate antes da sequência final (basicamente tudo o que não fosse o armbar) e é nisso que ela é melhor e conecta mais com o público. Não foi mau, obviamente, mas estava à espera de melhor. Ainda assim, num outro card qualquer era um combate fantástico, aqui ficou a saber a pouco, pelo menos para mim. E não gostei do final, demasiado John Cena like. Still, era previsível que a Bayley perdesse, não fosse a Asuka não havia ninguém com credibilidade suficiente para ser contender no imediato. Anyway, pode ser que isto signifique Bayley no main roster na segunda feira. E curioso para ver o que se segue com o título.

Bobby Roode também? Oh fuck, NXT > * É engraçado ver que tudo o que valia a pena na TNA quando ainda era algo que não uma piada de mau gosto ou está na WWE, tirando o Christopher Daniels, ou são restos da WWE tipo o Kurt e os Hardys. :lol:

O Dean Ambrose emprestou a moto-serra ao Finn? :mrgreen: A entrada dele é sempre topo, mas desta vez demorou menos que as do Taker. :mrgreen: Oh fuck, começaram logo a abrir. Nem um minuto e já está o Joe todo aberto e o Finn a voar para lá das barreiras, lindo! :prayer: Isto é a prova que o sangue nas situações certas e quando sai naturalmente ajuda o combate. Estava a ver isto a arrastar-se com eles a tentar parar o sangue e só me vinha à cabeça eles meio que improvisarem um double turn para isto acabar em grande num próximo TakeOver. Mas duvido que o Finn fique tanto tempo no NXT. Bem, foi mais um combatezorro, não foi o melhor da noite mas ficou bem mais perto do que eu pensava contra um Zayn vs. Nakamura. Não sabia bem com o que contar. Três mudanças de título numa noite era demasiado, mas também pensei que o Finn fosse perder para ir para o main roster. Acabou por ganhar, mas o Joe foi bem protegido na derrota, not bad. Vai ter é que ganhar a próxima feud, não sei se não será mesmo contra o Austin Aries...

Em conclusão, provavelmente o TakeOver de que mais gostei até agora, mas fácil. Venham mais e que a Mania seja metade disto, já não era mau.

EDIT: Não dei fé que isto tinha ficado tão grande! :lol: E bom ver que o povo se rendeu ao Swagsuke. Façam um favor a vocês próprios e procurem combates dele com o Tanahashi ou com o Okada.

Editado por Mesquita

Compartilhar este post

Link para o post

E com o Ibushi também.

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

fdx :prayer:

Primeiro ppv que vejo da NXT, como sabem, comecem há pouco tempo a ver NXT, acho que comecei em Fevereiro apenas, e hoje vejo isto :handclap:

Excelente, apesar de estar a gostar da NXT, as expectativas para o Takeover eram reduzidas, mas fdx, foi mesmo muito bom.

Só foi pena estarem sempre a parar o último combate para limpar o sangue do Joe, mas o sangue nestas ocasiões, tal como do combate do Zayn vs Nakamura só torna o combate ainda melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx :prayer:

Primeiro ppv que vejo da NXT, como sabem, comecem há pouco tempo a ver NXT, acho que comecei em Fevereiro apenas, e hoje vejo isto :handclap:

Excelente, apesar de estar a gostar da NXT, as expectativas para o Takeover eram reduzidas, mas fdx, foi mesmo muito bom.

Só foi pena estarem sempre a parar o último combate para limpar o sangue do Joe, mas o sangue nestas ocasiões, tal como do combate do Zayn vs Nakamura só torna o combate ainda melhor.

Nessa frase já dá para ver que começaste a ver NXT há pouco tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vejo a NXT à algum tempo, e este TakeOver para mim foi uma WM.

Já a WM vou ver tranquilo da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Em conclusão, provavelmente o TakeOver de que mais gostei até agora, mas fácil. Venham mais e que a Mania seja metade disto, já não era mau.

fico indeciso entre este e o R-Evolution, estreia do KO, estreia do Demon, Sasha x Charlote, Zayn a ganhar o titulo, turn do KO

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o combate da Asuka vs Bayley e a Asuka lembrou-me o Nakamura mas em modo feminino. E a Bayley é o Sami Zayn do wrestling feminino.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do TakeOver. Melhor do que a maioria dos PPV da WWE.

Fui só numa de ver a estreia do Nakamura, que não conhecia e tanto falavam dele, e a primeira reação foi olhar tipo isto: :blink:

Epa mas depois fiquei fã do gajo e o Zayn também esteve brutal.

Fui também numa de ver as duas meninas e não desiludiram, grande combate também.

A WM vai ser entretenimento mesmo, aqui viu-se wrestling de grande qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do TakeOver. Melhor do que a maioria dos PPV da WWE.

Fui só numa de ver a estreia do Nakamura, que não conhecia e tanto falavam dele, e a primeira reação foi olhar tipo isto: :blink:

Epa mas depois fiquei fã do gajo e o Zayn também esteve brutal.

Fui também numa de ver as duas meninas e não desiludiram, grande combate também.

A WM vai ser entretenimento mesmo, aqui viu-se wrestling de grande qualidade.

E sem ser preciso Street Fights, Hell in a Cells, Ladder Matches e o diabo a 4. 1 contra 1 e siga a história.

Compartilhar este post

Link para o post

1 contra 1 e siga a história.

Isto é o que mais gosto nos PPVs do NXT. Aliás, aquele detalhe do Demon Finn no Main Event é uma jóia. Principalmente quando até achava que era algo que tava a ser um bocado mal aproveitado. Era uma cena sempre boa e o crl, mas fica sempre a sensação que podia ser algo mais e foi muito bom de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

E sem ser preciso Street Fights, Hell in a Cells, Ladder Matches e o diabo a 4. 1 contra 1 e siga a história.

Ou seja, wrestling.

Vi o Zayn vs Nakamura e que p*ta de obra prima. Das melhores m*rda que vi em bastante tempo. E a musica do Nakamura tb é absurdamente brutal.

Felizmente o que não falta são matchups de sonho para o Nakamura na NXT\WWE. Espero que tinha mais sorte que o Itami.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

esses dois é que davam outro combate do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Lesnar vs Nakamura :carinhoso:

Tantas matchups melhores para o Nakamura e vais pegar no Lesnar? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...