BartoloSerenity Publicado 31 Março 2016 Vão-se estrear segunda feira quase de certeza, é a altura ideal... Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Abril 2016 A altura ideal é com o Finn no main roster. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Abril 2016 isto é de hoje para amanha ou de sabado para domingo? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Abril 2016 isto é de hoje para amanha ou de sabado para domingo? De hoje para amanhã, acho eu, Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Abril 2016 amanha é o HoF, faz sentido bem, as 3h o pessoal encontra-se aqui, pelo menos os que forem malucos para ficar acordados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Abril 2016 Eu vou dormir e tentar acordar. Não prometo nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Abril 2016 não vou ver hoje. se a wm não fosse domingo, fazia o esforço, mas assim dúvido muito. com a infeção de dentes que ando no entanto, se não der para dormir vejo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 1 Abril 2016 I'm ready, willing and gable! Lets go! Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 1 Abril 2016 Vou dormir umas horas, a ver se acordo às 3h. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Abril 2016 x2 I'm ready, willing and gable! Lets go! :heart: Ohhhhh we want some Gable Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Abril 2016 Vou dormir umas horas, a ver se acordo às 3h. :mrgreen: Isto. Se não dormir pelo menos duas horas, é certo que passo o PPV inteiro a dormir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Abril 2016 Eu vejo amanha à tarde se já estiver disponivel. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 1 Abril 2016 Ainda não percebi se isto é hoje ou amanha. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Abril 2016 daqui a 2m já venho aqui dizer que é hoje, pera Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 2 Abril 2016 Ansioso crl! Espero não adormecer Ah e já anda para aí a circular um vídeo com a entrada do Nakamura, a theme é muito fixe Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 2 Abril 2016 (editado) Austin Aries e Nakamura <3 Editado 2 Abril 2016 por SabezZ Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 2 Abril 2016 (editado) Só vou poder ver amanhã. Bom show ppl <3 Edit: Afinal vou conseguir ver um bocadinho. è impossivel não gostar da Renee :heart: Editado 2 Abril 2016 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 2 Abril 2016 Siga! Estou tão hyped para isto como estive para o WK deste ano. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 2 Abril 2016 É já para ganharem os Tag Titles :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Abril 2016 mas que pop foi este? my gawd Gable and Jordan :heart: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Abril 2016 Adoro o Gable e o Jordan. Potencial enorme como equipa. Está lá tudo. Compartilhar este post Link para o post