Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

«Família Pinto da Costa suga Dragão» - Correio da Manhã

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Alexandre Pinto da Costa, filho do presidente do FC Porto, já lucrou 1,94 milhões de euros em comissões por compras e vendas de jogadores ligados aos dragões apurou o Correio da Manhã.»

«O empresário, através da empresa Energy Soccer, esteve envolvido, desde 2012, em pelo menos sete transferências relacionadas com os azuis e brancos.»

«A Energy Soccer foi intermediária na contratação de Ricardo Quaresma a custo zero em janeiro de 2014. Nesse negócio, que foi apresentado pelo FC Porto como não tendo quaisquer encargos, a empresas de Alexandre Pinto da Costa aparece como intermediária e encaixou meio milhão de euros.»

«Também nos negócios de Rolando, Atsu e Álvaro Pereira, e até no empréstimo de Casemiro ao FC Porto a empresa de Alexandre Pinto da Costa recebeu verbas, quer pela gestão das carreiras, quer pela intermediação nas negociações.» 31/3/2016 Correio da Manhã

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é certa, não é o stand que ele tem que lhe dá o dinheiro para ter o que tem

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Sim, foram sacar ao tribunal do dragão, que sacou do FL.

N metam mão naquilo...

Compartilhar este post

Link para o post

Tristeza e Revolta é o que sinto cada vez mais...

Mas, SEMPRE PORTO!

Aos anos, por ligações familiares da minha familia com a familia PdC (em especial com o Alexandre), que se sabia que o gajo não é flor que se cheire, o próprio pai dele sabe disso...mas deixa-o fazer o que quer (nos últimos tempos)

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre foi assim e continuará a ser mas agora como não se ganha tentam-se encontrar as mais variadas justificações

Sem dúvida. O povinho quer é ganhar, não quer saber quem lucra quem nas transferências dos "craques". Além, acredito piamente, se o Porto estivesse em primeiro a jogar muito bem, os adeptos considerariam a notícia do CM uma cabala do centralismo para denegrir o grande FCP.

:)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Sempre foi assim e continuará a ser mas agora como não se ganha tentam-se encontrar as mais variadas justificações

Justificações para quê?

Ganhar ou perder, não deixa de ser dinheiro do clube que entra no bolso de quem pouco ou nada faz. Se aconteceu antes, não deixa de ser incorrecto.

Velha historia tuga do "Rouba mas faz", por isso deixa andar. :/

Compartilhar este post

Link para o post

Pintinho só quando fores desta para melhor é que "se vai saber tudo" ou os cegos vão abrir os olhos...

Compartilhar este post

Link para o post

Justificações para quê?

Ganhar ou perder, não deixa de ser dinheiro do clube que entra no bolso de quem pouco ou nada faz. Se aconteceu antes, não deixa de ser incorrecto.

Velha historia tuga do "Rouba mas faz", por isso deixa andar. :/

Não quis com o meu comentário desculpar de maneira nenhuma estas práticas nos clubes, neste caso no FC Porto... Se calhar n me fiz entender é muito bem

O que eu quero dizer é que quando se ganhava não via estas situações serem discutidas ou virem a público. Tenho a certeza que muita gente meteu ao bolso naqueles anos em que vencemos a Champions e Ligas Europa e vendíamos jogadores a 30M mas na altura não se falou de nada, porque???

Compartilhar este post

Link para o post

É uma vergonha... E o Pinto da Costa, a continuar assim, arrisca-se a sair pela porta pequena. Toda essa corja tem de ser limpa.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu obrigado ao Tribunal do Dragão por fazer oposição deste género. O meu sonho seria imprimir cópias dessa m*rda e distribuir no próximo jogo em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim de repente, 2 milhões não me parece propriamente "sugar" o clube que factura perto de 100 milhões anuais em transferências.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim de repente, 2 milhões não me parece propriamente "sugar" o clube que factura perto de 100 milhões anuais em transferências.

isto deve ser para rir

Compartilhar este post

Link para o post

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é porque é assim de repente. Quando usares a cabeça com mais calma, logo mudas de opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é porque é assim de repente. Quando usares a cabeça com mais calma, logo mudas de opinião.

Reflecti, a opinião mantém-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, há quem pense mesmo assim? :-|

Compartilhar este post

Link para o post

epá, mostrem o entulho que o pdc jr meteu no porto para ele entender o real valor da fortuna pessoal do gajo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Sem dúvida. O povinho quer é ganhar, não quer saber quem lucra quem nas transferências dos "craques". Além, acredito piamente, se o Porto estivesse em primeiro a jogar muito bem, os adeptos considerariam a notícia do CM uma cabala do centralismo para denegrir o grande FCP.

:)

não sei se estas a ser irónico, que depois desse smile deve ser o mais provável mas a opinião é mesmo essa. E com isto não estou a justificar nada, atenção

Compartilhar este post

Link para o post

O meu obrigado ao Tribunal do Dragão por fazer oposição deste género. O meu sonho seria imprimir cópias dessa m*rda e distribuir no próximo jogo em casa.

Transfiro 10€ para a tua conta para ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...