Tibraco Publicado 31 Março 2016 Se estas notícias tivessem saído em 2011 também estavam tão indignados? Claro que isto é vergonhoso, não é isso que está em questão. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Março 2016 Se estas notícias tivessem saído em 2011 também estavam tão indignados? Claro que isto é vergonhoso, não é isso que está em questão. Falo por mim e sem arriscar muito mais uns cinco, pelo menos, daqui. Sim. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 31 Março 2016 Acredito mas as vitórias/derrotas têm muita influência nestas questões. Quando o Benfica perde, é ver o pessoal questionar os negócios com o A.Madrid e cenas do género. Quando estamos a ganhar, como agora, ninguém se preocupa se o Vieira roubou X ou se vai construir uma varanda no prédio do Salvador. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 31 Março 2016 Eu não acho que o problema seja o dinheiro que encaixa mas sim os jogadores com que o faz. 500 000€ na transferência do Jackson para o Atlético não teria sido escandaloso por exemplo. Agora quando se fala de Atsus e coisas do género são valores claramente despropositados. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 31 Março 2016 Se estas notícias tivessem saído em 2011 também estavam tão indignados? não, estava muito contente. e os 10 euros que daria ao unreal, dava ao APC, por saber delapidar tão bem o património do clube Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 31 Março 2016 Oh, ninguém está a dizer que iam desvalorizar por completo. Mas querias na mesma o PdC na rua? Eh pá, estas comissões sempre aconteceram. Não havia era a informação que há hoje! E no Benfica o esquema é semelhante. Eu concordo que isto seja vergonhoso. Só acredito que, no tempo das vacas gordas, não haveria tanta contestação. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Abril 2016 Mais cara de pau do que ser o filho a mamar comissões? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 1 Abril 2016 (editado) Acredito mas as vitórias/derrotas têm muita influência nestas questões. Quando o Benfica perde, é ver o pessoal questionar os negócios com o A.Madrid e cenas do género. Quando estamos a ganhar, como agora, ninguém se preocupa se o Vieira roubou X ou se vai construir uma varanda no prédio do Salvador. O pessoal esquece o qual muito o Vieira fez pelo Benfica Acredita sem um Vieira ainda estariam a fazer operações coração em pleno 2016 Editado 1 Abril 2016 por El Shourito97 Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 1 Abril 2016 O pessoal esquece o qual muito o Vieira fez pelo Benfica Acredita sem um Vieira ainda estariam a fazer operações coração em pleno 2016 Os três grandes estão piores agora que quando houve a "operação coração". Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 1 Abril 2016 Oh, ninguém está a dizer que iam desvalorizar por completo. Mas querias na mesma o PdC na rua? Eh pá, estas comissões sempre aconteceram. Não havia era a informação que há hoje! E no Benfica o esquema é semelhante. Eu concordo que isto seja vergonhoso. Só acredito que, no tempo das vacas gordas, não haveria tanta contestação. Não aconteciam não. Porra, isto está a chegar a níveis ridículos. A Sad já não tem 5% do passe do Rúben Neves por causa da renovação! O Gudiño renova duas vezes no mesmo ano. O Victor García tinha cláusula de compra baixa, não exercemos para pagar mais depois.. Como o Hugo disse. Quando temos comissões altas em negócios que realmente dão dinheiro, ninguém fica escandalizado. Mas isto deixou de ser negócios bons para o clube em que se paga comissões. Passou a ser negócios para dar dinheiro e o clube que se lixe. Citando o Baía, somos um entreposto de jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Abril 2016 Transfiro 10€ para a tua conta para ajudar com as contas do hospital por fazeres isso fixed Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 1 Abril 2016 Acredito mas as vitórias/derrotas têm muita influência nestas questões. Quando o Benfica perde, é ver o pessoal questionar os negócios com o A.Madrid e cenas do género. Quando estamos a ganhar, como agora, ninguém se preocupa se o Vieira roubou X ou se vai construir uma varanda no prédio do Salvador. Claro que têm influência, se tu ganhas uma competição Europeia não vais para os Aliados de trombas enquanto os outros festejam, só porque o Alexandre PdC meteu 2 milhões ao bolso. O FC Porto estes últimos anos tem andado na lama porque essas decisões têm tido um impacto directo nos resultados, sempre houve falhanços nas contratações, mas estes últimos anos tem sido um exagero. No entanto, mesmo que estivessemos em vias de ganhar tudo e houvesse um projecto que me cativasse e do outro lado o PdC, sei bem quem escolhia. É um fim de ciclo inevitável, mas como não há oposição, vai-se adiando. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Abril 2016 (editado) Se estas notícias tivessem saído em 2011 também estavam tão indignados? Claro que isto é vergonhoso, não é isso que está em questão. Claro que estaria. Se há m*rda que não gosto é que se apropriem do clube para encherem os bolsos, seja quem for e seja em que momento do clube for. Até porque para mim o crédito ao Pinto da Costa esgotou-se bem antes de 2011. Editado 1 Abril 2016 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Abril 2016 Claro que estaria. Se há m*rda que não gosto é que se apropriem do clube para encherem os bolsos, seja quem for e seja em que momento do clube for. Até porque para mim o crédito ao Pinto da Costa esgotou-se bem antes de 2011. Totalmente verdade. O crédito dele esgotou-se há pouco mais de dez anos. Compartilhar este post Link para o post