Carson Wentz Publicado 24 Junho 2016 Este é o ano dos europeus :lol: Ora bem, qual é o puto europeu para nos na 19ª? Korkmaz. :mrgreen: Muito estranho o Luwawu e, principalmente, o Baldwin ainda não terem saído. Sobrar um deles para nós era amor. Se sobrassem os dois chamem o 112 que me dá um ataque. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Junho 2016 (editado) Bill Simmons @BillSimmons 35 seg The Celtics just took the 7th pick in the draft at no. 3 and used no. 16 on a French guy sitting in the stands. I'm gonna make a drink. Estava a fazer refresh feito tolinho à espera disto :badgrin: Excelente pick dos Grizzlies, principalmente se o Conley sair mesmo. Editado 24 Junho 2016 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Junho 2016 Korkmaz. :mrgreen: Muito estranho o Luwawu e, principalmente, o Baldwin ainda não terem saído. Sobrar um deles para nós era amor. Se sobrassem os dois chamem o 112 que me dá um ataque. Ai está o Baldwin. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Junho 2016 fds queria o baldwin para os sixers. Era perfeito. Orientem-me o Skal. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Junho 2016 fds queria o baldwin para os sixers. Era perfeito. Orientem-me o Skal. Sacode! Outro big? Quem és tu homem louco? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 24 Junho 2016 Porque não o Tyler Ulis com a 26? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Junho 2016 Sacode! Outro big? Quem és tu homem louco? :mrgreen: Antes preferia o Malik Beasley, Dejounte Murray ou Demetrius Jackson mas se nenhum estiver na 24 ou 26, gostava de pickar o Skal. É um bocado chato nos bigs mas é bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Junho 2016 Nenhuma das picks dos Celtics me deixa curioso. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Junho 2016 (editado) Porque não o Tyler Ulis com a 26? E porque não? Antes preferia o Malik Beasley, Dejounte Murray ou Demetrius Jackson mas se nenhum estiver na 24 ou 26, gostava de pickar o Skal. É um bocado chato nos bigs mas é bom jogador. O Dejounte não, não curto nada o homem. Beasley, Demetrius, Ulis, tudo bem. Quanto ao Skal, preferia ficar com o Deyonta se lá chegasse, melhor fit com o Embiid. Mas com Embiid, Noel, Okafor e Saric, mais o Holmes que esteve bastante bem este ano é abuso ir a outro big... Editado 24 Junho 2016 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 24 Junho 2016 (editado) E porque não? O Dejounte não, não curto nada o homem. Beasley, Demetrius, Ulis, tudo bem. Quanto ao Skal, preferia ficar com o Deyonta se lá chegasse, melhor fit com o Embiid. Mas com Embiid, Noel, Okafor e Saric, mais o Holmes que esteve bastante bem este ano é abuso ir a outro big... Não o escolheste no mock, that's why :mrgreen: Editado 24 Junho 2016 por Lip Iverson Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 24 Junho 2016 O KAT fala muito bem para a televisão. O gajo tem mesmo jeito. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Junho 2016 Não o escolheste no mock, that's why :mrgreen: Pois não, escolhi com a 24ª ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Junho 2016 Estamos a tentar tornar-nos nos novos Wolves? Porra, quantos guards temos? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 24 Junho 2016 (editado) Pois não, escolhi com a 24ª ;) wut? Pensva que não tinhas escolhido :lol: Vou apostar Skal para os Nets. Quer dizer, depende da questão Brook Lopez. Editado 24 Junho 2016 por Lip Iverson Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 24 Junho 2016 Estamos a tentar tornar-nos nos novos Wolves? Porra, quantos guards temos? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Junho 2016 (editado) Estamos a tentar tornar-nos nos novos Wolves? Porra, quantos guards temos? :lol: wings? Murray e Beasley a juntar a Harris e Gallo parece-me uma rotation porreira. wut? Pensva que não tinhas escolhido :lol: Andas a dormir. Simmons, Ullis, LeVert. E por falar em LeVert, aí vai ele. Pick bem interessante, se se mantiver saudável. Se não, interessante na mesma, parceiro de bisca para o Brook Lopez. Agora os Hawks juntam Luwawu ao Prince, mais o Bazemore, se renovarem com ele e têm três DeMarre Carroll's 2.0. :mrgreen: Editado 24 Junho 2016 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Junho 2016 E ainda há o Chandler. E tenho idea de termos mais gente. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Junho 2016 (editado) E ainda há o Chandler. E tenho idea de termos mais gente. Esse está morto e enterrado. Tem que? 32 prai? Se não tem parece, anda sempre lesionado. E ya, têm o JaKarr que é bom moço mas coise. EDIT: E esquecia-me do Will Barton, yap. Ainda assim, bigs também têm aos pontapés. Boa pick dos Hawks, once again. Editado 24 Junho 2016 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Junho 2016 Devemos ficar com Mudiay - Murray com o Beasley e o Harris a sairem do banco. Gosto bastante tbh. A ver se este ano começo a dar um olho na team. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Junho 2016 E agora vêm os Celtics... Tudo menos Luwawu. Até pode fazer steal e ir ao Deyonta Davis, mas Luwawu não. [-o< Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Junho 2016 E agora vêm os Celtics... Tudo menos Luwawu. Até pode fazer steal e ir ao Deyonta Davis, mas Luwawu não. [-o< E se vocês também passarem o Luwawu? Compartilhar este post Link para o post