Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Enzo Dios Perez

Fábio Coentrão falha Euro 2016

Publicações recomendadas

Eu levava o Eliseu na boa. Sem qq problema. Peca em algumas coisas? Óbvio. Mas é dos jogadores mais esforçados que eu vejo, e isso diz muito.

Compartilhar este post

Link para o post

CARREGA ELISEU

Aquele cruzamento de ontem..... Nossa senhora, o Éder vai aproveita-las todas :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Lá porque ontem fez um bom cruzamento não quer dizer que seja algo recorrente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Guerreiro não é extremo (ou tem jogado mais a extremo)? Ainda há pouco tempo se discutiu isso.

Compartilhar este post

Link para o post

A malta embirra com o Eliseu porque ele é gordo.

Parece-me um jogador bastante competente em tudo o que faz, sendo que faz tudo com imensa garra (como já alguém disse). Para mim tem lugar de caras na convocatória com ou sem Coentrão

Compartilhar este post

Link para o post

por uma larga fatia de utilizadores do fórum, eliseu pereira dos santos apenas pode ser criticado se estiver a jogar com o equipamento do sport lisboa e benfica. com o equipamento das quinas, eliseu pereira dos santos, encarna em roberto carlos e ai de quem se atrever a questionar o homem!

jone sampaoli, carriço? o homem que este ano tem dois meses de competição nas pernas? então está bem..

Editado por P. Chagas Freitas

Compartilhar este post

Link para o post

O Eliseu até é capaz de ser a melhor opção no momento, mas isso será mais pela falta de qualidade que se verifica nessa posição do que propriamente pelas suas qualidades. E é óbvio que vai ser convocado, se foi o titular até agora não era agora com a ausência do Coentrão que ia saltar fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adaptava o Nani a lateral-esquerdo, para aquilo que rende na frente...

Compartilhar este post

Link para o post

não, não é. este ano ainda só o apanhei a jogar a lateral esquerdo

Normal, viste os dois jogos dele na seleção.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu adaptava o Nani a lateral-esquerdo, para aquilo que rende na frente...

Olha que esquerdo não mas a lateral direito não era nada descabido

Compartilhar este post

Link para o post

Lateral direito descaído para a bancada para não estrovar ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Normal, viste os dois jogos dele na seleção.

pronto, e assim encerro uma conversa com uma parede. foi bom, gostaste? eu até gostei.

para quem estiver interessado, nas últimas dez partidas foi titular em sete, tendo jogado seis delas como lateral esquerdo e somente uma como extremo. apenas complementando a informação, quem tem jogado na frente do guerreiro tem sido o barthelmé

Editado por P. Chagas Freitas

Compartilhar este post

Link para o post

pronto, e assim encerro uma conversa com uma parede. foi bom, gostaste? eu até gostei.

para quem estiver interessado, nas últimas dez partidas foi titular em sete, tendo jogado seis delas como lateral esquerdo e somente uma como extremo. apenas complementando a informação, quem tem jogado na frente do guerreiro tem sido o barthelmé

Já tive melhor, uma vez discuti teorias quânticas com um pote.

Compartilhar este post

Link para o post

Lateral direito descaído para a bancada para não estrovar ninguém.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se escreves ponto final já não precisas de colocar o . no final, porque já estás a dizer que é o final e tens ponto por extenso atrás. Se o teu post fosse de teor imperativo terias de o usar um ponto de exclamação e esse ponto final já estaria mal aí no final.

Isso aprende-se no primeiro ano. Isso e que diferentes pessoas têm diferentes opiniões.

Vou fazer de Rui Vitória e não vou entrar nesse jogo. E não foi uma opinião, foi apenas uma afirmação que está à vista de quem percebe minimamente de futebol.

Podes justificar?

O Raphael Guerreiro cada vez que foi chamado fez sempre melhor figura na minha opinião. O Eliseu joga com um companheiro de ala que ajuda bastante nas tarefas defensivas que é o Gaitán. Na esquerda vai estar o Ronaldo e o que isso significa, joga numa equipa habituada a actuar em posse e que não é o estilo de jogo que Portugal se dá melhor portanto só posso prever que o Eliseu rebente pelas costuras quando apanhar algumas duplas na ala que vão estar no Europeu.

O Eliseu é um jogador extremamente experiente e com muito mais maturidade de jogo. Mas obviamente que o Raphael seria a segunda opção.

Se tu o dizes, é fechar o tópico então.

O que é que isso tem haver?

Não sei mas pelo menos o Eliseu já sabe que vai, o footboy23 confidenciou.

Se não se lesionar estará lá garantidamente.

Eu acho que devia vir cada um dos users do fórum fazer um post a bater no footboy23. Que manada...

E depois se for algum dos do costume ficam todos caladinhos.

Devem ser os mesmo que dizem que o Hugo Vieira deveria ser convocado... :mrgreen:

O problema do footboy foi que entrou numa de eliseu_and_no_more. Podia ter sido mais prudente.

Assumo isso, peço desculpa :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tens visto os jogos da Seleção? É que tem acontecido o contrário do que dizes, porque o eliseu até tem sido dos melhores.

De qualquer maneira não o estou a tentar defender, mas merece ser convocado por não existirem melhores opções.

Tenho e não concordo nada contigo mas pronto.

Claro que merece ser convocado, agora, é um downgrade do catano em relação ao Coentrão, nem defende nem ataca metade do Fábio quando está em forma.

Preferia se calhar uma adaptação de um extremo para potenciar o ataque e nos jogos mais difíceis então sim jogar com o Eliseu focado em defender só.

Compartilhar este post

Link para o post

Deves ter visto muitos jogos...

vi um ou outro, mas entretanto pesquisei e deixei aqui os resultados da pesquisa:

algo a dizer, bartolo?

Compartilhar este post

Link para o post

vi um ou outro, mas entretanto pesquisei e deixei aqui os resultados da pesquisa:

algo a dizer, bartolo?

O Laminé Koné era o titular até sair para o Sunderland. E esse é central de raiz...

Compartilhar este post

Link para o post

É pena, ser do Real Madrid desde pequenino matou o homem para o futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

este ano o 25 de abril calha a uma segunda-feira

Dois dias depois faço anos, Ruizao. Grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...