Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Enzo Dios Perez

Fábio Coentrão falha Euro 2016

Publicações recomendadas

Visitante

Gostem ou não o Eliseu merece a titularidade no europeu e ponto final.

Podes justificar?

O Raphael Guerreiro cada vez que foi chamado fez sempre melhor figura na minha opinião. O Eliseu joga com um companheiro de ala que ajuda bastante nas tarefas defensivas que é o Gaitán. Na esquerda vai estar o Ronaldo e o que isso significa, joga numa equipa habituada a actuar em posse e que não é o estilo de jogo que Portugal se dá melhor portanto só posso prever que o Eliseu rebente pelas costuras quando apanhar algumas duplas na ala que vão estar no Europeu.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de qualidade em bruto considero que o Raphael pode dar mais do que o Eliseu. Mas dentro da rotina colectiva de uma equipa se calhar o Eliseu até é uma aposta mais segura. Eles vão ter umas boas semanas para treinar e mostrar quem é a melhor alternativa. O Raphael não andava também a jogar a extremo? Não acompanho muito mas da última vez que li era a extremo que ele andava a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem fala assim não é gago!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Eliseu nem ao Euro merece ir, quanto mais ser titular.

pra mim ia mas era como extremo, e para o ano se não tivéssemos já 1000 extremos na equipa também gostava de o ver a jogar a extremo no benfica. Obviamente que não era a titular, mas dá um bom suplente

Compartilhar este post

Link para o post

O Eliseu é fraco. Espero que nem seja convocado mas se for que seja suplente. E Jone, o Bruno Alves também não pode ir. Deus me livre.

Compartilhar este post

Link para o post

"Esta selecção é feita de craques e do Eliseu que ganhou um passatempo"- Salvador Martinha

Compartilhar este post

Link para o post

Não indo o Eliseu, levavam quem?

Editado por CeLL

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu o dizes, é fechar o tópico então.

Compartilhar este post

Link para o post

offtopic: Quando é o anúncio da convocatória para o Euro?

Não sei mas pelo menos o Eliseu já sabe que vai, o footboy23 confidenciou.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que devia vir cada um dos users do fórum fazer um post a bater no footboy23. Que manada...

E depois se for algum dos do costume ficam todos caladinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

e o Ricardo Carvalho é outro que para mim não ia.

Muito bom mesmo com aquela idade, mas as pernas não perdoam e levar 4 centrais para depois ficar só com 3 por culpa dele, não obrigado.

Pepe, José Fonte, Carriço e B.Alves

É um caso diferente, na minha opinião. O Ricardo Carvalho, independentemente da idade, tem mostrado no Monaco que ainda está capaz de aguentar uma época inteira a titular sem grandes problemas com lesões. De longe, levá-lo a ele e ficar o Bruno Alves em casa.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que devia vir cada um dos users do fórum fazer um post a bater no footboy23. Que manada...

O problema do footboy foi que entrou numa de eliseu_and_no_more. Podia ter sido mais prudente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Podes justificar?

O Raphael Guerreiro cada vez que foi chamado fez sempre melhor figura na minha opinião. O Eliseu joga com um companheiro de ala que ajuda bastante nas tarefas defensivas que é o Gaitán. Na esquerda vai estar o Ronaldo e o que isso significa, joga numa equipa habituada a actuar em posse e que não é o estilo de jogo que Portugal se dá melhor portanto só posso prever que o Eliseu rebente pelas costuras quando apanhar algumas duplas na ala que vão estar no Europeu.

Tens visto os jogos da Seleção? É que tem acontecido o contrário do que dizes, porque o eliseu até tem sido dos melhores.

De qualquer maneira não o estou a tentar defender, mas merece ser convocado por não existirem melhores opções.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx eu não curto nada do Eliseu, mas ele não é titular no Benfica? tem comprometido? não jogou ontem contra o D Costa e o Lahm? até parece que é um lixo qualquer

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Confesso que não acompanho a carreira dele, nem do dínamo kiev, mas nunca o achei grande coisa tbh.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Eliseu fizer mais cruzamentos como o de ontem, tem a minha total aprovação. O Danilo ou o William que lhe guardem as costas.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que disseste tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho que o Eliseu até merece a chamada. Tem estado relativamente bem desde Janeiro, quando o Grimaldo chegou ao Benfica e não se mostrou a mau nível na seleção.

Compartilhar este post

Link para o post

O Antunes não seria uma melhor solução que o Eliseu?

Eu levava o Antunes e o Guerreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Antunes cagou na carreira e procurou dinheiro. Sem o Coentrão, tem de ir Raphael Guerreiro e Eliseu.

A única forma de não levar o Eliseu seria levar apenas 3 laterais com o André Almeida a ser um deles e a fazer a esquerda em caso de necessidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Confio no Eliseu.

Não é grande espiga a defender mas ofensivamente adiciona valor e até tem estado bem nos últimos jogos na seleção.

Isto também significa que o Raphael Guerreiro vai.

Eu acho o contrário. O Eliseu acrescenta pouco ou nada a nível ofensivo, tirando talvez os cruzamentos e remates de longe. A defender cumpre.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim parece-me mais que óbvio que o Eliseu vai. Tem sido sempre chamado na fase de apuramento e era agora no Euro que não o ia ser? Quando andava no pântano estava sempre lá batido e agora com o principal candidato à titularidade lesionado é que não vai ser chamado?

Nem é uma questão de preferir x ou y, parece-me ser lógica a sua chamada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...