Visitante Publicado 14 Abril 2016 (editado) Gostem ou não o Eliseu merece a titularidade no europeu e ponto final. Podes justificar? O Raphael Guerreiro cada vez que foi chamado fez sempre melhor figura na minha opinião. O Eliseu joga com um companheiro de ala que ajuda bastante nas tarefas defensivas que é o Gaitán. Na esquerda vai estar o Ronaldo e o que isso significa, joga numa equipa habituada a actuar em posse e que não é o estilo de jogo que Portugal se dá melhor portanto só posso prever que o Eliseu rebente pelas costuras quando apanhar algumas duplas na ala que vão estar no Europeu. Editado 14 Abril 2016 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 14 Abril 2016 Em termos de qualidade em bruto considero que o Raphael pode dar mais do que o Eliseu. Mas dentro da rotina colectiva de uma equipa se calhar o Eliseu até é uma aposta mais segura. Eles vão ter umas boas semanas para treinar e mostrar quem é a melhor alternativa. O Raphael não andava também a jogar a extremo? Não acompanho muito mas da última vez que li era a extremo que ele andava a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 14 Abril 2016 O Eliseu nem ao Euro merece ir, quanto mais ser titular. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 14 Abril 2016 Gostem ou não o Eliseu merece a titularidade no europeu e ponto final. Quem fala assim não é gago!! Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 14 Abril 2016 O Eliseu nem ao Euro merece ir, quanto mais ser titular. pra mim ia mas era como extremo, e para o ano se não tivéssemos já 1000 extremos na equipa também gostava de o ver a jogar a extremo no benfica. Obviamente que não era a titular, mas dá um bom suplente Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 14 Abril 2016 O Eliseu é fraco. Espero que nem seja convocado mas se for que seja suplente. E Jone, o Bruno Alves também não pode ir. Deus me livre. Compartilhar este post Link para o post
Maestro Publicado 14 Abril 2016 "Esta selecção é feita de craques e do Eliseu que ganhou um passatempo"- Salvador Martinha Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 14 Abril 2016 (editado) Não indo o Eliseu, levavam quem? Editado 14 Abril 2016 por CeLL Compartilhar este post Link para o post
Chaplin Publicado 14 Abril 2016 offtopic: Quando é o anúncio da convocatória para o Euro? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 14 Abril 2016 Gostem ou não o Eliseu merece a titularidade no europeu e ponto final. Se tu o dizes, é fechar o tópico então. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Abril 2016 offtopic: Quando é o anúncio da convocatória para o Euro? Não sei mas pelo menos o Eliseu já sabe que vai, o footboy23 confidenciou. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 14 Abril 2016 Eu acho que devia vir cada um dos users do fórum fazer um post a bater no footboy23. Que manada... E depois se for algum dos do costume ficam todos caladinhos. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 14 Abril 2016 (editado) e o Ricardo Carvalho é outro que para mim não ia. Muito bom mesmo com aquela idade, mas as pernas não perdoam e levar 4 centrais para depois ficar só com 3 por culpa dele, não obrigado. Pepe, José Fonte, Carriço e B.Alves É um caso diferente, na minha opinião. O Ricardo Carvalho, independentemente da idade, tem mostrado no Monaco que ainda está capaz de aguentar uma época inteira a titular sem grandes problemas com lesões. De longe, levá-lo a ele e ficar o Bruno Alves em casa. Editado 14 Abril 2016 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Abril 2016 Eu acho que devia vir cada um dos users do fórum fazer um post a bater no footboy23. Que manada... E depois se for algum dos do costume ficam todos caladinhos. O problema do footboy foi que entrou numa de eliseu_and_no_more. Podia ter sido mais prudente. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 14 Abril 2016 Podes justificar? O Raphael Guerreiro cada vez que foi chamado fez sempre melhor figura na minha opinião. O Eliseu joga com um companheiro de ala que ajuda bastante nas tarefas defensivas que é o Gaitán. Na esquerda vai estar o Ronaldo e o que isso significa, joga numa equipa habituada a actuar em posse e que não é o estilo de jogo que Portugal se dá melhor portanto só posso prever que o Eliseu rebente pelas costuras quando apanhar algumas duplas na ala que vão estar no Europeu. Tens visto os jogos da Seleção? É que tem acontecido o contrário do que dizes, porque o eliseu até tem sido dos melhores. De qualquer maneira não o estou a tentar defender, mas merece ser convocado por não existirem melhores opções. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 14 Abril 2016 O Antunes não seria uma melhor solução que o Eliseu? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Abril 2016 (editado) fdx eu não curto nada do Eliseu, mas ele não é titular no Benfica? tem comprometido? não jogou ontem contra o D Costa e o Lahm? até parece que é um lixo qualquer Editado 14 Abril 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 14 Abril 2016 Confesso que não acompanho a carreira dele, nem do dínamo kiev, mas nunca o achei grande coisa tbh. Compartilhar este post Link para o post
Chuto Publicado 14 Abril 2016 Se o Eliseu fizer mais cruzamentos como o de ontem, tem a minha total aprovação. O Danilo ou o William que lhe guardem as costas. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Abril 2016 Eu acho que devia vir cada um dos users do fórum fazer um post a bater no footboy23. Que manada... E depois se for algum dos do costume ficam todos caladinhos. Agora é que disseste tudo. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 14 Abril 2016 Eu cá acho que o Eliseu até merece a chamada. Tem estado relativamente bem desde Janeiro, quando o Grimaldo chegou ao Benfica e não se mostrou a mau nível na seleção. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Abril 2016 O Antunes não seria uma melhor solução que o Eliseu? Eu levava o Antunes e o Guerreiro. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 14 Abril 2016 O Antunes cagou na carreira e procurou dinheiro. Sem o Coentrão, tem de ir Raphael Guerreiro e Eliseu. A única forma de não levar o Eliseu seria levar apenas 3 laterais com o André Almeida a ser um deles e a fazer a esquerda em caso de necessidade. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 14 Abril 2016 Confio no Eliseu. Não é grande espiga a defender mas ofensivamente adiciona valor e até tem estado bem nos últimos jogos na seleção. Isto também significa que o Raphael Guerreiro vai. Eu acho o contrário. O Eliseu acrescenta pouco ou nada a nível ofensivo, tirando talvez os cruzamentos e remates de longe. A defender cumpre. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 14 Abril 2016 A mim parece-me mais que óbvio que o Eliseu vai. Tem sido sempre chamado na fase de apuramento e era agora no Euro que não o ia ser? Quando andava no pântano estava sempre lá batido e agora com o principal candidato à titularidade lesionado é que não vai ser chamado? Nem é uma questão de preferir x ou y, parece-me ser lógica a sua chamada. Compartilhar este post Link para o post