Enzo Dios Perez Publicado 14 Abril 2016 (editado) Citação do jornal "Record" online Fábio Coentrão falha Euro 2016Lesão na coxa obriga a longa paragemFábio Coentrão não vai poder dar o contributo à Seleção Nacional no Euro'2016 por causa de uma lesão na coxa direita. O internacional português vai ser operado na próxima semana e enfrenta uma paragem de três a seis meses.A intervenção cirúrgica vai ser realizada na Finlândia, pelo médico Sakari Orava, confirmou o clube monegasco em comunicado.Com esta baixa, Fernando Santos deverá incluir Eliseu e Raphael Guerreiro na lista de convocados para o Europeu. Editado 14 Abril 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Abril 2016 Infelizmente, parece-me que ele já não vai passar disto. Vai andar de lesão em lesão e os anos vão passando. É pena. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Abril 2016 Confio no Eliseu. Não é grande espiga a defender mas ofensivamente adiciona valor e até tem estado bem nos últimos jogos na seleção. Isto também significa que o Raphael Guerreiro vai. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Abril 2016 Eu, o Joao Pedro e o JohnyM temos um prof na faculdade que prevê estas lesões do Coentrão com uma pinta :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Abril 2016 Eu, o Joao Pedro e o JohnyM temos um prof na faculdade que prevê estas lesões do Coentrão com uma pinta :lol: Prevê as lesões ou prevê as 'lesões'? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Abril 2016 Prevê as lesões ou prevê as 'lesões'? Não percebi :/ Ainda em Janeiro falei com ele e disse-me que ele iria acabar por não ir ao Euro por causa de uma lesão muscular daquele grupo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Abril 2016 Não percebi :/ Ainda em Janeiro falei com ele e disse-me que ele iria acabar por não ir ao Euro por causa de uma lesão muscular daquele grupo. Acho que ele estava a questionar se eram mesmo lesões ou se havia algum problema extra-futebol. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Abril 2016 Infelizmente, parece-me que ele já não vai passar disto. Vai andar de lesão em lesão e os anos vão passando. É pena. Novo Jorge Andrade. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Abril 2016 Acho que ele estava a questionar se eram mesmo lesões ou se havia algum problema extra-futebol. Exacto. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 14 Abril 2016 O Coentrão de há 2 ou 3 anos para cá que anda nisto. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 14 Abril 2016 Sinceramente, mesmo que estivesse em mínimas condições, eu não o levava ao Euro neste momento. Corríamos o sério risco de se lesionar logo e ficarmos com menos uma opção para todo o Europeu. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Abril 2016 Acho que ele estava a questionar se eram mesmo lesões ou se havia algum problema extra-futebol. Tipo fumar ganzas? Isso é proibido sequer? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 14 Abril 2016 Tenho pena que tenha chegado a este ponto. :( Não sei se recupera e "renasce". Sendo assim, vai Raphael. É o teu aniversário. Compartilhar este post Link para o post
druyda Publicado 14 Abril 2016 O Luis Rocha vai assumir o controlo da lateral esquerda da seleção. vai luis rocha! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Abril 2016 Ainda bem que esta lesão abre portas à convocatória do melhor lateral esquerdo que a selecção podia levar ao Euro. Mesmo assim, o Eliseu deverá ser o titular. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Abril 2016 Sinceramente, mesmo que estivesse em mínimas condições, eu não o levava ao Euro neste momento. Corríamos o sério risco de se lesionar logo e ficarmos com menos uma opção para todo o Europeu. e o Ricardo Carvalho é outro que para mim não ia. Muito bom mesmo com aquela idade, mas as pernas não perdoam e levar 4 centrais para depois ficar só com 3 por culpa dele, não obrigado. Pepe, José Fonte, Carriço e B.Alves Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 14 Abril 2016 Gostem ou não o Eliseu merece a titularidade no europeu e ponto final. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Abril 2016 Gostem ou não gostem e ponto final! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Abril 2016 Gostem ou não o Eliseu merece a titularidade no europeu e ponto final. Se escreves ponto final já não precisas de colocar o . no final, porque já estás a dizer que é o final e tens ponto por extenso atrás. Se o teu post fosse de teor imperativo terias de o usar um ponto de exclamação e esse ponto final já estaria mal aí no final. Isso aprende-se no primeiro ano. Isso e que diferentes pessoas têm diferentes opiniões. Compartilhar este post Link para o post