Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Enzo Dios Perez

Fábio Coentrão falha Euro 2016

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Fábio Coentrão falha Euro 2016
Lesão na coxa obriga a longa paragem

Fábio Coentrão não vai poder dar o contributo à Seleção Nacional no Euro'2016 por causa de uma lesão na coxa direita. O internacional português vai ser operado na próxima semana e enfrenta uma paragem de três a seis meses.

A intervenção cirúrgica vai ser realizada na Finlândia, pelo médico Sakari Orava, confirmou o clube monegasco em comunicado.
Com esta baixa, Fernando Santos deverá incluir Eliseu e Raphael Guerreiro na lista de convocados para o Europeu.
Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Confio no Eliseu.

Não é grande espiga a defender mas ofensivamente adiciona valor e até tem estado bem nos últimos jogos na seleção.

Isto também significa que o Raphael Guerreiro vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, o Joao Pedro e o JohnyM temos um prof na faculdade que prevê estas lesões do Coentrão com uma pinta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, o Joao Pedro e o JohnyM temos um prof na faculdade que prevê estas lesões do Coentrão com uma pinta :lol:

Prevê as lesões ou prevê as 'lesões'?

Compartilhar este post

Link para o post

Prevê as lesões ou prevê as 'lesões'?

Não percebi :/ Ainda em Janeiro falei com ele e disse-me que ele iria acabar por não ir ao Euro por causa de uma lesão muscular daquele grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi :/ Ainda em Janeiro falei com ele e disse-me que ele iria acabar por não ir ao Euro por causa de uma lesão muscular daquele grupo.

Acho que ele estava a questionar se eram mesmo lesões ou se havia algum problema extra-futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, parece-me que ele já não vai passar disto. Vai andar de lesão em lesão e os anos vão passando. É pena.

Novo Jorge Andrade.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele estava a questionar se eram mesmo lesões ou se havia algum problema extra-futebol.

Exacto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Coentrão de há 2 ou 3 anos para cá que anda nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, mesmo que estivesse em mínimas condições, eu não o levava ao Euro neste momento. Corríamos o sério risco de se lesionar logo e ficarmos com menos uma opção para todo o Europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo fumar ganzas? Isso é proibido sequer?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Tenho pena que tenha chegado a este ponto. :(

Não sei se recupera e "renasce".

Sendo assim, vai Raphael. É o teu aniversário.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luis Rocha vai assumir o controlo da lateral esquerda da seleção.

0_DESPORTO_Vitoria_12-13_plantel_CarasEquipaB_LuisRocha_grande_detalhe.jpg

vai luis rocha!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que esta lesão abre portas à convocatória do melhor lateral esquerdo que a selecção podia levar ao Euro. Mesmo assim, o Eliseu deverá ser o titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, mesmo que estivesse em mínimas condições, eu não o levava ao Euro neste momento. Corríamos o sério risco de se lesionar logo e ficarmos com menos uma opção para todo o Europeu.

e o Ricardo Carvalho é outro que para mim não ia.

Muito bom mesmo com aquela idade, mas as pernas não perdoam e levar 4 centrais para depois ficar só com 3 por culpa dele, não obrigado.

Pepe, José Fonte, Carriço e B.Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Gostem ou não o Eliseu merece a titularidade no europeu e ponto final.

Se escreves ponto final já não precisas de colocar o . no final, porque já estás a dizer que é o final e tens ponto por extenso atrás. Se o teu post fosse de teor imperativo terias de o usar um ponto de exclamação e esse ponto final já estaria mal aí no final.

Isso aprende-se no primeiro ano. Isso e que diferentes pessoas têm diferentes opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...