Mr.Shelby Publicado 15 Abril 2016 (editado) Yap. sdds do Rondo, Allen, Pierce e Garnett. Rondo :heart: Foi, durante uns anos, o meu base preferido. Mago da bola. Meu menino. Editado 15 Abril 2016 por Gaitão Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 15 Abril 2016 Esqueceste-te do melhor. O Perkins, obviamente Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Abril 2016 Tirando o facto de querer muito ver uma série a 7 entre Spurs e Warriors não tenho grandes preferências. Gostava de ver Toronto a fazer uma gracinha e vencer o Este, vá. Eu acho que vão já para casa, sinceramente :mrgreen: Carrega, Wade. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 15 Abril 2016 Quero uma final entre Miami e Cavs. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Abril 2016 Pessoal, a NBA costuma fazer league pass só para os playoffs ou não? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 15 Abril 2016 Eu acho que vão já para casa, sinceramente :mrgreen: Carrega, Wade. Porquê? Também não estou muito confiante, mas é por causa de os Raptors serem pipoqueiros, porque esta equipa dos Pacers não me assusta muito. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Abril 2016 Sim. É que eu comprei aquela dos últimos jogos da regular season e fiquei agarrado a isto. E queria ver se tinha agora uma só dos playoffs, mas até agora ainda não saiu nenhuma subscrição. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Abril 2016 Porquê? Também não estou muito confiante, mas é por causa de os Raptors serem pipoqueiros, porque esta equipa dos Pacers não me assusta muito. Porque estou com o feeling de que o Paul George vai estar no seu melhor e vai marcar a diferença na série. E o backcourt dos Raptors vai flopar (outra vez). Pacers em 7, numa grande série. De resto, Cavs em 5, Miami em 6 e Hawks em 6. Do outro lado, Warriors e Spurs varrem, Thunder e Clippers em 5. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Abril 2016 Nem me apercebia que isto começava já amanhã. Não pára :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 16 Abril 2016 Porque estou com o feeling de que o Paul George vai estar no seu melhor e vai marcar a diferença na série. E o backcourt dos Raptors vai flopar (outra vez). Pacers em 7, numa grande série. De resto, Cavs em 5, Miami em 6 e Hawks em 6. Do outro lado, Warriors e Spurs varrem, Thunder e Clippers em 5. Tenho a sensação que este ano vai ser diferente! E até fizemos um bom trabalho em defender o Paul George na regular season. Mas vamos ver! A propósito de Toronto, acho que vale a pena ler: http://www.theplayerstribune.com/patrick-patterson-raptors-toronto-playoffs/ Patterson :heart: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Abril 2016 Cavs em 5 Pacers em 7 Heat em 6 Celtics em 7 Warriors em 4 Spurs em 4 Thunder em 5 Portland em 6 Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 16 Abril 2016 I'm ready for the playoffs :heart: vou ver os 2 primeiros jogos e tentar ainda ver Atlanta-Boston. Let's go Rockets Harden! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Abril 2016 Acham que os Raptors ganham hoje? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Abril 2016 Se a odd andar a 1,50 ou mais eu metia uns trocos. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 16 Abril 2016 Vamos embora! Este primeiro jogo é importantíssimo. Nas duas últimas épocas perdemos o primeiro jogo em casa. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 16 Abril 2016 Que música terrível #BringBackPitbull Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Abril 2016 (editado) Incrível como o Scola ainda se desenrasca nos playoffs ao fim destes anos todos. Poor man's Tim Duncan :mrgreen: EDIT: Valanciunas :prayer: Editado 16 Abril 2016 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Abril 2016 E agora está a ser o Cory. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 16 Abril 2016 Vai ser uma série interessante. Os Pacers têm equipa para passar. Compartilhar este post Link para o post