FabioK Publicado 18 Abril 2016 Alguém tem stream para os Spurs? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Abril 2016 https://www.youtube.com/channel/UCtus53ZUAWz8nMUsBSQ85hQ/live Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Abril 2016 Vao ser campeoes da conferencia. É a minha aposta. Não há nada que gostasse mais, mas duvido muito. Jogamos muito bem, mas o Deng não volta a fazer um destes.. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 18 Abril 2016 Não há nada que gostasse mais, mas duvido muito. Jogamos muito bem, mas o Deng não volta a fazer um destes.. O que mais gostei foi dos rookies. O problema é mesmo se conseguisse-mos ganhar a conferência depois poucas hipóteses tínhamos com os Spurs/Warriors. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Abril 2016 O que mais gostei foi dos rookies. O problema é mesmo se conseguisse-mos ganhar a conferência depois poucas hipóteses tínhamos com os Spurs/Warriors. :mrgreen: Depende dos matchups. Acredito que para Miami Celtics e Raptors são os matchups mais difíceis. Contra os Cavaliers também é sempre difícil porque LeBron.. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 18 Abril 2016 Já estou a sentir o 2-0 para os Pacers, hoje. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 18 Abril 2016 Não há nada que gostasse mais, mas duvido muito. Jogamos muito bem, mas o Deng não volta a fazer um destes.. É complicado mas os Heat tem um belo roster na minha opiniao. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Abril 2016 É complicado mas os Heat tem um belo roster na minha opiniao. Depende dos dias.. Acredito que contra adversários mais experientes e fortes o banco vai ser muito curto.. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 18 Abril 2016 Já estou a sentir o 2-0 para os Pacers, hoje. Deus te ouca Ate porque gosto da equipa e apostei neles Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Abril 2016 Alguém arranja stream? Sem delay, de preferência. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Abril 2016 Powell a entrar primeiro que o Ross, o Casey está tolo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Abril 2016 2 faltas rápidas no Carroll, Rafinha. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 19 Abril 2016 (editado) 2 faltas rápidas no Carroll, Rafinha. Eu sei, mas o Ross e o Powell jogam nas mesmas posições, o Casey podia muito bem ter optado por meter o Ross. E não estou a criticar, gostei muito da decisão. O Ross por mim nem jogava, se não estiver a meter triplos é completamente inútil. O Powell contribui muito mais para a equipa, devia jogar pelo menos 25 minutos por jogo. O Patterson é outro que devia jogar mais minutos, pelo menos 30 por jogo. Epá, é por isto que o Casey é uma m*rda. O Powell teve uma valorização de 14 nos 7 minutos que jogou no primeiro período, mas nunca voltou a meter os pés em campo. E anda ali o DeRozan só a fazer porcaria. Rídiculo. Editado 19 Abril 2016 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 19 Abril 2016 (editado) Powell em vez do DeRozan durante o 4º período e os Raptors dão cabo dos Pacers com imensa facilidade. Coincidência? Acho que não. Muito bem o Casey, espero que seja para manter. Editado 19 Abril 2016 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Abril 2016 É bem Raptors. Primeiro post actualizado, já agora. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Abril 2016 Qual é a necessidade de insistirem em jogar com o Deron com limitações físicas?! Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 19 Abril 2016 Lowry com 10/10 da linha? Is this real life? Lowry e DeRozan continuam sem meter cestos nem para tirar o pai da forca. Mas muito bem todos os outros, especialmente o Valanciunas, Cory e Pat. Vamos!! Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Abril 2016 KD a fazer de longe o pior jogo da época. Vai ser complicado hoje. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Abril 2016 Se os Mavs ganham isto com o Felton a fazer 40+ minutos em 2016... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Abril 2016 (editado) Que tremideira do Felton nos FT's :lol: Boa maneira de perder o jogo. EDIT: So close. Editado 19 Abril 2016 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Abril 2016 (editado) Não sei do que me rio mais, se do Felton falhar os FT's, se dos Thunder terem que esperar pela review para saber se ganham aos Mavs sem Parsons, Lee, com o Dirk na pré-reforma, o Wes Matthews a não acertar num oceano, o Deron ao pé cochinho e o Felton a fazer 42 minutos. Ok, acho que respondi à minha dúvida. Editado 19 Abril 2016 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post