Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] Playoffs 2016

Publicações recomendadas

Vao ser campeoes da conferencia. É a minha aposta.

Não há nada que gostasse mais, mas duvido muito. Jogamos muito bem, mas o Deng não volta a fazer um destes..

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nada que gostasse mais, mas duvido muito. Jogamos muito bem, mas o Deng não volta a fazer um destes..

O que mais gostei foi dos rookies.

O problema é mesmo se conseguisse-mos ganhar a conferência depois poucas hipóteses tínhamos com os Spurs/Warriors.

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais gostei foi dos rookies.

O problema é mesmo se conseguisse-mos ganhar a conferência depois poucas hipóteses tínhamos com os Spurs/Warriors.

:mrgreen:

Depende dos matchups. Acredito que para Miami Celtics e Raptors são os matchups mais difíceis. Contra os Cavaliers também é sempre difícil porque LeBron..

Compartilhar este post

Link para o post

É complicado mas os Heat tem um belo roster na minha opiniao.

Compartilhar este post

Link para o post

É complicado mas os Heat tem um belo roster na minha opiniao.

Depende dos dias.. Acredito que contra adversários mais experientes e fortes o banco vai ser muito curto..

Compartilhar este post

Link para o post

2 faltas rápidas no Carroll, Rafinha.

Eu sei, mas o Ross e o Powell jogam nas mesmas posições, o Casey podia muito bem ter optado por meter o Ross. E não estou a criticar, gostei muito da decisão. O Ross por mim nem jogava, se não estiver a meter triplos é completamente inútil. O Powell contribui muito mais para a equipa, devia jogar pelo menos 25 minutos por jogo.

O Patterson é outro que devia jogar mais minutos, pelo menos 30 por jogo.

Epá, é por isto que o Casey é uma m*rda. O Powell teve uma valorização de 14 nos 7 minutos que jogou no primeiro período, mas nunca voltou a meter os pés em campo. E anda ali o DeRozan só a fazer porcaria. Rídiculo.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Powell em vez do DeRozan durante o 4º período e os Raptors dão cabo dos Pacers com imensa facilidade. Coincidência? Acho que não. Muito bem o Casey, espero que seja para manter.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Lowry com 10/10 da linha? Is this real life?

Lowry e DeRozan continuam sem meter cestos nem para tirar o pai da forca. Mas muito bem todos os outros, especialmente o Valanciunas, Cory e Pat.

Vamos!!

Compartilhar este post

Link para o post

KD a fazer de longe o pior jogo da época. Vai ser complicado hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tremideira do Felton nos FT's :lol: Boa maneira de perder o jogo.

EDIT: So close.

Editado por Mesquita

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei do que me rio mais, se do Felton falhar os FT's, se dos Thunder terem que esperar pela review para saber se ganham aos Mavs sem Parsons, Lee, com o Dirk na pré-reforma, o Wes Matthews a não acertar num oceano, o Deron ao pé cochinho e o Felton a fazer 42 minutos.

Ok, acho que respondi à minha dúvida.

Editado por Mesquita

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...