Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] Playoffs 2016

Publicações recomendadas

A arbitragem foi péssima de novo. Desde o Valanciunas a agarrar o Whiteside numa jump ball, o Dragic a levar cotoveladas na boca e a ser falta dele até à jogada que fazem reset no shot clock quando o Whiteside nem tem posse.. O jogo de Miami foi totalmente condicionado por faltas no Dragic e no Whiteside. E conto umas duas do Dragic e duas do Whiteside mal assinaladas.. Demasiado caseiras estas duas arbitragens.

Mas Miami entrou muito mal.. 11 turnovers no primeiro período deve ser algum recorde negativo.. Que coisa horrível..

E no último período o Whiteside não fez um box out de jeito ao Valanciunas.. Que CABR*O, só quer fazer blocks.

Ainda assim, foi positivo. Conseguiram um jogo fora de casa, e mostraram que podem levar os dois em casa e ter duas oportunidades de fechar a série.

PS: Esta também foi muito boa.

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

9 triplos para Cleveland a meio do 2º período. Andam com gás :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estes árbitros em Atlanta só lhes falta estarem com a camisola dos Hawks. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estes árbitros em Atlanta só lhes falta estarem com a camisola dos Hawks. :estrelas:

oi? que me recorde, só a no call no poster do Horford no Love é que foi uma má decisão.

Compartilhar este post

Link para o post

oi? que me recorde, só a no call no poster do Horford no Love é que foi uma má decisão.

Lol

Compartilhar este post

Link para o post

força, aponta aí. deixa lá de ser ridículo.

Falando no Horford, logo a começar o jogo atirou-se para cima do RJ, fez falta, mas porque caiu, falta do RJ com as costas. :lol: Até no afundanço do LeBron houve falta.

Queres o quê? que te dê uma lista? A arbitragem tem inclinado isto bastante, mas tou-me a cagar se tu achas o contrário honestamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado ver estas prestações dos Cavs de 3 depois do Nikel fazer tanto berreiro pelo estilo de jogo dos Warriors... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado ver estas prestações dos Cavs de 3 depois do Nikel fazer tanto berreiro pelo estilo de jogo dos Warriors... :mrgreen:

Que berreiro é que eu fiz? Até disse que faziam muito bem em fazerem isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Falando no Horford, logo a começar o jogo atirou-se para cima do RJ, fez falta, mas porque caiu, falta do RJ com as costas. :lol: Até no afundanço do LeBron houve falta.

Queres o quê? que te dê uma lista? A arbitragem tem inclinado isto bastante, mas tou-me a cagar se tu achas o contrário honestamente.

a começar o jogo não vi, o comentário veio no 4º período pelo que presumi que fosse no tempo relacionado. sinceramente não sei. no afundanço do LeBron é possível, não vi com muita atenção, mas pareceu-me que o Korver manteve a verticalidade no tempo de salto. dou de barato.

e pronto, lá vem a atitude sobranceira idiota que pauta a tua participação neste tópico faz tempo. não vejo necessidade, nem sequer questionei por malícia.

já que isto foi bastante inclinado, uma amostra significativa de lances definitivamente mal arbitrados faria sentido, digo eu.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

a começar o jogo não vi, o comentário veio no 4º período pelo que presumi que fosse no tempo relacionado. sinceramente não sei. no afundanço do LeBron é possível, não vi com muita atenção, mas pareceu-me que o Korver manteve a verticalidade no tempo de salto. dou de barato.

e pronto, lá vem a atitude sobranceira idiota que pauta a tua participação neste tópico faz tempo. não vejo necessidade, nem sequer questionei por malícia.

Insultas-me e não querias ouvir, não? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

mandaste um lol, o que queres que te chame?

NIkeL, continua a ser o meu nick.

Compartilhar este post

Link para o post

não vou continuar neste registo. se quiseres ter uma discussão saudável, cá estarei, se não quiseres, passamos à frente. é que muito sinceramente, não sei que raio de más calls descaradas viste que façam dizer o que o Frank e tu disseram.

Compartilhar este post

Link para o post

não vou continuar neste registo. se quiseres ter uma discussão saudável, cá estarei, se não quiseres, passamos à frente. é que muito sinceramente, não sei que raio de más calls descaradas viste que façam dizer o que o Frank e tu disseram.

A começar o jogo não viste, o lance do lebron "não estavas atento" e queres que te façam uma lista? Espera lá. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

A começar o jogo não viste, o lance do lebron "não estavas atento" e queres que te façam uma lista? Espera lá. :biggrin:

já expliquei a razão.

a coisas relevantes,

Cleveland está com um espaçamento brutal em quase todas as ações do jogo, seja com o Tristan em ou fora do campo. em Miami com o LeBron foi assim em tempos, mas a dinâmica imposta pelos Cavaliers é mais complexa e mesmo assim estão a conseguir manter uma coordenação incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

já expliquei a razão.

Tranquilo.

O LA anda em godmode

Compartilhar este post

Link para o post

Nao vi nada do jogo mas o Westbrook tem de ser mais eficiente no lançamento se quer lançar 30x num jogo. Bem, nada de novo. Ter Westbrook é isto, 8 ou 80 yolo.

Isto parece-me que o excelente banco dos spurs vai fazer a diferença, a gente nao se pode dar ao luxo de fazer tanta rotaçao infelizmente, falta talento.

Agora torna-se uma obrigação ganhar o próximo jogo. Este era muito importante vencer.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dizer uma coisa que espero não voltar a repetir mais alguma vez mas fodasssssse é prazer ver estes Spurs a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...