Osnofa Publicado 7 Maio 2016 Epá, os Spurs têm que resolver ali três problemas... Primeiro, têm que defender melhor ao longo do jogo e não apenas a espaços como têm feito nos últimos dois jogos. Segundo, têm que fazer um melhor trabalho em manter a liderança no marcador. Não podemos andar a fazer 10 pontos seguidos e depois os Thunder aproximam-se e nós afastamo-nos e eles aproximam-se etc. Terceiro, há que ser mais sólido no final do jogo. Conseguiram estar a 7 (acho) a um minuto do fim e com turnovers à mistura acabaram por praticamente perder essa vantagem. Isto com OKC é difícil mas tenho a certeza que ganham. Contra Golden State (c/ Curry)...não chega. PS: Custa-me ver o Duncan a nem ser um factor no jogo :( Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Maio 2016 PS: Custa-me ver o Duncan a nem ser um factor no jogo :( Verdade. Parece que está finalmente a dar as últimas. :( Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Maio 2016 O "problema" dos Thunder ontem foi mais o Durant que o Westbrook. E já não é de agora. Porquê Mesquita? Do que vi pela internet o pessoal cascou todo no westbrook. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Maio 2016 Verdade. Parece que está finalmente a dar as últimas. :( E cheira-me que vai ser a razão pela qual não serão campeões... Se tivessem West, LA e Duncan a um bom nível, eram para mim os claros favoritos. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Maio 2016 Porquê Mesquita? Do que vi pela internet o pessoal cascou todo no westbrook. O que o Durant fez foi basicamente quando não caía o Kawhi em cima dele. O Westbrook pelo menos atacava contra quem apanhasse à frente. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 7 Maio 2016 (editado) LOL que abafo incrível do McBob ao Valanciunas. Editado 7 Maio 2016 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Maio 2016 eu vi o McRoberts abafar um facial do Valanciunas. já podemos perder. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Maio 2016 Isto sem o Whiteside não vai ser nada fácil.. O JV tá a fazer a festa lá dentro.. Mas UD :heart: Que garra a jogar.. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Maio 2016 (editado) Agora o JV também parece que arrumou. Não sei se volta hoje.. O ataque de Miami está muito estagnado.. E vintage Wade :heart: PS: Confirmado. JV de fora o resto do jogo. Editado 7 Maio 2016 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 7 Maio 2016 Wade com 2 triplos seguidos, como esperado. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Maio 2016 (editado) Wade com 2 triplos seguidos, como esperado. Nada esperado. 56 jogos seguidos sem marcar triplos. Últimos 5 jogos. 7-7. E o Lowry está a voltar. Gerald Green a jogar bem. Winslow não joga hoje.. WAAADEEEEEEEEEE!!!! :heart: Editado 7 Maio 2016 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 7 Maio 2016 O Wade empatou o jogo quase sozinho. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Maio 2016 O Wade empatou o jogo quase sozinho. 18 pontos no terceiro período. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 7 Maio 2016 (editado) o Scola é absolutamente horrível, não percebo porque razão está a ter tanto tempo de jogo no 4º período. Editado 7 Maio 2016 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Maio 2016 O Curry regressa hoje? Nope. Pelo menos na transmissão do jogo de Miami estavam a dizer que não. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Maio 2016 As arbitragens nos playoffs são tão caseiras que mete dó. O Haslem consegue sacar uma falta ofensiva e nem saiu do círculo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 7 Maio 2016 (editado) o Wade nem num jogo desta magnitude faz uma transição defensiva de jeito. Editado 7 Maio 2016 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Maio 2016 o Wade nem num jogo desta magnitude faz uma transição defensiva de jeito. Não deves estar a ver os jogos todos. Ele tem estado bem melhor defensivamente, com muito mais intensidade. O rating defensivo dele melhorou imenso nos playoffs. E ninguém espera que ele com 34 anos volte a sprintar para a defesa todas as jogadas.. Ainda para mais nos últimos minutos. O DeRozan é triste de ver jogar. Para mim, se Toronto perde este jogo, a culpa é toda dele.. O Whiteside não está a jogar e o homem não vai para o cesto.. Só lançamentos de meia distância muito contestados.. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Maio 2016 E lá perderam.. Crédito para Toronto pela vitória. Mas Miami não pode ficar feliz.. O Wade faz o tempo andar para trás, marca 38 pontos eficazes, só um turnover mas de resto ninguém correspondeu.. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Maio 2016 Finalmente, Lowry! :heart: E espero que o Valanciunas esteja bem :( Compartilhar este post Link para o post
Adronat Publicado 8 Maio 2016 (editado) É um prazer ver o Klay em beast mode. Editado 8 Maio 2016 por Adronat Compartilhar este post Link para o post