Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] Playoffs 2016

Publicações recomendadas

O Curry saca um triplo destes e na jogada seguinte o Thompson fica a olhar para o Westbrook :lol: Isto está tão bom meu deus

Compartilhar este post

Link para o post

O Curry saca um triplo destes e na jogada seguinte o Thompson fica a olhar para o Westbrook :lol: Isto está tão bom meu deus

Eu com 3 faltas e sabendo que quem iria lançar era o Westbrook, também faria o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei nada desta opção do Kerr. Deixa o Thomson no banco com as 3 faltas, quando a equipa estava a levar o cabaz e depois mete-o na última jogada (compreensível) mas do lado oposto a ficar com o Westbrook :facepalm:

Para mim devia tê-lo posto quando os Thunder abriram os 13 pontos de vantagem e houve um desconto detempo a 4 minutos do fim. Isto é quase um jogo 7 para eles, valia a pena o risco.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei nada desta opção do Kerr. Deixa o Thomson no banco com as 3 faltas, quando a equipa estava a levar o cabaz e depois mete-o na última jogada (compreensível) mas do lado oposto a ficar com o Westbrook :facepalm:

Para mim devia tê-lo posto quando os Thunder abriram os 13 pontos de vantagem e houve um desconto detempo a 4 minutos do fim. Isto é quase um jogo 7 para eles, valia a pena o risco.

Deve estar a pensar que vai ganhar 3 jogos seguidos.

Shaun, Barbosa, Iguodala, Barnes, Bogut.

Era entrar assim para a segunda parte e cagar nas estrelas porque estão a fazer um jogo da m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se vou deixar de ver essa m*rda, o Curry tem free pass para fazer m*rda o jogo todo? Vai lá po crlo Kerr

Que bola do Thompson.

Compartilhar este post

Link para o post

Thompson :prayer:

Thompson está louco, o Curry tem que ir para o banco.

Compartilhar este post

Link para o post

19 pontos no terceiro quarto para o Thompson e ainda faltam 4 minutos para acabar o quarto, que abuso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

este comentador da Sporttv deve ser o maior fã do DJ Augustin. está farto de mandar vir com os Thunder por terem-no trocado pelo Foye.

Por acaso acho que os comentários têm deixado um pouco a desejar, de uma forma geral, no jogo de hoje. Mas tmb este jogo hoje vai do 8 ao 80, talvez seja por aí. Dps d tudo o q ja aconteceu, tou curioso para ver como isto acaba.

Editado por Shawn Michaels

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu o Curry hoje? Minha nossa...

Compartilhar este post

Link para o post

Até que enfim o Curry no banco, espero que volte com tudo para os últimos minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

dre :heart: está a jogar muito bem nos playoffs.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acho que a Série fechou aqui... Não me parece que os Warriors consigam ganhar o Jogo 6... E mesmo o 5 está complicado.

Mérito total para OKC.

Compartilhar este post

Link para o post

GS já foi. Ganhar o jogo 6 vai ser missão impossível. E o vencedor desta série será campeão. Se GS der a volta ao texto, vai estar mentalmente no pico. OKC já lá está com esta vantagem..

Compartilhar este post

Link para o post

wow, os Thunder têm estado mesmo bem nestes PO's, já vai ser muito muito complicado GS passar...

Props para o Donovan, está a mostrar que é um excelente treinador.

Claro que ter 2 superstars ajuda mas o trabalho que desenvolveu com os role players e os ajustes feitos ao longo dos playoffs.. extraordinário.

Ele esta na iminência de eliminar duas equipas historicamente fantásticas que tiveram mais de 65 vitórias na fase regular, sempre superiorizando-se a 2 grandes treinadores como o Pop e o Kerr. Enorme campanha.

Compartilhar este post

Link para o post

E a jogar assim, até nem me admirava de uma sweep dos Thunder na final.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Warriors a continuarem a tratar tão mal a bola e a fazerem TOs de seguida como ontem, nem o jogo em casa ganham assim. É que OKC faz-los pagar. Sem tirar o mérito aos OKC que estão a defender muito bem e a pôr as mãos em todas as linhas de passe.

E mais uma vez, o Billy Donovan está a "ganhar" a batalha dos treinadores. A forma como ele usou o Roberson no jogo de ontem foi genial. Os Warriors estão pouco cuidados com ele e a usar o defensor para ajudar os outros. Que fez ele? Pôs o Roberson a cortar e a andar pelas zonas perto do cesto em vez de andar pela linha de 3 pontos onde não representa grande perigo.

Compartilhar este post

Link para o post

E a jogar assim, até nem me admirava de uma sweep dos Thunder na final.

Só se for contra os Raptors :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só se for contra os Raptors :lol:

Não me surpreende a sweep contra Raptors ou Cavs.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...