Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] Playoffs 2016

Publicações recomendadas

O que levou o pontape chega a ser mais porquinho

lol sim

Compartilhar este post

Link para o post

lol sim

Lol é mentira? Quantas vezes é que ha confusao com o Adams metido no meio? É um santo e deve ser aquele bigodinho que enfurece os adversarios

Compartilhar este post

Link para o post

Daí a agredir colegas de profissao vai uma diferença, nao?

Confirmou-se a palhaçada, nao vai ser suspenso. Que sirva de mote para ganhar o jogo 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que já houve suspensões por menos, para mim sim é uma má decisão. Já para não falar do golpe baixo que é, não há ato mais vergonhoso que um pontapé na virilha.

Mas pronto, eu também não sou inteiramente imparcial nesta questão. Siga a marinha.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

GSW :adeus:

Já vão com um ano de atraso.

:lol:

Vou guardar... Só para o caso de... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que já houve suspensões por menos, para mim sim é uma má decisão. Já para não falar do golpe baixo que é, não há ato mais vergonhoso que um pontapé na virilha.

Mas pronto, eu também não sou inteiramente imparcial nesta questão. Siga a marinha.

Para mim ele não faz aquilo intencionalmente para magoar o Adams. Ele faz aquilo como parte do seu "número de actuação" para sacar a a falta que foi o que ele tentou fazer ali com o abrir-se todo. Mas mesmo ao ser esse número ele tem de ser responsável por aquele seu acto, daí eu achar que a flagrante 2 fosse a decisão adequada. Porque é contacto excessivo mas não me parece que seja intencional, daí achar a suspensão um exagero.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim ele não faz aquilo intencionalmente para magoar o Adams. Ele faz aquilo como parte do seu "número de actuação" para sacar a a falta que foi o que ele tentou fazer ali com o abrir-se todo. Mas mesmo ao ser esse número ele tem de ser responsável por aquele seu acto, daí eu achar que a flagrante 2 fosse a decisão adequada. Porque é contacto excessivo mas não me parece que seja intencional, daí achar a suspensão um exagero.

isto é tudo verdade, mas o Jeff van Gundy levantou uma boa questão: se é o Adams a fazer isto ao Curry não é suspenso? e a do Dahntay é pior do que isto? há um standard duplo perigoso na liga em função dos intervenientes.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não sei. Não entro em previsões dessas. Se acontecer e houver essa dualidade sou o primeiro a criticar.

Agora, não tenho duvidas que é bastante diferente. Pelo menos para mim. A do Green ele está a atacar o cesto e tenta sacar a falta, ou seja, é num lance de basquetebol. Já a do Jones eles não está a fazer nada que não seja puxar o braço atrás e dar um soco ao Byiombo. Parece-me que essa é uma diferença clara.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Raptors vão para o 2-2. :prayer:

crl que abafo :lol:

Tudo bem, é uma questão de interpretação. Continuo a achar que foi intencional. :mrgreen:

Mas o que é que muda se a falta for flagrant 2? A sério, não sei mesmo. O jogo já passou e não foi expulso, não pode ser expulso no próximo. O que é que lhe vai afetar? (a não ser a conta bancária com a multa)

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem, é uma questão de interpretação. Continuo a achar que foi intencional. :mrgreen:

Mas o que é que muda se a falta for flagrant 2? A sério, não sei mesmo. O jogo já passou e não foi expulso, não pode ser expulso no próximo. O que é que lhe vai afetar? (a não ser a conta bancária com a multa)

Muda que na próxima que faça seja suspenso (penso que seja isso).

Quanto à intencionalidade só o Green a saberá. Nós só podemos dizer aquilo que interpretamos claro.

Compartilhar este post

Link para o post

ai jasus, que abafo fantástico..

Já no jogo passado houve outro muito bom que também foi assinalado falta :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Já no jogo passado houve outro muito bom que também foi assinalado falta :cadeirada:

E foi sobre o Lebron também penso eu.

Mais um bom jogo dos Raps. A ver o que vem aí na segunda parte. O Lowry está bem mais solto no jogo.

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

LOL. A sério que marcaram falta ao Biyombo? Pqp :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E foi sobre o Lebron também penso eu.

Mais um bom jogo dos Raps. A ver o que vem aí na segunda parte. O Lowry está bem mais solto no jogo.

Sim, foi.

Compartilhar este post

Link para o post

CLE 99x105 TOR

Quem diria...?

Lowry e DeRozan :heart: E o Biyombo é amor, porra.

Compartilhar este post

Link para o post

Enormes! Especialmente o Lowry e o DeRozan que, depois de terem tido tantas dificuldades ao longo de todos os playoffs, fazem 2 grandes jogos consecutivos quando mais importa.

Pau no cu dos haters, nomeadamente do Fournier e do Arenas!

E o DeRozan manda um beijinho ao Nuk :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava à espera que dessem esta resposta depois daqueles dois primeiros jogos em Cleveland. Surpreenderam-me!

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

O Derozan esteve muito bem no último período, teve rasgos de Kobe. Bonita homenagem :mrgreen:

Eu era daqueles que achava que ia ser sweep mas agora nem sei quem passa. Com o regresso do Valanciunas anteve-se muitas dificuldades para os Cavs.

Compartilhar este post

Link para o post

Não esperava nada desta reacção dos Raptors. Ainda estou a ver os Raptors a irem a um 7º jogo pela 3ª ronda consecutiva :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois destas exibições, o Biyombo bem que vai encher os bolsos na próxima off-season (à Tristan Thompson).

Está uma besta defensiva

Compartilhar este post

Link para o post

Espero roubar uma vitória hoje em Oklahoma e levar ao game 7 em casa.

game 4 ganhamos, game 5 ganhamos, game 6 perdemos, game 7 ganhamos, está feito.

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...