Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] Playoffs 2016

Publicações recomendadas

O Westbrook assusta-me bem mais que o Durant tbh.

Mas de longe, neste momento.

Quanto ao Curry vs LBJ, acho que o Curry é simplesmente fabuloso mas o problema é que o facto de uma das suas mais valias ser o milho de 3pts, tem a desvantagem de num dia mau passar completamente ao lado do jogo, como já tem vindo a acontecer nestas finais. Então no jogo 4, se não era o Klay a fazer 19pts seguidos a coça ainda tinha sido maior. Para além disso, o James carrega a equipa em que está inserido às costas há anos e anos a fio. Basta imaginar os Cavs há dois anos e ninguém diria que iam a duas finais seguidas. Mas ambos são, incontestavelmente, os dois melhores da NBA.

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

quanto ao james, são 6 finais consecutivas da NBA. Não sendo um profundo conhecedor da modalidade não deve haver paralelo não?

Compartilhar este post

Link para o post

Bill Russell, Shark

acho que esteve em mais

Compartilhar este post

Link para o post

Bill Russell pelo menos. Mas já o ano passado com a 5ª final o James tinha-se tornado o primeiro jogador em 50 anos a fazê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

quanto ao james, são 6 finais consecutivas da NBA. Não sendo um profundo conhecedor da modalidade não deve haver paralelo não?

James Jones :biggrin:

Está/esteve na equipa dele nestas 6 finais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bill Russell esteve em 10 Finals consecutivas e em 12 em 13 anos, vencendo dessas 12 em 11 ocasiões, 8 delas seguidas.

Já agora, pedrituh, olha o Mock Draft!

Editado por Mesquita

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi Mesquita. Mas não estou em casa, e pelo telemovel não me dá jeito. Amanhã de manhã faço a pick :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Basta imaginar os Cavs há dois anos e ninguém diria que iam a duas finais seguidas. Mas ambos são, incontestavelmente, os dois melhores da NBA.

Os Cavs à dois anos também só tinham o Kyrie e pouco mais.

Com a pick nº1 e o regresso do James é que deu para construir um roster com qualidade à volta deste.

Compartilhar este post

Link para o post

O MJ esteve em três finais, limpou as três, retirou-se, voltou passado ano e meio, saltou dos PO nessa época que iniciou a meio e iniciou outro ciclo de 3 finais, 3 vitórias.

6 finais, 6 títulos, 6 título de MVP das finais.

Fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que a série acaba já hoje em Oklahoma ?

Eu não queria, gostava de ver mais 1 jogo. Mas acho que OKC ganha isto hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende muito do que for o início de jogo. Se tal como nos outros jogos em Oklahoma a equipa da casa e entrar com o speed todo e GSW a somar turnovers e afins acaba hoje. Se a equipa de Oklahoma entrar nervosa por poder fechar a série em casa, talvez não..

Isto enerva-me de maneira na equipa de Oklahoma. O Durant a lançar quase de meio-campo para quê? f*da-se :lol:

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

este início da 2a parte, pqp :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

2º jogo all over again. Isto a continuar assim está feito para OKC. Que jogo fraco de GSW, parece que estão com medo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá-me a parecer difícil para GSW....Oklahoma não está a jogar nada de especial e já tem 9 de vantagem..

Compartilhar este post

Link para o post

O Curry tem que as começar a meter e rápido ou arriscam-se a chegar ao intervalo a perder por 15 ou 20.

Compartilhar este post

Link para o post

não percebo o Kerr. Warriors a precisarem de ganhar o jogo e mete uma lineup sem nenhum dos três melhores jogadores da equipa. e como é óbvio, levam com uma run de 6-0.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso tudo a juntar ao facto do Livingston estar completamente deslocado do jogo :lol: Vai correr mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...