pedrituh_9 Publicado 27 Maio 2016 Sim, eu percebo o que estás a dizer. Mas para mim, perderam uma bela oportunidade de fechar a série. Eu também acho que não devem ter problemas em fechar a série em casa, mas os Warriors são os Warriors e podem ficar malucos e decidir jogar o que sabem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 27 Maio 2016 Ninguém consegue prever o que se vai passar no game 6,só quando o jogo começar e olharmos para a atitude das equipas é que vamos saber para que lado é que vai mas uma coisa é certa, os Warriors se jogarem como ontem, vão perder. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Maio 2016 Diria que o favoritismo está algo como 70-30 para os Thunder no jogo 6. Mas também se não o ganharem duvido muito que vão vencer o jogo 7 à Oracle. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Maio 2016 Sim, eu percebo o que estás a dizer. Mas para mim, perderam uma bela oportunidade de fechar a série. Eu também acho que não devem ter problemas em fechar a série em casa, mas os Warriors são os Warriors e podem ficar malucos e decidir jogar o que sabem :mrgreen: Acho que vai depender muito daquilo que o Bogut fizer. O Bogut é fantástico a proteger o cesto e dessa forma anula bem uma das nossas melhores armas. Sempre que ele esteve em campo causou-nos dificuldades. E não é deste jogo. O ataque, acho muito difícil que melhorem nesta fase. Os Thunder encaixam bem neles, então quando o Kevin Durant decide defender a este nível, é muito difícil fazer-se alguma coisa. O que lhes pode ganhar a série é a defesa. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 27 Maio 2016 Diria que o favoritismo está algo como 70-30 para os Thunder no jogo 6. Mas também se não o ganharem duvido muito que vão vencer o jogo 7 à Oracle. Estar com uma vantagem de 3-1 e deixar os Warriors empatar, acho que é um golpe que os Thunder não recuperam. Mas a jogar assim, acho que os Warriors não passam em Oklahoma. Sobretudo da forma que o Durant(ula) anda a jogar defensivamente. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 28 Maio 2016 Ainda diziam os adeptos dos cavs que nao precisavam do LBJ... Ele voltou ja estão na segunda finals consecutiva :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Maio 2016 Ainda diziam os adeptos dos cavs que nao precisavam do LBJ... Ele voltou ja estão na segunda finals consecutiva :mrgreen: Quem é que disse isso? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Maio 2016 Pergunta de quem é uma anta no que toca a Basket e NBA, o actual melhor do mundo é o Curry ou o LeBron James? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 28 Maio 2016 Pergunta de quem é uma anta no que toca a Basket e NBA, o actual melhor do mundo é o Curry ou o LeBron James? Não te sei responder a isto, mas o curry é simplesmente fabuloso, então quando engata é incrivel, tem um fantastico jogo exterior e interior Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 28 Maio 2016 Curry neste momento é um deus. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Maio 2016 DJ Augustin. Para os gajos da Sporttv :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Maio 2016 Para os gajos da Sporttv :mrgreen: Não. É mesmo só para o Avelãs. O 'nosso' Jeff Van Gundy. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Maio 2016 Pergunta de quem é uma anta no que toca a Basket e NBA, o actual melhor do mundo é o Curry ou o LeBron James? LeBron é e sempre foi melhor jogador. O Curry é o melhor shooter de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Maio 2016 Pergunta de quem é uma anta no que toca a Basket e NBA, o actual melhor do mundo é o Curry ou o LeBron James? Boa pergunta. Um é desequilibrador puro, o outro é absolutamente completo. Não te consigo responder. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Maio 2016 (editado) Kevin Durant. _________ Editado 28 Maio 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Maio 2016 Kevin Durant. Nem o melhor dos Thunder é, quanto mais. :cool: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Maio 2016 O melhor é o Payne... na dança :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Maio 2016 Nem o melhor dos Thunder é, quanto mais. :cool: O Westbrook assusta-me bem mais que o Durant tbh. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Maio 2016 O Westbrook assusta-me bem mais que o Durant tbh. Ora nem mais. Compartilhar este post Link para o post